Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Re: grande ginasio

Mensagem por styr »

rui jorge Escreveu:holme place e o melhor ginasio de coimbra
sem margem para duvidas, está no primeiro lugar do top de melhores ginásios, mas também está no top das mensalidades.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: grande ginasio

Mensagem por athena »

rui jorge Escreveu:holme place e o melhor ginasio de coimbra
Concordo. Mas não se usufrui em consonância com o que se paga. Até por falta de tempo, o esquema do livre-trânsito é para pessoas com maior disponibilidade e gosto por uma frequência diária (que não e o meu caso). Acabei por deixar....
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

queridoxoxo
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Mensagem por queridoxoxo »

Alguém me sabe dizer como funciona as inscrições no Ginásio do Estádio Universitário? Se nos inscrever-mos lá e depois deixarmos de ir a inscrição é-nos cancelada ou continua aberta e temos que pagar, por exemplo se fizer um intervalo de um mês ou mais, esse período de tempo em que não usufruímos do ginásio?

Cumps
Está bem...está certo...correcto!!

jmpatricior
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 24 junho 2010 1:20

Mensagem por jmpatricior »

queridoxoxo Escreveu:Alguém me sabe dizer como funciona as inscrições no Ginásio do Estádio Universitário? Se nos inscrever-mos lá e depois deixarmos de ir a inscrição é-nos cancelada ou continua aberta e temos que pagar, por exemplo se fizer um intervalo de um mês ou mais, esse período de tempo em que não usufruímos do ginásio?

Cumps
´

Boas,

Só pagas os meses que fores, podes faltar um mês que não te será cobrado.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

queridoxoxo Escreveu:Alguém me sabe dizer como funciona as inscrições no Ginásio do Estádio Universitário? Se nos inscrever-mos lá e depois deixarmos de ir a inscrição é-nos cancelada ou continua aberta e temos que pagar, por exemplo se fizer um intervalo de um mês ou mais, esse período de tempo em que não usufruímos do ginásio?

Cumps
Antes de te atirares para a mensalidade vai lá 2 ou 3 dias "a vulso" para saber se gostas.

queridoxoxo
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registado: quinta-feira, 07 janeiro 2010 18:01

Mensagem por queridoxoxo »

Eu já lá andei prai há 2 ou 3 anos, antes daquilo levar obras e até era porreiro...não sabia era como é que isso funcionava em termos de utilização e inscrições mas agora, pk tipo andei la dois meses e depois deixei de ir e nao disse que vinha embora nem cancelei a inscrição, por isso é que estava a perguntar como é que isso funcionava mas tou a pensar em voltar outra vez e provavelmente vou ter que pagar a inscrição mas isso é o menos :D quero mesmo é voltar
Está bem...está certo...correcto!!

tpfloyd
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: domingo, 12 abril 2009 4:10
Localização: coimbra

Mensagem por tpfloyd »

Puskas Escreveu:fechou o ginásio mondego na quinta da maia, também era 15€ para estudante :(

Fechou?a serio?andava a procura de informacoes acerca desse ginasio pois pensava ir para la... :?

mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

holmes place

Mensagem por mary »

Estava interessada em adquirir a alguém que queira desistir, a inscrição do holmes place, se fôr a preço inferior ao normal. Mandem msg. obrigada

Avatar do Utilizador
Luciana Ferreira
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: quinta-feira, 21 agosto 2008 18:09
Localização: coimbra

Fit & Fun

Mensagem por Luciana Ferreira »

Boa noite...

Alguém sabe quais são as mensalidades do Fit & Fun?!

Obrigada :)
Life is now or never!! :)

afranco
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sábado, 05 março 2011 0:19

Mensagem por afranco »

Boas,

Alguém conhece ginásios na zona do Bairro Norton de Matos?

Obrigado.

fagsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 24 fevereiro 2010 22:41

Re: Ginásios

Mensagem por fagsantos »

BodyFitness, na rotunda junto ao Retail Park de Eiras! Muito bom!

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re:

Mensagem por Carol »

afranco Escreveu:Boas,

Alguém conhece ginásios na zona do Bairro Norton de Matos?

Obrigado.
Tens o Holmes no estádio, é só descer um bocadinho.
O nelson's gym também não fica muito longe, é só andar mais um pouco..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

dricamf
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 19 março 2011 21:40

Re: Ginásios

Mensagem por dricamf »

Boa tarde :)
para setembro talvez vá pa coimbra estudar, e queria continuar num ginásio. Sabem dizer-me quais os ginásios na zona da Faculdade de Farmácia da UC? baratinhos de preferência :b
Obrigada!

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: Ginásios

Mensagem por Tide »

dricamf Escreveu:Boa tarde :)
para setembro talvez vá pa coimbra estudar, e queria continuar num ginásio. Sabem dizer-me quais os ginásios na zona da Faculdade de Farmácia da UC? baratinhos de preferência :b
Obrigada!
Perto da Faculdade de Farmácia? Tens o quebra-costas e as monumentais e são de borla. :lol:

Acho que relativamente perto da zona das faculdades só o Faculdades do corpo mas não sei preços, consulta o site.
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
SuperMind
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: domingo, 23 março 2008 12:35
Localização: Campo de Besteiros :P

Re: Ginásios

Mensagem por SuperMind »

Tide Escreveu:
dricamf Escreveu:Boa tarde :)
para setembro talvez vá pa coimbra estudar, e queria continuar num ginásio. Sabem dizer-me quais os ginásios na zona da Faculdade de Farmácia da UC? baratinhos de preferência :b
Obrigada!
Perto da Faculdade de Farmácia? Tens o quebra-costas e as monumentais e são de borla. :lol:

Acho que relativamente perto da zona das faculdades só o Faculdades do corpo mas não sei preços, consulta o site.
A faculdade de Farmácia é no Pólo III agora :P (perto dos HUC)

Responder