Delícias Transmontanas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
abranxus
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Localização: Coimbra

Mensagem por abranxus »

JulesS Escreveu:O que é Montes Ermos?

Em Aveiro há uma Loja Gourmet na Urb Forca, Loja do Chá, tem chás, infusões, e produtos gourmet: vinhos, azeite, doces, charcutaria.

Mas não sei o que é montes ermos, nem se há lá
boa tarde, montes ermos é um vinho que, creio, é produzido na região demarcada do douro. já o provei e gostei.
cumprimentos

victor50
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 01 julho 2009 20:12

Mensagem por victor50 »

olá boa tarde, montes ermos é um vinho (tinto e branco) de freixo de espada à cinta que provei e adorei(branco), não consigo arranjar em aveiro, conheço essa loja de infusões mas não vende vinho, acho eu, será que dá para arranjar o número de telefone das delicias transmontanas ou é pedir muito? obrigado.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

victor50 Escreveu:olá boa tarde, montes ermos é um vinho (tinto e branco) de freixo de espada à cinta que provei e adorei(branco), não consigo arranjar em aveiro, conheço essa loja de infusões mas não vende vinho, acho eu, será que dá para arranjar o número de telefone das delicias transmontanas ou é pedir muito? obrigado.
Pode sempre comprar pela net...

http://www.lusawines.com/vinho.asp?ref=515

http://www.aromasdouro.pt/shop/product_ ... em_id=1116

victor50
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 01 julho 2009 20:12

Mensagem por victor50 »

obrigado pela ideia mas encarece um pouco o vinho.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

victor50 Escreveu:olá boa tarde, montes ermos é um vinho (tinto e branco) de freixo de espada à cinta que provei e adorei(branco), não consigo arranjar em aveiro, conheço essa loja de infusões mas não vende vinho, acho eu, será que dá para arranjar o número de telefone das delicias transmontanas ou é pedir muito? obrigado.
sim, vende vinho e muitos outros produtos além do chá, como disse, não sei se tem esse vinho especifico.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
delicias
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 07 janeiro 2009 15:35
Contacto:

Re: Delícias Transmontanas

Mensagem por delicias »

victor50 Escreveu:boa noite, provei montes ermos e adorei, não consigo comprar em aveiro, será que me podem indicar algum fornecedor na cidade ou comprar aí e enviar-me? obrigado.
Olá boas tardes.
De facto o Montes Ermos é um otimo vinho, que nao se consegue encontrar com mt facilidade na zona centro.
Para mais informaçoes pode enviar um e-mail para mim e combinarmos melhor.
delicias.trans@hotmail.com

Atentamente
Delicias Transmontanas.

Avatar do Utilizador
delicias
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 07 janeiro 2009 15:35
Contacto:

Mensagem por delicias »

JulesS Escreveu:O que é Montes Ermos?

Em Aveiro há uma Loja Gourmet na Urb Forca, Loja do Chá, tem chás, infusões, e produtos gourmet: vinhos, azeite, doces, charcutaria.

Mas não sei o que é montes ermos, nem se há lá
Caro leitor, Montes Ermos é um vinho tinto da zona de tras os montes e alto douro, mais propriamente de Freixo de Espada a cinta.

Avatar do Utilizador
delicias
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 07 janeiro 2009 15:35
Contacto:

Mensagem por delicias »

victor50 Escreveu:olá boa tarde, montes ermos é um vinho (tinto e branco) de freixo de espada à cinta que provei e adorei(branco), não consigo arranjar em aveiro, conheço essa loja de infusões mas não vende vinho, acho eu, será que dá para arranjar o número de telefone das delicias transmontanas ou é pedir muito? obrigado.
Tb ha Montes Ermos Rosé e Montes Ermos reserva.

Avatar do Utilizador
delicias
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 07 janeiro 2009 15:35
Contacto:

Re: Delícias Transmontanas

Mensagem por delicias »

:D

Responder