Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Mensagem por pauloms »

Olá,

Toda a gente sabe da fama que os mecânicos de automóveis têm... Será que há por aí algum que se possa dizer que, além de honesto e competente, pratica preços razoáveis?

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Mensagem por micromys »

Na minha opinião, a oficina do Sr. Saraiva é de confiança. Fica na Relvinha, perto da Staples.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Mensagem por pauloms »

OK, obrigado. Vou pesquisar.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Mensagem por Pedro »

Estou com uma dúvida parecida, mas com uma condicionante adicional... a minha questão é orientada a carros mais antigos (mais de 15/20 anos).

Há alguma oficina de confiança e preços razoáveis, e que leve em consideração que pode ser necessário recorrer a peças em segunda-mão nestes casos, para uma reparação simples não ficar a valer mais que o carro? :p

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Mecânicos/Oficinas de "Confiança"?

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:Estou com uma dúvida parecida, mas com uma condicionante adicional... a minha questão é orientada a carros mais antigos (mais de 15/20 anos).

Há alguma oficina de confiança e preços razoáveis, e que leve em consideração que pode ser necessário recorrer a peças em segunda-mão nestes casos, para uma reparação simples não ficar a valer mais que o carro? :p
posso tentar arranjar o nome (que nao me lmbra agora) e número de telefone, mas se estiveres nas redondezas: R. Árvore 55-11, 3040-197 Coimbra

Responder