[VENDA] Material informático diverso

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Responder
z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

[VENDA] Material informático diverso

Mensagem por z00p »

Boas.

Há uns meses troquei de máquina e fiquei com montes de material aqui parado em casa. Estava à espera de me desfazer de tudo de uma vez só, e por isso pensei fazer um leilão. O material é o seguinte:

Monitor Samsung syncmaster 753dfx (tenho um filtro para ele também)
A caixa tem uma board Asus P4C800-E Deluxe, mas tenho quase a certeza que está estragada. De qualquer modo, e como não desmontei quase nada, como prenda agarradinha à board vem o cpu, Intel P4 2.8 Ghz. O cooler do cpu é um Swiftech MCX4000 e o cooler do chipset é um Swiftech MCX-159R. As memórias também estão boas, OCZ EL DDR PC-4200 Dual Channel 1GB.
Quero também desfazer-me de um painel de controlo Vantex Nexus NXP-201-BK e umas 4 ou 5 ventoinhas, desde vantec tornado a noiseblockers e ys-tech.
Tenho duas gráficas para juntar ao barulho, uma GForce Titanium 4600 da Creative e uma XFX GeForce 6800 Ultra.

Como preço mínimo estava a pensar nos 150 euros. Repito que me quero desfazer de tudo de uma vez, vivo em Coimbra e a pessoa interessada pode combinar comigo para vir a minha casa buscar as coisas. Só aceito dinheiro vivo :P

(Tenho facturas de grande parte do material, se quiserem saber o preço original do material)

Abraço

Responder