Bar em Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Bar em Coimbra

Mensagem por nick_pxo »

Boas pessoal, estou pensando abrir um bar em coimbra tendo como principal oferta a poncha da madeira. Gostaria que me ajudassem no local onde abrir visto ser novo por aqui e não conhecer muito bem a zona (se bem que a melhor zona para abrir será perto da praça da república). Que aconselham? :)
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Avatar do Utilizador
Joanachan
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Joanachan »

Na minha opinião, apesar da Praça da República ser o sítio mais central, tem o inconveniente de já ter alguma oferta. Sugiro a zona da Sé Velha, que anda a ficar desfalcada de bares.

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

Joanachan Escreveu:Na minha opinião, apesar da Praça da República ser o sítio mais central, tem o inconveniente de já ter alguma oferta. Sugiro a zona da Sé Velha, que anda a ficar desfalcada de bares.
O poblema será encontrar espaço na área..
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

oi amigo realmente a praça é o melhor....e se velha tb mas ficas com um "mini" bar :) a minha escolha (e no futuro tb penso abrir um) iria para a zona do Gira solum, Bairro Norton de matos, continente só em ultimo caso....mas por estas zonas...n á muitos bares por la e os que á é mais cafe que Bar.....

cump espero ter ajudado :)

Cump
Imagem

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Qualquer zona é uma boazona :)
O que interessa é o tipo de bar que queres fazer, depois nada como uma boa publicidade para atrair o pessoal.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Joanachan Escreveu:Na minha opinião, apesar da Praça da República ser o sítio mais central, tem o inconveniente de já ter alguma oferta. Sugiro a zona da Sé Velha, que anda a ficar desfalcada de bares.
n concordo já esteve mais desfalcada do k agr....agr abriram uma barzitos novos lá....até já abriu um novo nakela subida íngreme para o Pintos...

eu sugeria mesmo um sítio klkr na praça desde k tivesse boa publicidade e claro tb dependendo do estilo/tipo de ambiente k teria....e claro k umas boas promoções ao iníci pra chamar pessoal n é nada mal pensado...

cumpZ

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

alucard Escreveu:oi amigo realmente a praça é o melhor....e se velha tb mas ficas com um "mini" bar :) a minha escolha (e no futuro tb penso abrir um) iria para a zona do Gira solum, Bairro Norton de matos, continente só em ultimo caso....mas por estas zonas...n á muitos bares por la e os que á é mais cafe que Bar.....

cump espero ter ajudado :)

Cump
Pois é isso.. quero um bom espaço e não uma tasquinha que enche com 20 pessoas.. :X já andei a ver espaços e sinceramente vi poucos.. alguem sabe de algum perto da praça?
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

yELLOW Escreveu:
Joanachan Escreveu:Na minha opinião, apesar da Praça da República ser o sítio mais central, tem o inconveniente de já ter alguma oferta. Sugiro a zona da Sé Velha, que anda a ficar desfalcada de bares.
n concordo já esteve mais desfalcada do k agr....agr abriram uma barzitos novos lá....até já abriu um novo nakela subida íngreme para o Pintos...

eu sugeria mesmo um sítio klkr na praça desde k tivesse boa publicidade e claro tb dependendo do estilo/tipo de ambiente k teria....e claro k umas boas promoções ao iníci pra chamar pessoal n é nada mal pensado...

cumpZ
Promoções terá que haver.. senão o barco vai ao fundo e nem saiu do porto... lol
Arrenda-se este espaço para publicidade..

fabio_jorge
Regular
Regular
Mensagens: 128
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

Ora aqui esta um topico bastante interessante

nick_pxo, gostava de te ajudar, mas nao moro em Coimbra e pouco cunheço de casas e bares, e zonas boas para abrir um novo bar

Coimbra tem montes estudantes, ou seja uma coisa perto de uma universidade dava-te lucro durante o dia, mas a noite, normalmente que frequenta um sitio durante o dia a noite foge para outros lados, pelo menos falo por mim

Depois tens de pensar que tipo de bar queres abrir! Para tar aberto ate as 6 da manha? Vais ter de fugir das casas, senao nao deixas os visinhos dormir :lol: Uma coisa perto de uma zona industrial era boa soluçao, e acabas por ter bastante espaço fora, estacionamentos, o pessoal nao gosta de confusao, principalmente quando quer levar o carro para casa :P e com publicidade adquada conseguias levar la muita gente

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Não sei se a escolha de uma zona industrial resultaria em Coimbra. O maior exemplo foi o flop do LeSon.

O ideal é ser mesmo na cidade e não sei se a opção de fazer um bar até às 6h é boa.

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

fabio_jorge Escreveu:Ora aqui esta um topico bastante interessante

nick_pxo, gostava de te ajudar, mas nao moro em Coimbra e pouco cunheço de casas e bares, e zonas boas para abrir um novo bar

Coimbra tem montes estudantes, ou seja uma coisa perto de uma universidade dava-te lucro durante o dia, mas a noite, normalmente que frequenta um sitio durante o dia a noite foge para outros lados, pelo menos falo por mim

Depois tens de pensar que tipo de bar queres abrir! Para tar aberto ate as 6 da manha? Vais ter de fugir das casas, senao nao deixas os visinhos dormir :lol: Uma coisa perto de uma zona industrial era boa soluçao, e acabas por ter bastante espaço fora, estacionamentos, o pessoal nao gosta de confusao, principalmente quando quer levar o carro para casa :P e com publicidade adquada conseguias levar la muita gente
A ideia que tenho era abrir por volta das 18h/19h e fechar por volta das 3h.. gostaria que fosse no centro e oferecendo um ambiente relaxado com musica e umas belas bebidas... :P
Última edição por nick_pxo em sábado, 01 novembro 2008 19:48, editado 1 vez no total.
Arrenda-se este espaço para publicidade..

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
"Alchooooooooooool"

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Sergey Rjabtzev Escreveu:se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
Subscrevo. E se for preciso um dj para o bar podes contar comigo :)

Avatar do Utilizador
nick_pxo
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quinta-feira, 14 agosto 2008 17:24

Mensagem por nick_pxo »

T3tsuo Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
Subscrevo. E se for preciso um dj para o bar podes contar comigo :)
Muito bem.. não me esqueço disso! lol
Arrenda-se este espaço para publicidade..

ladeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
Localização: Coimbra

Mensagem por ladeira »

T3tsuo Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:se fizeres um spot indie com musica aceitavel(não aquela cena comercial da maiora dos bares e da latada lol) serei cliente assiduo :cry:
Subscrevo. E se for preciso um dj para o bar podes contar comigo :)
x3

Responder