Mistério dos cartazes em Aveiro

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mistério dos cartazes em Aveiro

Mensagem por Pedro »

Hoje descobri que, aparentemente, Aveiro ganhou algo semelhante às mensagens dos espíritos em Coimbra. Numa das principais avenidas da cidade, alguém andou a colar folhas A4 nas paredes e a escrever por cima de cartazes que já lá estavam. Aproveitei para tirar duas fotos de exemplo:
Foto 1
Foto 2

Suponho que tenha sido hoje, porque vi a pessoa a colar uma das folhas (tinha um aspecto normal e devia ter entre 40 a 50 anos). Na altura nem liguei, mas quando passei novamente por aquela zona é que reparei que aquela folha não era caso único e que os próprios cartazes na parede estavam escritos com a mesma letra.

Pelo que dá para perceber, estão escritas coisas desconexas como "4 camioes sobem fazem buracos 4 frentes jatos agua 4 poços totones trabalhao toda a volecidade em ir buscar agua","carpinteiros nas janelas junto ao benfica" e "é obrigatório depois da garantia ver o carter das rodas da frente". Há alguma moda nova que me tenha escapado, conseguem ver algum sentido nas frases ou será que alguém se passou por morar em Aveiro?

Responder