Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Quem é que daqui é do tempo do Italiano temperamental que chegou a jogar na Académica e que era 1 cozinheiro 5 estrelas?
Segundo dizem os dinossauros da noite coimbrã, aquilo já chegou a ser 1 cybercafé, quando esse conceito ainda estava longe de se vulgarizar!
Na minha modesta opinião o local perdeu muito com a introdução daquele absorve mentes (leia-se: televisão) que nos impede de concentrar devidamente no prato de tremoços e nas teorias sobre o fim do universo, bem como em coisas ainda mais mirabulantes como a queda do império da PT, etc.
O Museu
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Regular
- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
Mr.Mike Escreveu:Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Quem é que daqui é do tempo do Italiano temperamental que chegou a jogar na Académica e que era 1 cozinheiro 5 estrelas?
Segundo dizem os dinossauros da noite coimbrã, aquilo já chegou a ser 1 cybercafé, quando esse conceito ainda estava longe de se vulgarizar!
Na minha modesta opinião o local perdeu muito com a introdução daquele absorve mentes (leia-se: televisão) que nos impede de concentrar devidamente no prato de tremoços e nas teorias sobre o fim do universo, bem como em coisas ainda mais mirabulantes como a queda do império da PT, etc.
A tv só absorve as mentes que para isso estão predispostas. quando lá vou consigo sempre debater política, teorias da conspiração, alquimia entre outros assuntos que agora não me lembro mas tenho a sensação que se lá voltar e beber um pouco...

-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Re: Tempos antes dos post, durante os post e depois dos post
Eu também cheguei a ir lá bastantes vezes com os posters e com o outro dono.apmuga Escreveu:Boas,
Sou do tempos antes dos poster...
Antes era porreiro, apesar do temperamento do dono....
Depois o tal dono acalmou e lembrou-se dos poster... continuava porreiro...
Depois o tal dono lembrou-se de ir viver para o Canada e mudou-se a gestão... continuou porreiro.
Recomendo vivamente o sítio principalmente quando não há mais nada aberto em Coimbra e pretendemos conversar um bocado sem grandes confusões...
Um abraço..
APM
É um sítio muito porreiro para o paleio, para malhar uns finos e comer qualquer coisa em vez de ir para a martelada.
-
- Regular
Eh pá, não são assim tão dinossauros. Lembro-me que, quando comecei a sair, o Museu ainda tinha cyber café.Mr.Mike Escreveu:Grandes bubas neste local de depravação... (K.O. faz jus ao nome...)
Televisão? Que televisão? Devo estar verdadeiramente absorvida nas teorias mirabulantes.
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
ganda museu, algumas fotos!
GANDA MUSEU...

-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 3:10
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
O sitio é bem fixe.
Ia la muito raramente qdo estava com ppl que nao via todos os dias...
Comcordo plenamete c a jane, é mesmo um sitio fixe para ter uma conversa em codicoes sem grandes confusoes.
Um dia destes vou la dar uma olhadela... se nao houver lugar pode sempre beber-se umas frias no zé
ja agora.... como está o sitio agora?
Ia la muito raramente qdo estava com ppl que nao via todos os dias...
Comcordo plenamete c a jane, é mesmo um sitio fixe para ter uma conversa em codicoes sem grandes confusoes.
Um dia destes vou la dar uma olhadela... se nao houver lugar pode sempre beber-se umas frias no zé

ja agora.... como está o sitio agora?
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
Na minha opinião continua porreiro embora a porta não feche totalmente e entra sempre 1 corrente de ar nada agradavel,fora isso tá muito porreiro para tares a beber,comer alguma cena e discutir algo com os amigos,se tiver a dar futebol na tv ainda melhor k ainda discutes o jogo com os amigos e gozas com o futebol brasileiro por ser tão mau 
O facto da policia tar lá sempre ñ é bem por causa do barulho

O facto da policia tar lá sempre ñ é bem por causa do barulho

-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Uma vez, ja o ze tinha fechado, o taskuela e o museu estavam cheios... estava ppl na rua... e chegou la a policia e comecou a dizer (de forma educada):
"vá, ó pessoal... está na hora...vá... vamos andando"
ainda lhe perguntei qual era o mal de estar ali...seria proibido estar na rua...?
aí o policia mudou ligeiramente o tom de voz:
"qual é o mal!?!?!? a esta hora a fazer barulho na via publica!!??"
acontece que ng estava a fazer barulho, estava tudo na boa a acabar de beber uns finos e a conversar... nem sequer estava ppl a fumar ganza... enfim....
"vá, ó pessoal... está na hora...vá... vamos andando"
ainda lhe perguntei qual era o mal de estar ali...seria proibido estar na rua...?
aí o policia mudou ligeiramente o tom de voz:
"qual é o mal!?!?!? a esta hora a fazer barulho na via publica!!??"
acontece que ng estava a fazer barulho, estava tudo na boa a acabar de beber uns finos e a conversar... nem sequer estava ppl a fumar ganza... enfim....
-
- Estreante
- Registado: sábado, 23 abril 2005 13:48
Eu curtia bue o museu, comecei a ir lá por causa das girafas lol mas nunca percebi a cena deles atrofiarem sempre com o ppl q nao consome...akilo nao é suposto ter consumo minimo mas no entanto eles chateiam sempre a cabeça ao pessoal, o atendimento podia ser melhor, às vezes parece q lhes estamos a fazer um favor em estar lá. Deixei de lá ir mais por causa do atendimento mesmo.
-
- Regular
- Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
- Regular