Duvida com iPod

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Duvida com iPod

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Olá!

Foi-me oferecido um iPod touch 3ª geração. Desde há duas semanas que ando a tentar pôr alguma coisa dentro, o que está a ser um tarefa bastante dificil. Quando tento passar do iTunes (instalado no pc) tenho de dar autorização para prosseguir com a operação. O problema é que ao meter o username/password, este diz-me que tenho de confirmar a conta. Coisa que já fiz no minimo umas mil vezes através do email que eles mandam com um link para a confirmação.
Basicamente a pergunta é se alguém aqui tem um iPod igual ou meu (porque ja percebi que pelo menos os outros iPods não têm este stress) ou de outra geração e como meteram dados lá dentro. Ou então se alguém se registou na Apple e está com o mesmo problema.

Obrigada!

Avatar do Utilizador
Esburri
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Esburri »

Abres o Itunes. Depois vai ao menu "Loja" ca em cima, e escolhe a opcao "Autorizar Computador".
Se nao for isso, tao tambem nao sei, porque nao percebo muito disto :P

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Isso foi o que fiz mas pede-me para fazer o login e depois surge o problema que expliquei em cima...

lord_b
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 66
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Localização: Pampilhosa||Coimbra

Mensagem por lord_b »

Como por exemplo, para o ipod touch, supostamente vais tentar colocar aplicações e isso. Para tal, ao criares uma conta na appstore tens que ter uma conta bancária associada, penso que deve ser aí que a coisa não está a correr bem.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

O que é estranho porque nunca me pediu tal coisa...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Posso sugerir-te a leitura deste artigo: http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=33662

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Obrigada mas pelos vistos foi mesmo um problema da apple. Finalmente eles fizeram a confirmação do username/password e assim consegui dar a autorização para meter coisas dentro do iPod.

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

CriCri_BlaBla Escreveu:Obrigada mas pelos vistos foi mesmo um problema da apple. Finalmente eles fizeram a confirmação do username/password e assim consegui dar a autorização para meter coisas dentro do iPod.
Não tenho experiência nenhuma com ipods mas... uma pessoa tem um equipamento, paga por ele e o fabricante ainda tem de dar autorização para que possa ser utilizado? É a mesma coisa que comprar um carro e ter de contactar o fabricante para nos dar a chave :shock:

Responder