ITAP

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário
firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

ITAP

Mensagem por firetota »

Ola a todos sou aluno do ITAP, e tenho 9 modulos por fazer, mas so passo deixar 8 modulos, algum aluno que andou la pode me explicar caso ultrepasse os modulos o que acontece.
E se não há hipotese de negociar um novo contrato com a escola, ou serei mesmo expulso.E que tou a curtir bue o curso, so que tive alguns problemas nas outras disciplinas, alem disso nao queria sair da escola que e um espectaulo.
Preciso de respostas urgentes se faz favor.
Obrigado

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu nao conheço a escola,mas porque nao tentas falar directamente com o conselho executivo?
quem sabe eles nao te ajudam?
sera que nao ha la uma psicologa? quem sabe tambem te ajuda.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Não há por lá um gabinete de apoio ao aluno ou associação de estudantes que te esclareça?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Eu já andei lá! Aconteceu pior deixei 10 modulos, falei com a directora de turma e ela a mim tinha me dito, que passava pa o 2ºano mas com modulos do 1ºano ou desisitia do curso para não ter que pagar 80€ por modulo. Também me tinha falado em ir às finanças....

firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

Mensagem por firetota »

mas deixaram-te continuar?so podias deixar quantos modulos?fizeram algum contrato novo contigo?agora paga-se 40€ por cada modulo.
E que eu curtia bue continuar naquela escola ja que tu andaste la, achas que eles me vao expulsar por causa de ter ultrapassado 1 modulo?
Agradecia muito a tua resposta realeza.
Obrigado

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

firetota Escreveu:mas deixaram-te continuar?so podias deixar quantos modulos?fizeram algum contrato novo contigo?agora paga-se 40€ por cada modulo.
E que eu curtia bue continuar naquela escola ja que tu andaste la, achas que eles me vao expulsar por causa de ter ultrapassado 1 modulo?
Agradecia muito a tua resposta realeza.
Obrigado
Eu podia continuar, so k eu preferi desistir do curso que não era do meu agrado! Quando eu andei lá so se podia deixar 9. O melhor que tens a fazer é falar na secretaria. Enquanto não tiveres os modulos feitos n recebes o que é lixado.

firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

Mensagem por firetota »

Pois mas mudaram algumas cenas tipo so recebem os alunos k tem subsidio...ja agora se nao te importares podes dizer em que ano lectivo andaste no itap se faz favor?ja agora tavas em que curso?
obrigado por estares a responder

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

firetota Escreveu:Pois mas mudaram algumas cenas tipo so recebem os alunos k tem subsidio...ja agora se nao te importares podes dizer em que ano lectivo andaste no itap se faz favor?ja agora tavas em que curso?
obrigado por estares a responder
Andei num que já não existe Cartografia e Desenho! Epá não me lembro ja foi há 6anos ou 7anos. Eu era pa ir pa o Itap este ano mas não soube que cursos há!

firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

Mensagem por firetota »

ainda vaix a tempo falas com a directora e dizes os cursos k ha no itap sao:
multimedia
comunicaçao
gestão
topografo
animador socio cultural
depois ainda ha + no polo

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Quem é a Directora? É a Drª Rita? Pois de cursos agrada me de gestão e de topografia, mas não sei as disciplinas que há cada respectivo curso! O curso de Gestão é em Condeixa? Testes psicotecnicos já começaram?

firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

Mensagem por firetota »

olha as disciplinas que cada curso podes ver em www.itap-net.org, ai diz os cursos todos o e gestão passou este ano para o itap, os testes ja começaram, a directora e a dra.Rita falas com ela pode ser que te deixe entrar, porque tenho 1 colega meu que entrou sem fazer testes.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

firetota Escreveu:olha as disciplinas que cada curso podes ver em www.itap-net.org, ai diz os cursos todos o e gestão passou este ano para o itap, os testes ja começaram, a directora e a dra.Rita falas com ela pode ser que te deixe entrar, porque tenho 1 colega meu que entrou sem fazer testes.
Estive no site do Itap e não está lá o curso de Topografia! Consegues arranjar número da escola, para telefonar, quando estou a mais de 60km de Coimbra.

firetota
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 15 julho 2006 1:28

Mensagem por firetota »

olha o numero da escola e o seguinte:
239708780. nao sei se este ano ha, mas no ano lectivo de 2005/2006 ainda houve.

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

tb estou na mesma situaçao k o firetota , so podia deixar 7 modulos, mas nao sei se passei a fisica , é física a minha grande preocupação, pk e ixo k vai decidir se fico com 7 ou se ultrapasso.
tou adorar o curso, mas tive 1as cenas k correu mal como e o caso da programação.
Peço a todas as pessoas, alunos ou professores, que me digam se serei expulso da escola, coisa que eu nao queria. visto k e o 3-º ano k estou no 10-º e eu kero acabar o curso, para depois ir trabalhar.
Digam.me se serei expulso por favor.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

goncalopes88 Escreveu:tb estou na mesma situaçao k o firetota , so podia deixar 7 modulos, mas nao sei se passei a fisica , é física a minha grande preocupação, pk e ixo k vai decidir se fico com 7 ou se ultrapasso.
tou adorar o curso, mas tive 1as cenas k correu mal como e o caso da programação.
Peço a todas as pessoas, alunos ou professores, que me digam se serei expulso da escola, coisa que eu nao queria. visto k e o 3-º ano k estou no 10-º e eu kero acabar o curso, para depois ir trabalhar.
Digam.me se serei expulso por favor.
[OFF TOPIC] Só pela tua escrita, posso te garantir que se pudesse, expulsava-te!!![/OFF TOPIC]

Responder