[Informatica] LAN's Houses

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Marado
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 09 agosto 2010 20:33
Localização: Fala, Coimbra
Contacto:

Mensagem por Marado »

styr isso é que era de valor man . .

Uma lanzinha de cs para o ppl se distrair ca em Coimbra !!

Ou entao vem a Lan Party na XL agr em Lisboa na FIl parque das nações pavilhao 4 :D

CumpZ . .

CumpZ Imagem FOUST . .


Imagem

Avatar do Utilizador
Rjmc69
Experiente
Experiente
Mensagens: 395
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 16:24
Localização: Coimbra

Re: [Informatica] LAN's Houses

Mensagem por Rjmc69 »

Bem não é bem a resposta ao topico, mas é para não abrir um novo, de facto faz muita falta uma Lan em Coimbra, visto que a comunidade de Counter-Strike/Call Of Duty é imensa, apesar de pensarem que não.
Já ando na faculdade, mas sempre que tenho tempo (tento ter todos os dias) jogo e treino com o meu clan de cs 1.6, claramente os treinos rendiam mais juntos do que via internet, ou seja sempre que queremos treinar ou é na net ou quando o pessoal arranja forma de se juntar em casa de alguém. Quanto a XL-Partys/Lan-Party não acho que estejam a perder a "vida" como ai foi dito, como grande frequentador desse tipo de eventos, refiro que esta última xl no meu ver foi um espetaculo. Pena que a XL não venha novamente a Coimbra, e sejam sempre Porto/Lisboa/Pombal (estes 3 os sitios mais utilizados). Coimbra tem capacidade e qualidade para um evento destes e que traga várias pessoas.

DjZorg
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 28 setembro 2008 0:45
Localização: Coimbra

Re: [Informatica] LAN's Houses

Mensagem por DjZorg »

Preciso da vossa colaboração: Estou a realizar um estudo em geral sobre gaming e em particular sobre a possibiliade de abrir uma Lan House em Coimbra. ra tal, preciso da vossa colaboração, basta responder a este questionário online. Podem aceder aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... Z2JtYlE6MQ
Peço que enviem este link a todos os vossos conhecidos, quanto mais pessoas responderem, melhor serão os meus resultados estatísticos.

Obrigado pela vossa colaboração

Responder