[Informatica] LAN's Houses

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Marado
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 09 agosto 2010 20:33
Localização: Fala, Coimbra
Contacto:

[Informatica] LAN's Houses

Mensagem por Marado »

Boas a todos . .

Gostava de saber se em Coimbra existe alguma Lan House onde se possa jogar Counter Strike em equipa ??

Lembro me da antiga Pro-Lan que fechou em 2007, e sei que existe uma ao pé do continente KoimbraKlanHouse mas nao sei se da pa pratica em equipa onde envolve barulho claro !!

Se alguem me poder ajudar agradecia . .

CumpZ . .

CumpZ Imagem FOUST . .


Imagem

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Não tenho a certeza, mas acho que na Lousã, no salão de jogos Bola 8, isso é possível. Pelo menos, há algum tempo atrás, jogava-se lá.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

DjZorg
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 28 setembro 2008 0:45
Localização: Coimbra

Mensagem por DjZorg »

Pro-Lan, LanBisgoisa e KoimbraKlanHouse, fecharam todas. De momento para prática de CS não tenho conhecimento de nenhuma. Mas espera por mais respostas.

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

A Lanbisgoia estava aberta em frente à Brotero. No entanto, julgo que mudaram para junto do MacDonalds da solum. Desde que mudaram nunca mais lá fui..

Cumps
Imagem

Avatar do Utilizador
Marado
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 09 agosto 2010 20:33
Localização: Fala, Coimbra
Contacto:

Mensagem por Marado »

Eu so conhecia mesmo essas 3 Pro-Lan, LanBisgoisa e KoimbraKlanHouse . .

Mas nao fazia a minima que a KoimbraKlanHouse ja tivexe fechado :S

A LanBisgoisa foi la uma vez e nao gostei dakilo, achei muito pequeno . .

Tenho que ver como esta isso entao la na solum !!

Ja me disserem que ao na praça da republica tanbem tinha la uma, mas nao faxo a minima o nome dakilo, e nunca por vi la nada !!

Obrigado a todos e aguardo por mais informações.

CumpZ Imagem FOUST . .


Imagem

DjZorg
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 28 setembro 2008 0:45
Localização: Coimbra

Mensagem por DjZorg »

A Pro-Lan entrou em conflito com a LanBisgoia, coisas que até foram a tribunal, visto que a LanBisgoia estava muito perto de uma escola o que não é permitido por lei, só que a Pro-Lan começou a ter menos lucro e acabou por fechar, já a LanBisgoia decidiu mudar de sitio mas não teve bons resultados, devido ao espaço ser menor...entretanto ficou a KoimbraKlanHouse de pé, mas como, no meu ponto de vista, não tinha grande fama, devido aos seus preços/equipamentos, acabou por fechar em Setembro de 2009, mais ou menos a meio do mês, provavelmente também por falta de lucros.

Em tempos ouvi falar numa Lan que se chamava Digitaloide que supostamente é na praça da república, mas não tenho conhecimento.

E as mais velhas já lá vão, a Netgamer e a Mindhack. Tenho pena de já não haver a Pro-Lan :(

DjZorg
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 28 setembro 2008 0:45
Localização: Coimbra

Mensagem por DjZorg »

Amigo na Solum já não há nada, a LanBisgoia também está fechada, e já lá vai o tempo...eu trabalhei para lá :)

Olha no Centro Comercial Avenida havia lá qualquer coisa, tenta la ir ver se ainda existe.

Na Lousã tinha aberto lá uma tal de Área21 e havia a Jogos e Diabruras, e pelo que te disseram tens também o salão de jogos Bola 8 que talvez dê para jogar lá. Tirando isso só a caminho de Aveiro, tipo a Net7.

A JQueirós, que penso que era em Lordemão, também era fixe, mas já fechou ao tempo.

Eu em tempos andava a projectar a abertura de uma LanHouse com um amigo meu, mas não me perguntem porquê, acabamos por nunca mais falar nisso e deixamos o projecto para trás... :(

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

hoje em dia com a proliferação da banda larga, e um melhor acesso a jogos, as Lan's Houses, perderam muito da sua clientela. Até mesmo as Lan Party's já foram perdendo algum do fulgor que detinham.

Avatar do Utilizador
Marado
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 09 agosto 2010 20:33
Localização: Fala, Coimbra
Contacto:

Mensagem por Marado »

O CS português esta cada vez pior, imensos cheaters, as novas equipas que se juntam para ir a iventos do genero XL Party acabam tanbem por estragar o ambiente devido azias etc . .

Tenho pena de ca em Coimbra nao haver nenhuns iventos, mas ao ponto de nem existir uma única Lan é que é demais :S

Tenho que ir ver entao no Centro Comercial Avenida ver se existe la alguma coisitah . .

CumpZ Imagem FOUST . .


Imagem

Avatar do Utilizador
Marado
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 09 agosto 2010 20:33
Localização: Fala, Coimbra
Contacto:

Mensagem por Marado »

No Centro Comercial Avenida tem la pc's mas em principio nao da pa se jogar :S

CumpZ Imagem FOUST . .


Imagem

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

Também tenho imensa pena que não haja mais lan houses em Coimbra pois apesar de ser um gasto enorme de dinheiro para quem lá vai o tipo de convívio é inigualável! Faz falta isso aqui em Coimbra, mas tens de fazer como tenho feito com os meus amigos, pc's às costas para casa de um, cervejas na bagageira do carro e siga dias de jogo! :P

Puskas
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 0:10

Mensagem por Puskas »

se alguém fizer mini lan party caseira para jogar cs e precisar de um apite:p

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

cs, css ou AoE ? ou todos ? xD

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

DjZorg Escreveu: A JQueirós, que penso que era em Lordemão, também era fixe, mas já fechou ao tempo.
a JQueirós.com já fechou há algum tempo tambem (não sei precisar datas), era um sitio muito porreiro, quem lá fosse duas ou três vezes já conhecia a casa de trás pá frente e os empregados sempre foram muito simpáticos. Posso dizer que lá fiz um grande amigo que agora está a trabalhar na Mac, em londres :)
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

e acabei por não dizer o que queria dizer xD
era mesmo ao lado do clube video da urbanização do loreto, nas torres. o clube video e o jqueiros faziam esquina uma ca outra x)
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Responder