Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Ginásios

Mensagem por Tide »

Velhos hábitos...
Então provavelmente é o Ginásio Homo Universus Corpore, não faço ideia dos preços.
Feedback, blood & destruction.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Re: Ginásios

Mensagem por RuiSantos »

Tide Escreveu:Velhos hábitos...
Então provavelmente é o Ginásio Homo Universus Corpore, não faço ideia dos preços.
Complementando a informação: site - http://www.ginasiohuc.com/

dricamf
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 19 março 2011 21:40

Re: Ginásios

Mensagem por dricamf »

muito obrigada :D

faxada
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: quinta-feira, 24 março 2011 20:36

Re: Ginásios

Mensagem por faxada »

boas

estou a pensar ir inscrever-me no Nelson Gym, acho fica perto do edifício da PT.

alguém sabe quanto é a mensalidade lá e quantas vezes por semana se pode ir ? tem boas condições ?

obrigado.

afranco
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 05 março 2011 0:19

Re: Ginásios

Mensagem por afranco »

faxada Escreveu:boas

estou a pensar ir inscrever-me no Nelson Gym, acho fica perto do edifício da PT.

alguém sabe quanto é a mensalidade lá e quantas vezes por semana se pode ir ? tem boas condições ?

obrigado.
Entrei para lá há 1 mês, a mensalidade são 25€ por 3 idas ou 32€ de livre trânsito se não me engano. Tem boas condições e os funcionários são simpáticos. :wink:

cadd.pt
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 14 março 2011 20:19

Re: Ginásios

Mensagem por cadd.pt »

ainda em relação ao nelson gym, alguém sabe quanto se paga no acto da inscrição? obrigado

willypt
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 28 maio 2011 19:30

Re: Ginásios

Mensagem por willypt »

Vou inscrever-me lá amanhã. Julgo que a jóia de inscrição são 15€

gus_lucifer
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: terça-feira, 31 maio 2011 12:27

Re: Ginásios

Mensagem por gus_lucifer »

O Fisicamente Health Club é uma grande opção! Fui lá para pedir informações e acabei por me inscrever. A jóia de inscrição são apenas 12 euros! as mensalidades são 2x 23,50 e 29 euros 3x semana e todos os dias são 40. O Nelson Gym quando lá fui (antes da entrada do IVA) era um pouco mais barato agora já não sei os preços, mas deve-se sempre comparar preço/qualidade porque há ginásios que são baratíssimos e não valem nadinha. A verdade é que as instalações do Fisicamente Health Club são muito boas. Então para a zona onde está localizado não tem qualquer comparação com os ginásios desta zona de S. Martinho do Bispo. Os outros são escuros parecem garagens este vê-se que foi concebido de raiz! De fora parece uma casa, mas quando se entra vê-se que é realmente grande! Tem várias modalidades, eu agora ando a curtir Indoor Cycling e Fitwalking que pelo vistos é uma modalidade nova que existe ainda em poucos ginásios mas é espectacular: aula de grupo com elipticas mas diferentes das de cardio, muito suaves não sei explicar. Ah e eu inscrevi-me em musculação mas tenho a oferta de algumas aulas de grupo, brutal! Se quiserem ver imagens vão a: www.fisicamente.pt que eles tem um site porreiro!

gus_lucifer
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: terça-feira, 31 maio 2011 12:27

Re: Ginásios

Mensagem por gus_lucifer »

Falei nos preços mas esqueci-me de dizer que a minha mensalidade é de 21,75 Euros 3xsemana porque sou estudante da Agrária e eles tem protocolos com várias escolas e o desconto é 25% e não s e paga jóia! Se não forem de nenhuma das escolas mas forem estudantes tem desconto 10%. É de aproveitar eheh

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Re: Ginásios

Mensagem por mauriciopxp »

Convém apenas deixar aqui um alerta: FUJAM do Holmes Place! Tudo é muito bonito, mas só serve para encher os olhos e esvaziar os bolsos dos mais desatentos.
Mauricio

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Ginásios

Mensagem por Carol »

Alguma queixa mais especifica?

Farto-me de ouvir queixas acerca do Holmes Place mas andei lá um ano e pouco e não tive razões de queixa, correu tudo na normalidade e realmente usufrui de tudo o que me foi vendido...
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

fagsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 24 fevereiro 2010 22:41

Re: Ginásios

Mensagem por fagsantos »


Stiglitz
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 24 julho 2011 14:03

Re: Ginásios

Mensagem por Stiglitz »

Boas
Gostava de saber quais os ginásios cá em Coimbra que dispões de aulas de Pilates.
Cumps

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Ginásios

Mensagem por Carol »

O Holmes Place tem
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Stiglitz
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: domingo, 24 julho 2011 14:03

Re: Ginásios

Mensagem por Stiglitz »

Não quero coisas tão dispendiosas, queria algo mais em conta, mas 1º queria saber quais os estabelecimentos que o têm.
Obrigado

Responder