Clinicas dentárias Desvitalização

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Mariana20
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 28 julho 2011 21:24

Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por Mariana20 »

Vim viver recentemente para Coimbra, devido à universidade.
Andei a adiar um pouco a minha ida ao dentista, muito devido aos gastos inerentes, bem como pelo facto de não conhecer um dentista de confiança por aqui.
Hoje tive uma emergência, já há 3 dias que não ando bem de um dente e é necessário tratá-lo. Fui à malo clinics na rua do Brasil.
Paguei bastante, tiraram-me uma radiografia à boca 45€ + 55€ consulta.
Os preços para a desvitalização do dente também é puxado.
Endodontia: 260€
Reconstrução a compósito com espigão de fibra do dente:135€
Dentisteria: entre 80€ a 105€

Gostaria que me informassem de preços um pouco mais apelativos. :doh:

navlopes
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 31 outubro 2011 19:53

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por navlopes »

Olá,

Também foste escolher logo a clínica mais cara da cidade....

Eu tenho dentista aqui em coimbra e estou muito satisfeito. já arranquei dentes e coloquei dentes novos e não foi muito caro.

Fica em Eiras, perto do Minipreço chama-se Sonirriso e a minha médica é a Drª Sónia, eu recomendo!!!!

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por micromys »

navlopes Escreveu:Fica em Eiras, perto do Minipreço chama-se Sonirriso e a minha médica é a Drª Sónia, eu recomendo!!!!
Correcção, o Minipreço "em Eiras" não fica em Eiras, fica na estrada de Eiras, mais perto do Loreto, Bairro do Brinca e da Estação Velha do que de Eiras.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por Lino »

Ando na antiga Dentalcare de Celas, agora Smile Up, o serviço é bom e o preço anda ali pela média, ainda por cima se tiveres algum seguro consegues recuperar algum dinheiro. E o diagnóstico é de graça.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por toze »

Eu costumo ir a clínica do Forum Santa Filomena, tem horários alargados, quando a preços não te posso informar, pois felizmente possuo cartão de saúde e cada consulta/ tratamento fica-me por 10€.
Mas é uma questão de passares lá e te informares

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por pauloms »

toze Escreveu:clínica do Forum Santa Filomena,s
Santa Madalena...


QUe cartão de saúde é esse?

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por toze »

Sim, Clinica Santa Madalena. :roll:

O cartão que tenho é um Médis

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por pauloms »

ALguém tem feedback sobre a clínica Filipe Amaro?

Foi a uma consulta na clínica St. Madalena e, sinceramente, não gostei muito.

pauloms
Veterano
Veterano
Mensagens: 509
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Re: Clinicas dentárias Desvitalização

Mensagem por pauloms »

pauloms Escreveu:Fui a uma consulta na clínica St. Madalena e, sinceramente, não gostei muito.
Já agora, para complementar esta minha frase, vou detalhar um pouco mais.

Marquei e fui a uma consulta de avaliação (gratuita) na clínica supramencionada. Mal abro a boca (...) o médico em questão pôs logo as mãos à cabeça (literalmente)! "Ai tanto problema,..., isto e aquilo,..., é preciso arrancar este,...". Resumindo, tinha 15 (quinze) restaurações de 3 ou 4 faces (60 euros, cada) e uma exodontia complicada (arrancar dente) de um dente anteriormente desvitalizado. Isto para além de um dos a restaurar também ter de ser, quase de certeza, desvitalizado.
Um pacote completo a totalizar 1290 euros! 16 intervenções em 32 dentes! Tudo isto após ter passado um ano e meio da minha última consulta de estomatologia e de ter um grande cuidado com a higiene oral...

Como atenuante posso dizer que o raio-x panorâmico que é normalmente tirado antes da consulta não foi realizado por causa de um problema técnico que estavam a ter.

Passado uns tempos fui a um outro médico que após a sua análise me disse que tinha 6 dentes para restaurar (incluindo o tal que seria para desvitalizar mas que não foi preciso, para meu beneficio), mas que em três eram coisas muito pequenas e que seriam tratadas numa única consulta. O tal dente que o outro queria tratar de arrancar no imediato precisa apenas de ser tratado num dos seus canais, nomeadamente num que não foi devidamente tapado durante o processo de desvitalização, originando daí, de vez em quando, uma pequena infecção.

Ou seja, deixo o conselho para que nunca, mas mesmo nunca, sigam "o canto do primeiro passarinho", e que procurem sempre uma segunda opinião antes do facto consumado.

Responder