Sugestão para o forum

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Responder
kriptonite
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: segunda-feira, 11 junho 2012 14:49
Localização: Torres Novas

Sugestão para o forum

Mensagem por kriptonite »

Olá a todos,

Uma vez que não existe secção de apresentações no forum, venho aqui deixar a sugestão de se criar essa secção e sugerir também uma separação entre a secções de venda e compra, que assim ficaria de mais fácil leitura para quem tem de navegar por entre tantos posts.

Por último queria agradecer ao Pedro por no disponibilizar um espaço onde possamos conviver um pouco.

Abraço
kriptonite

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Sugestão para o forum

Mensagem por |zype| »

acho boa ideia x)
ESEC

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Sugestão para o forum

Mensagem por Pedro »

A secção de apresentação é algo que não vejo como necessário. Na esmagadora maioria dos fóruns em que a vi aplicada, servia apenas para ver quem coleccionava mais mensagens com "bem-vindo". :p A melhor apresentação que um utilizador pode ter é a qualidade das suas participações no fórum.

Em relação à secção de Compra&Venda, estão a ser estudadas algumas alterações para a optimizar, sendo essa uma das opções em análise. No entanto, dado a movimentação que essa secção tem, e considerando que tem tido um funcionamento bastante positivo até ao momento, a análise tem de ser muito cuidadosa.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Sugestão para o forum

Mensagem por banjix »

Eu também não vejo grande utilidade numa secção de apresentação. Em foruns que frequento que têm essa secção, só lá fui quando me apresentei.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder