impressão de tese mestrado

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
chaphill
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

impressão de tese mestrado

Mensagem por chaphill »

Olá;)
Alguém me pode dar sugestões de sítios onde eu possa imprimir a minha tese? Já fui pedir informações alguns sítios mas...não fiquei ainda convencida.
Se me pudessem ajudar:)
Assim sim...

Avatar do Utilizador
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Localização: Campo de Besteiros :P

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por SuperMind »

Quanto a sugestões pretendes o quê? Pretendes qualidade de impressão ou menor custo? Rapidez de impressão?

Penso que qualquer reprografia te faz isso, aconselho-te a pedires o orçamento em duas ou três e, se possível, pedires para veres algumas que eles já tenham imprimido, visto que a qualidade da impressão varia bastante.

Eu imprimi a minha na Docópia (ao lado do Tryp), foi mais barato que noutras reprografias da zona e eles fizeram-me aquilo no próprio dia. No entanto a impressão não é grande coisa (não é que fosse má, mas outras reprografias tinham uma capa mais dura ou páginas a cores mais "vivas")

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por LIC »

SuperMind Escreveu:Quanto a sugestões pretendes o quê? Pretendes qualidade de impressão ou menor custo? Rapidez de impressão?

Penso que qualquer reprografia te faz isso, aconselho-te a pedires o orçamento em duas ou três e, se possível, pedires para veres algumas que eles já tenham imprimido, visto que a qualidade da impressão varia bastante.

Eu imprimi a minha na Docópia (ao lado do Tryp), foi mais barato que noutras reprografias da zona e eles fizeram-me aquilo no próprio dia. No entanto a impressão não é grande coisa (não é que fosse má, mas outras reprografias tinham uma capa mais dura ou páginas a cores mais "vivas")
Esse pormenor é fulcral.
Primeiro há que ver as regras que a instituição impõe às normas de impressão. Depois creio que basta ir a qualquer uma reprografia.
Sendo que as mais conhecidas, em princípio, fazem melhor serviço.

No serviço de fotocópias da FLUC (vicentimagem) imprimem teses. Convém é ir uns dias antes para explicar o serviço e dar as indicações necessárias.
Eles depois fazem o resto.
E trabalham bastante bem
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por Raquel* »

Eu imprimi a minha no Atelier 18 no CC Golden.

Em termos de preço foi o que me deu um orçamento mais barato.

Deixo aqui a pagina de facebook onde podes ver fotos de trabalhos realizados por eles: https://www.facebook.com/Atelier18.impressao

chaphill
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por chaphill »

obrigado a todos pela vossa ajuda...fui a vários sítios, convinha ter um preço acessível e uma qualidade razoável...e rapidez...opa no departamento de arquitetura pareceu me bem...mas demora dois dias...e eu sendo trab-estudante é difícil deslocar me a coimbra nesta fase:S
Assim sim...

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por LIC »

chaphill Escreveu:obrigado a todos pela vossa ajuda...fui a vários sítios, convinha ter um preço acessível e uma qualidade razoável...e rapidez...opa no departamento de arquitetura pareceu me bem...mas demora dois dias...e eu sendo trab-estudante é difícil deslocar me a coimbra nesta fase:S
É de estranhar não te proporem facilidades de entrega.
Ora sendo uma tese de mestrado envolve largas quantias de euros e por norma os Centros de Cópias costumam combinar prazos e horários de entrega ao cliente.

Já me aconteceu num serviço "menos importante" ligarem-me a dizer que a coisa estava pronta e era só necessário levantar e pagar
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

chaphill
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: segunda-feira, 02 março 2009 11:30

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por chaphill »

pedi orçamento no Atelier 18...achei boa relação qualidade/preço...expliquei a minha situação...e em principio será laXD...
Assim sim...

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por LIC »

chaphill Escreveu:pedi orçamento no Atelier 18...achei boa relação qualidade/preço...expliquei a minha situação...e em principio será laXD...
:D :D :D :D
Não conhecia, mas deu para ver que andei distraído durante bastantes anos.
Gostei da simpatia :)
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

vmaf1957@gmail.com
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 07 março 2024 10:18

Re: impressão de tese mestrado

Mensagem por vmaf1957@gmail.com »

Simões & Linhares - Torre de Vilela - Coimbra

Responder