Ginásios

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
JoanaMartins2
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 65
Registado: sábado, 11 abril 2009 2:21
Contacto:

Mensagem por JoanaMartins2 »

ZéPróVinho Escreveu:
JoanaMartins2 Escreveu:alguém pode falar sobre o ginásio da AAC?
Se fores da faculdade pagas pouco em comparação aos outros ginásios, tipo 20€, mas é só máquinas (...), ou seja nada de body-dande-combat-jump-step; outros desportos que queiras seguir podem ser encontrados na página da AAC, sempre a custo reduzido para os estudantes.
mas esses desportos são "livres" ou passamos a fazer parte de alguma "equipa oficial" assim dizendo? xD

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Ainda ás voltas com a questão do ginásio. Poderiam aconselhar-me acerca de uma passadeira e uma bicicleta elíptica? Já vi dezenas de aparelhos, imensas marcas e não cheguei a nenhuma conclusão. Decathlon, Fitness Digital, Pixmania, Sportzone, El Corte Ingles...Achei as da Decathlon fracas, com mau aspecto, as do CI boas mas caras, as outras só vi em foto e detesto comprar assim, ás cegas...Há por aqui gente tão entendida nestas coisas, poderiam dar-me uma ajuda?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Eu não sou expert mas segundo me disseram uma passadeira mesmo boa fica pelos 2000.
Não te querendo ofender, acho que para o uso que vais dar aos equipamentos que pretendes, uma volta pela Decathlon e Sportzone e procurando produtos mais caros, uma passadeira de 200€ não é grande coisa comparando com uma de 500. E sim as elípticas da Decathlon não são grande coisa, pelo menos as baratuchas de cento e pouco...

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

bluestrattos Escreveu:Eu não sou expert mas segundo me disseram uma passadeira mesmo boa fica pelos 2000.
Não te querendo ofender, acho que para o uso que vais dar aos equipamentos que pretendes, uma volta pela Decathlon e Sportzone e procurando produtos mais caros, uma passadeira de 200€ não é grande coisa comparando com uma de 500. E sim as elípticas da Decathlon não são grande coisa, pelo menos as baratuchas de cento e pouco...
Não ofendes! É mesmo para uso doméstico (e intermitente), não vale a pena gastar 2000€, nem pensar nisso. Mas até 800€ eu ia. Achei as coisas da Decathlon tão "rasca"...e a política deles de montagem é um escândalo! Na FD paga-se um quantia (acho que 70€) para montar as máquinas todas, pois na D. é "à peça" e por hora! E a menina foi logo dizendo que algumas coisas demoram várias horas a montar.Aquilo não é exactamente um puzzle, pois não?! :roll:
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

athena Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Eu não sou expert mas segundo me disseram uma passadeira mesmo boa fica pelos 2000.
Não te querendo ofender, acho que para o uso que vais dar aos equipamentos que pretendes, uma volta pela Decathlon e Sportzone e procurando produtos mais caros, uma passadeira de 200€ não é grande coisa comparando com uma de 500. E sim as elípticas da Decathlon não são grande coisa, pelo menos as baratuchas de cento e pouco...
Não ofendes! É mesmo para uso doméstico (e intermitente), não vale a pena gastar 2000€, nem pensar nisso. Mas até 800€ eu ia. Achei as coisas da Decathlon tão "rasca"...e a política deles de montagem é um escândalo! Na FD paga-se um quantia (acho que 70€) para montar as máquinas todas, pois na D. é "à peça" e por hora! E a menina foi logo dizendo que algumas coisas demoram várias horas a montar.Aquilo não é exactamente um puzzle, pois não?! :roll:
Montei uma elíptica da Decathlon (sozinho) e aquilo ainda demorou uma hora e tal, e transpirei mais para a montar do que usando-a :oops: E montar uma passadeira também é coisa para demorar a sua tarde (dependendo da complexidade).

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

bluestrattos Escreveu:Montei uma elíptica da Decathlon (sozinho) e aquilo ainda demorou uma hora e tal, e transpirei mais para a montar do que usando-a :oops: E montar uma passadeira também é coisa para demorar a sua tarde (dependendo da complexidade).
Uma tarde?!!! :shock: Essa informação é preciosa, vou ter em consideração...Não imaginava que fosse assim tão difícil...Não tenciono montar nada sózinha, não tenho jeito nem paciência e se ficar à espera que o homem da casa (esse sim, jeitoso e paciente) o faça, começo a treinar quando me aposentar... :wink:
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

Olá
Quero me inscrever em um ginásio que tenha bom preço e que seja de qualidade, mas que fique situado na Praça da República ou na Avenida Sá da Bandeira, não sou de Coimbra, apenas estudo em Coimbra, queria saber a vossa opinião e qual me recomendam?
Obrigado

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

goncalopes88 Escreveu:Olá
Quero me inscrever em um ginásio que tenha bom preço e que seja de qualidade, mas que fique situado na Praça da República ou na Avenida Sá da Bandeira, não sou de Coimbra, apenas estudo em Coimbra, queria saber a vossa opinião e qual me recomendam?
Obrigado
Recomendo-te o Faculdades do Corpo, fica perto da Praça da República e tem boas condições, melhor que o Corpo Louco.
Imagem

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

Obrigado vou ver.... Sabes dizer mais ou meno os preços por mês?

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Sim, eu ando lá.
Eles fazem contratos trimestrais, a coisa fica a 35 euros por mês 2 vezes por semana, mas com direito a tudo.
Imagem

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

Obrigado pelas informações... Em Setembro vou ver as instalaçoes, ja estive a ver no site, e pelo site tem umas condiçoes optimas, e a partir de Setembro começo no activo.

Stunner
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 20:00

Mensagem por Stunner »

Boa tarde. Não sou de Coimbra, apenas estudo lá e como tal não conheço muito bem os ginásios, e a partir de Outubro pretendo ingressar num. Pretendo um ginásio bom e barato (sou estudante não tenho muito dinheiro :? ), como tal que os experts dêem o seu parecer. Andei no ginásio em Santa Clara, da faculdade de Desporto, salvo erro, tem boas condições (máquinas) mas péssimo no acompanhamento e para quem começa uma nova modalidade anda por lá perdido. Eu andei e ao fim de duas semanas saí. É bom para quem percebe e tem "anos de casa" e não precisa de acompanhamento, aí sim, é barato e bom. Mas como não é o meu caso...
Obrigado.

Stunner
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 20:00

Mensagem por Stunner »

Stunner Escreveu:Boa tarde. Não sou de Coimbra, apenas estudo lá e como tal não conheço muito bem os ginásios, e a partir de Outubro pretendo ingressar num. Pretendo um ginásio bom e barato (sou estudante não tenho muito dinheiro :? ), como tal que os experts dêem o seu parecer. Andei no ginásio em Santa Clara, da faculdade de Desporto, salvo erro, tem boas condições (máquinas) mas péssimo no acompanhamento e para quem começa uma nova modalidade anda por lá perdido. Eu andei e ao fim de duas semanas saí. É bom para quem percebe e tem "anos de casa" e não precisa de acompanhamento, aí sim, é barato e bom. Mas como não é o meu caso...
Obrigado.
Já agora, andava na Figueira e pagava 30 euros por mês, 3x por semana ou 40 euros livre transito (fora as aulas). Não gostaria de passar esse valor, obrigado.

Avatar do Utilizador
Ricardo jma
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quinta-feira, 14 janeiro 2010 13:39

Mensagem por Ricardo jma »

Stunner Escreveu:
Stunner Escreveu:Boa tarde. Não sou de Coimbra, apenas estudo lá e como tal não conheço muito bem os ginásios, e a partir de Outubro pretendo ingressar num. Pretendo um ginásio bom e barato (sou estudante não tenho muito dinheiro :? ), como tal que os experts dêem o seu parecer. Andei no ginásio em Santa Clara, da faculdade de Desporto, salvo erro, tem boas condições (máquinas) mas péssimo no acompanhamento e para quem começa uma nova modalidade anda por lá perdido. Eu andei e ao fim de duas semanas saí. É bom para quem percebe e tem "anos de casa" e não precisa de acompanhamento, aí sim, é barato e bom. Mas como não é o meu caso...
Obrigado.
Já agora, andava na Figueira e pagava 30 euros por mês, 3x por semana ou 40 euros livre transito (fora as aulas). Não gostaria de passar esse valor, obrigado.
Referes te à secção de culturismo no estádio universitário?

ZéPedro
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 01 setembro 2010 23:04

Mensagem por ZéPedro »

Boas! Gostava de saber se há alguem interessado em entrar para o ginasio comigo. No ginasio do parque de campismo. Isto é, alguem que seja batido nisto e com grande força de vontade. Vou la quase todos os dias.. Alguem interessado diga algo.

Responder