Novo snack-bar na Baixa.. queremos sugestoes..

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

z00p Escreveu:Boas !

Estou extremamente curioso com esse espaço. Acho que a parte dos comes é mesmo uma mais valia. Basta ver o exemplo do Tapas (ao pé do Tropical): aquilo está SEMPRE À PINHA ! É impressionante.

Se grande parte das sugestões que aqui foram dadas forem adoptadas por vocês, vai ser um espaço muito porreiro. Resta saber é como vai Coimbra reagir ao sítio, ou seja, o facto de ser longe do centro. Eu diria que é um sítio apelativo ! :wink:
Obrigado *z00p*
Já fui frequentadora do tapas durante algum tempo e realmente gostei de algumas coisas (principalmente dos comes como tu bem disseste=) E a baixa é uma zona de muita passagem, portanto não pode faltar comida :!:

Posso dizer-te que vou tentar aproveitar 90% das ideias que aqui foram dadas, e TALVEZ tenha surpresas quanto música ao vivo, que de inicio não tinha viabilidade.. mas como estamos a tentar encontrar o espaço mais adequado para fazer face a todas as sugestões, talvez se arranje alguma coisa! Dá tu também uma sugestão :wink:
Do que é que mais sentes falta no dia e na noite de Coimbra??

Este espaço é para todos.. portanto todos têm uma palavra a dizer
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

*Cmpg* Escreveu:Do que é que mais sentes falta no dia e na noite de Coimbra??

Este espaço é para todos.. portanto todos têm uma palavra a dizer
Como eu já passei a fase das bebedeiras monstras, sou adepto de um sítio onde se possa estar a conversar com música porreira, beber uns copos e petiscar qualquer coisita. Acabo por ir ao After Hours e ao Tapas muitas vezes por causa disso. O After tem a vantagem de só fechar às 4 da manhã e de ter sempre comida (francesinhas, hamburgers, etc..). O Tapas tem a vantagem de ter marisco e chouriça assada :D


Convém também que não tenha fumo, porque se o tabaco já é desagradavel por si só, então enquanto se come é do pior mesmo. O que estão a pensar fazer em relação a isto ?

Também seria porreiro se tivessem alguns jogos, ou numa máquina, com jogos tipo Trivial e essas coisas, ou setas..


Também gostava muito de ir aqui ao lado ao Sjoelback, mas parece que fechou :cry: Faziam uns caracóis muito bons, e tinham umas belas canecas de cerveja.


Ficam aqui algumas sugestões.

Boa sorte !

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

z00p Escreveu:
Convém também que não tenha fumo, porque se o tabaco já é desagradavel por si só, então enquanto se come é do pior mesmo. O que estão a pensar fazer em relação a isto ?

Também seria porreiro se tivessem alguns jogos, ou numa máquina, com jogos tipo Trivial e essas coisas, ou setas..


Também gostava muito de ir aqui ao lado ao Sjoelback, mas parece que fechou :cry: Faziam uns caracóis muito bons, e tinham umas belas canecas de cerveja.


Ficam aqui algumas sugestões.

Boa sorte !
Em relação a tabaco, na minha opinião onde se fuma não se come.. o que invertendo a frase, se é um snack-bar, serve refeições, logo não se fuma :!: A solução é ter esplanada para não prejudicar os fumadores, em principio levará uns toldos e uns corta vento durante o Inverno para não se sentirem lesados :oops:

se tiver espaço sim, vou tentar pelo menos as setas, que é sempre uma mais valia.. embora o meu interesse fosse mesmo uma mesa de "matrecos" e uma de bilhar.. :D

E em relação aos caracóis sou uma verdadeira fã, principalmente no verão, numa esplanada..

Obrigado** Fico muito contentecom o vosso empenho.. e com as vossas ideias.. espero ter espaço para todas :wink:
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Aqui ha uns bares porreiros... num, mais alternativo e fora da lei, havia um grupo a tocar ao vivo... um wine bar seria bom, onde se poderia servir os melhores vinhos da regiao e do pais... com a musica, com tanta gente de tantas partes do mundo, poder-se-ia fazer algo intercultural... jogos de tabuleiro, livros de romances nacionais e estrangeiros, livros de autores lusofonos, outros nas linguas originais... quizz's como nos pubs irlandeses... noites de recitacao, tertulia, cantigas, debates, algo aue se fazia nos velhos cafes em Coimbra... depois a decoracao pode ter uns quadros, candeeiros bonitos... uns snacks como o chourico no alcool nao podem faltar... musica calma de dia e depois um bar com musica agradavel, sem as musicas que os outros todos passam, algo que nos outros bares nao acontece... e mais importante, que nao seja muito caro, tipo ao ponto de pagar imenso por um fino... e aqui em Italia o cappuccino, que eh cafe longo com creme de leite e cacao, custa 1€, em Portugal, onde é de pacote, uns 2... porque?
Um sitio, bqsicamente, em que nos possamos sentir em casa...

Estou curiosissimo pelo bar... pelo menos teem uma coisa q nao tem acontecido em Coimbra... inovar! :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

*Cmpg* Escreveu:se tiver espaço sim, vou tentar pelo menos as setas, que é sempre uma mais valia.. embora o meu interesse fosse mesmo uma mesa de "matrecos" e uma de bilhar.. :D
Ui, um snookerzinho é que era, sem dúvida !

fabio bass
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 14 março 2009 20:20

Mensagem por fabio bass »

pa faz um bar virado pra musica ao vivo, sem aqueles houses comerciais que passam em todo lado.sei la faz um bar na onda british, passar aquele rock and roll..pra isso precisas de um dj tb para quando n tiveres musica ao vivo que tenha um leque vasto de conhecimentos. eu por acaso tenho um amigo meu que passa som brutal é dj. vira esse bar para uma cena mais alternativa, toda a gente ta farta de tantos bares e sempre todos iguais.

dinosaur
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 14:02

Mensagem por dinosaur »

Pelo que li aqui, estou a ficar ansioso que isso abra.... :lol:
O bar (que na verdade era uma cervejaria) em que mais me senti em casa com um ambiente pura e simplesmente fenomenal, com um conceito muito parecido com aquilo que pretendes fazer é o D'sastre em Baiona/Espanha: uma decoração do mais original que se possa imaginar, e sempre com DVD's de concertos a rullar (Pink Floyd, AC/DC, U2,....).

Boa sorte

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Vem ai o Verão.. aposta em gelados.. Não apensa os típicos Olá... algo diferente, com crepes.. sabores variados.. fruta.. com preços acessíveis.. :D
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

|Johnnywalker| Escreveu:Vem ai o Verão.. aposta em gelados.. Não apensa os típicos Olá... algo diferente, com crepes.. sabores variados.. fruta.. com preços acessíveis.. :D
Acrescento batidos de diversos sabores

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Realeza Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:Vem ai o Verão.. aposta em gelados.. Não apensa os típicos Olá... algo diferente, com crepes.. sabores variados.. fruta.. com preços acessíveis.. :D
Acrescento batidos de diversos sabores
Ok.. estou a gostar :D
Os meus gelados / batidos preferidos são de melão... Mas prometo ter outros sabores :P

E saladas? acham boa ideia :?: :!:
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim! De diversos vegetais, com atum, em pão como o de kebab, de frutas...
Gelados, uns docinhos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

E pa quando a localização desse café? B)
Previsão para abertura?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

|Johnnywalker| Escreveu:E pa quando a localização desse café? B)
Previsão para abertura?

Mais uma vez peço desculpa por não poder dar as informações que desejam :oops:
Já estivemos com um espaço em vista, mas a CMC não facilita muito a vida aos novos negócios.. Temos uma preferência muito grande pela baixa, mas talvez a hipótese surja na alta.. As ideias vão ser todas levadas em consideração, e como já disse, pretendo por em pratica pelo menos 90%.. A única que efectivamente nos trás mais duvidas é a musica ao vivo... Assim que tenha novidades, garanto-vos que posto.. :D

:arrow: Ahhh... e não estão esquecidos os "agrados" a todos os que nos estão a ajudar nesta busca pelo que faz falta em Coimbra...

Thanks... Cumps
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Para alem dos crepes, se tiveres panquecas acredito que farias furor :)

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

tenho muita pena por ainda não ter novidades... não está nada fácil...
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Responder