Atenas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
LaW10
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: domingo, 15 novembro 2009 4:57

Atenas

Mensagem por LaW10 »

Quero só salientar alguns pontos que a meu ver são marcas profundamente negativas de um espaço que quanto a mim é suposto provocar lazer e não irritação e mal estar. Passo a explicar:

Segundo o que li aqui o ATENAS é conhecido pelas francesinhas ! Prato este que nitidamente carece de apuramento aqui em Coimbra eu sou genuinamente do NORTE e sei o que uma boa francesinha é! Sem duvida que a francesinha do Atenas não passa de um bom recheio (é bem servida e tem um excelente aspecto) mas o molho meus senhores,o molho para quem sabe o que uma genuina e pura francesinha é , consegue ser no minimo degradante! Atenção o molho é bom!sem dúvida!Mas não é molho de francesinha nem nunca vai ser! Aquilo soube me a uma especia de refogado mexicano parecido ao dos tacos mas com mais pimenta e picante. O molho é bom mas NÃO É MOLHO DE FRANCESINHA!

Apesar de tudo até da para matar as saudades da minha francesinha!Mas há locais em coimbra como o Pigalle e a Casa dos Crepes em que as imitações da minha francesinha ainda matam muito mais as minhas saudades apesar de não ser a mesma coisa!

Contudo o motivo deste novo "Post" não é a francesinha ! Pois isso ja existe noutro topico presente aqui no forum! É uma analise critíca ao ATENAS!

Eu fui no meu ano de caloiro lá, comi a imitação de francesinha mas demorei exactamente 1h e 30 para ser atendido (e arrenjei logo mesa)!Tive que pedir encarecidamente entradas pois a fome era muita e depois de ser ultra chato pois os meus pedidos não eram atendidos serviram me um pão e azeitonas de muito mau aspecto! Zero manteiga,Zero paté,Zero queijo....
Tive novamente que pedir encarecidamente pelo menos um pouco de manteiga,e passado meia hora lá consegui a manteiguinha para enganar o estomago!
Só numa coisa o Atenas é rapido a tirar finos aí o lucro é rapido! E enquanto não se come lá vai um fino para matar o tempo!

Considero que o Atenas necessitava de mais pessoal a trabalhar e que aqueles dois senhores que la trabalham deveriam primar mais na simpatia e não na arrogância!

Passado alguns anos ( 3 precisamente ) decidi voltar ao Atenas!Dar uma segunda hipotese aquele espaço apesar de ter jurado não mais por lá os pés! Nada mudou só o tempo de espera de 1h e 30 passou para quase 2 h!As entradas são as mesmas e tive que implorar para ter uma restia de manteiga!A francesinha continua meia mexicana e o mau serviço e pouca simpatia são ainda predominantes!

O espaço esqueci me de referir não é nada demais! Acho ate que é pequeno para o numero de mesas que tem! A Tv está mal colocada ! Enfim! A francesinha é das mais caras de coimbra e não é de todo a melhor!

"Ganha fama e deita-te na cama!" é o lema do ATENAS!

Não voltarei lá nunca mais :twisted: !

Agora respeito quem diz que aquilo é muito porreiro! São somente opiniões!

Pode haver amantes daquele espaço e a minha critica é so uma opinião!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Só concordo contigo no que diz respeito ao atendimento. De facto, o atendimento é mesmo o ponto fraco do Atenas. O problema é que o atendimento é um dos aspectos mais importantes. Quanto ao resto, não tenho razões de queixa.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu ter-me-ia vindo embora, pois o meu estômago não aguenta 2h à espera. :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Não sei onde fica mas também pelas opiniões negativas que só tenho visto acerca deste estabelecimento, acho que não lá meto os meus reais pézinhos. E como disse e bem o Lino: o meu estômago não aguenta 2 horas à espera...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pois 2horas... está bem está! Nem 1hora quanto mais 2.
O Atenas fica em Celas, quem desce as escadas da escola José Falcão fica logo aí.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

Já lá não vou há uns anos mas lembro-me desse mesmo problema, o tempo de atendimento. em relação à qualidade do mesmo, sinceramente não me lembro. Ia lá mais por causa dos tremoços gigantescos que tinham :) Ia lá comer tremoços e pedir cerveja para acompanhar e não o contrário.

Quando é para beber cerveja vou ao Arco Bar. Para mim uma das mais bem tiradas de Coimbra... até me babo só de pensar naquela espuma... nham nham!

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Eu devo ter tido muita sorte

Das vezes que lá fui nunca demorei muito a ser atendido. Quanto à qualidade, repito que são as melhores de Coimbra.

Já um amigo meu jurou que nunca mais la voltava por causa da cena da demora.

Por isso, se querem comer uma francesinha decente cá dentro - e apostar na sorte - o atenas parece-me bem :D

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Nunca tal me aconteceu. Nunca espero mais de 45 min.

Não tenho nada a dizer do sítio.

Responder