Marthas S.A.

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Marthas S.A.

Mensagem por micromys »

Alguém sabe se os Marthas fecharam?

Passei anteontem na Staples para comprar um artigo, mas fugi quando vi prateleiras vazias e artigos acumulados à espera de colocação. Hoje voltei lá e estava tudo igual, parece que não têm pessoal para organizar as prateleiras... enfim.

Entretanto, fui aos Marthas, ali na Adémia, e aquilo estava fechado, e o parque de estacionamento parecia ter alguns sinais de abandono, com ervas a crescer. Tentei telefonar e respondeu uma gravação da PT a dizer que naquele momento não era possível estabelecer a ligação.

Sendo a única loja de Coimbra que tem alguns produtos específicos de que necessito de vez em quando, fico triste se esta reputada empresa tiver encerrado...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Marthas S.A.

Mensagem por Pedro »

Hmmm, numa pesquisa rápida, o site não funciona, a página de Facebook não é actualizada desde 2013 e é também de 2013 a última notícia que encontro em jornais. Encontrei também algumas referências a um processo de falência/revitalização... não me parece um cenário optimista.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Marthas S.A.

Mensagem por Carol »

Há uma sentença a declarar a insolvência em maio deste ano, deve ter fechado definitivamente.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Responder