Bar em Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

O que é feito do espaço que pertencia à já extinta casa da madeira, mesmo na praça??? Está ocupada com alguma coisa?

Na baixa não existe também grande oferta, mas não sei se seria viável. A câmara quer incentivar ao arrendamento jovem na baixa. Ocupação pode ser sinal de possível clientela. Junto ao estádio existem 2 bares, o tuareg e o emme, mas no solum mesmo não conheço nenhum.

Necessita de ser mesmo algo diferente, acolhedor e com boa música. A publicidade é essencial.

Ah, lembrei-me de outro. Ao pé do Couraça, atrás da faculdade de direito e biblioteca não existe nenhum acho eu, para além do café. Se fosse um com vista panorâmica para o Mondego seria espetacular. Ficava perto das faculdades e tb com fácil acesso à baixa...

Bom, eu mais os testamentos...
Saudades

pratesi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 14:47

Mensagem por pratesi »

e ai pé do pólo II? praqueles lados nao há nada onde o pessoal ir mas o pior é arranjar sitio ali mas um bar ao pólo II era capaz de ser boa ideia nao sei...ao menos nao me teria de deslocar pra praça sempre que quisesse beber o meu copinho e ouvir musica (ao vivo ou nao)...cumprimentos...

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

SusanaP Escreveu:O que é feito do espaço que pertencia à já extinta casa da madeira, mesmo na praça??? Está ocupada com alguma coisa?

Na baixa não existe também grande oferta, mas não sei se seria viável. A câmara quer incentivar ao arrendamento jovem na baixa. Ocupação pode ser sinal de possível clientela. Junto ao estádio existem 2 bares, o tuareg e o emme, mas no solum mesmo não conheço nenhum.

Necessita de ser mesmo algo diferente, acolhedor e com boa música. A publicidade é essencial.

Ah, lembrei-me de outro. Ao pé do Couraça, atrás da faculdade de direito e biblioteca não existe nenhum acho eu, para além do café. Se fosse um com vista panorâmica para o Mondego seria espetacular. Ficava perto das faculdades e tb com fácil acesso à baixa...

Bom, eu mais os testamentos...
Eu sou da madeira e frequento a casa da madeira na praça da repúbica, logo não pode estar extinta hehe :) e quanto ao local que falas.. é muito interessante :) obrigado!
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

Sergey Rjabtzev Escreveu:se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
Já agora, desculpando a minha ignorância, o que é exactamente um spot indie? :oops: :oops:
Arrenda-se este espaço para publicidade..

fabio_jorge
Regular
Regular
Mensagens: 128
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

ladeira Escreveu:
T3tsuo Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
Subscrevo. E se for preciso um dj para o bar podes contar comigo :)
x3

x4

Eu tambem passo som, mas é mais para partys com os amigos, ja agora o meu myspace

http://www.myspace.com/axiddj

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

T3tsuo diz ai um exemplo de playlist que passarias por favor B)
"Alchooooooooooool"

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

...

Mensagem por *Cmpg* »

Boas..
Já conseguiste encontrar o espaço que procuravas? :?:
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

neps.. :S
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Responder