Lloret 2007...está mesmo mesmo a chegar!

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Lloret 2007...está mesmo mesmo a chegar!

Mensagem por Maia »

LOL LLORET 2007 um verdadeiro fenómeno!

São esperados mais de 20.000 jovens em Lloret de Mar este ano para a viagem de finalistas, na maior operação de sempre fora de portas.

A programação está ao mais alto nível, com noites com alguns dos melhores DJs nacionais como o Pete tha Zouk, artistas como o Fernando Alvim, Anjos, DZR’T, Luis Represas e personalidades como o Ricardo Pereira, Nilton, Claudia Vieira, entre outras surpresas. Algumas das principais discotecas de Portugal deslocam-se este ano a Lloret para produzir uma noite exclusiva. A Green Hill, Sushi, Horta da Fonte e Blackjack. Mas não é só da noite que vivem os finalistas, por isso preparámos uma festa numa praia privada, uma festa num veleiro catamaran e um “luau” ao pôr do sol, todos são programas obrigatórios!
A todos aqueles que viajam com a Total Fun boa viagem até lloret de mar, sem duvida vamos rebentar com aquilo, mais um ano!

;)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Não sei qual é a piada... no meu ano, o pessoal foi para lá e eu fui conhecer Itália com mais colegas numa viagem da escola, que foi muito mais enriquecedor! E vi vários sítios diferentes numa semana enquanto outros estavam em coma alcoólico...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:Não sei qual é a piada... no meu ano, o pessoal foi para lá e eu fui conhecer Itália com mais colegas numa viagem da escola, que foi muito mais enriquecedor! E vi vários sítios diferentes numa semana enquanto outros estavam em coma alcoólico...
cada um curte da maneira que entender...acho que qualquer programa se torna porreiro se for na companhia dos amigos ;)

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Sinceramente,eu se pudesse ia para lloret.
Nunca tive viagem de finalistas e adoraria ir.
Não tem a ver com ser enriquecedor ou nao.
Tem a ver com a personalidade da pessoa.
Não implica que façam outras viagens apenas para aprender.
Eu indo para lloret ia divertir,relaxar,nao pensar em nada.
Não que ao ir para um sitio como italia nao o fizesse,mas é diferente.
Love hurts

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

A minha viagem foi a Itália e foi muito fixe, fomos a Florença, Veneza, Siena, Milão, foi muito fixe..:D Bebedeiras em discotecas e quartos de hotel com os amigos acho que podemos ter em qualquer altura, e eu em Italia tb conheci a noite..fomos a duas discos e praticamente todos os dias iamos beber um copo a algum bar..
Mas pronto, depende da pessoa...se o objectivo for relaxar, sem duvida que Lloret é melhor :)

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu só tive viagem de finalistas no 9.º Ano e foi a Santiago de Compostela

até gostei

mas na altura quem eu queria que fosse não foi e cheguei a meio da viagem um pouco farto
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Também não percebo muito bem qual é a piada de ir pa Espanha e depois estarem lá 20 mil tugas?! É a mesma coisa que tar em Portugal mas longe dos pais, vais lá encontrar sempre bué gente conhecida! O bom de ir pó estrangeiro é haver lá gajas locais que nunca mais vais ver na vida e onde não conheces ninguem!

Na minha viagem de finalistas fui pa Ibiza e curti muito, mas não havia lá 20 mil tugas! :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ir para o outro lado da Península e encontrar os vizinhos do lado não... já ouvi histórias destas...
Eu em Roma tb fui conhecer a night... passeei pela cidade com o resto do pessoal, comi um geladão italiano e ainda vi lá o Luís Aleluia. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Lino Escreveu:Ir para o outro lado da Península e encontrar os vizinhos do lado não... já ouvi histórias destas...
Eu em Roma tb fui conhecer a night... passeei pela cidade com o resto do pessoal, comi um geladão italiano e ainda vi lá o Luís Aleluia. :lol:
Os melhores gelados que comi na vida foram todos em Itália...que saudades..até havia lá um sabor que era de Nutella e sabia mesmo a Nutella :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu fui para Loret e foi a semana mais rápida da minha vida! O que é bom acaba sempre depressa :cry: Era noite, praia / piscina, noite, praia / piscina e dormir... dormi quando cheguei a casa :lol:

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

também fui a loret e detestei aquilo. E atenção que agora sir para beber uns copos, estar até às tantas a dançar.
Mas loret e mesmo mau, para que ter que se gastar mais de 300€ para ver 100000 portugueses ao monte? Mais vale ir até Lisboa ou porto que vai dar ao mesmo.
Se juntarmos a esse facto as pessoas que passam essa semana no hospital ou a falta de segurança, fico sem perceber como dissem que loret é espetacular

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

TR3S Escreveu:também fui a loret e detestei aquilo. E atenção que agora sir para beber uns copos, estar até às tantas a dançar.
Mas loret e mesmo mau, para que ter que se gastar mais de 300€ para ver 100000 portugueses ao monte? Mais vale ir até Lisboa ou porto que vai dar ao mesmo.
Se juntarmos a esse facto as pessoas que passam essa semana no hospital ou a falta de segurança, fico sem perceber como dissem que loret é espetacular
porque se podem gabar que foram a Loret, podem-se gabar de como ficaram em coma alcoólico, podem gabar-se em como conseguiram destruir várias coisas, podem gabar-se me como foram conhecer o Hospital de Loret, podem-se gabar em como dormiram nos sofás do hall de entrada porque estavam demasiado bêbados para irem até aos quartos, podem gabar-se que estavam demasiado bêbados que nem se lembram da viagem, enfim acho que dá para perceber a razão pela qual as crianças (correndo o risco de generalizar) decidem ir para Loret.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

não podes generalizar bluestrattos.. para seguir essa lógica tens de criticar toda a gente que vai à queima das fitas..

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

eu vou à queima das fitas e nunca tive que acordar no hospital, nem nunca tive que dormir na rua. Só faz isso que é estúpido(sim esta é a palavra correcta para quem bebe e bebe e bebe e no outro dia não se lembra de beber)

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

eu costumo dizer : Bebo o alcool mas nao bebo o juizo. Só fica em coma alcoolico quem quer. Há sempre um limite, o pior é que muita gente não liga a este limite e continua a beber. Para não falar na estupidez dos shots, nunca vi maneira mais estupida de beber, ou melhor de querer ficar bebado rapidamente, pois nos shots prazer no que se esta a beber não existe.

Responder