Charlotte Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Coimbra

Mensagem por eamml21 »

Será que me podem dar informações sobre esta bar que abriu recentemente em Coimbra?
Acham o conceito agradável? É muito frequentado? Tem muita visibilidade na noite de Coimbra (visto tb funcionar como bar)?
Agradeço a todos que me queiram ajudar!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Onde fica esse novo bar?

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Nunca ouvi falar! Mas também estive um mês fora e em Junho/Julho pouco saí.
Ricardo Nuno

eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Coimbra

Mensagem por eamml21 »

Tirei isto do site da empresa responsável pelo franchinsing:

Novo estabelecimento no centro de Coimbra
Desde Quinta-feira 19 de Junho, charlotte tem um novo estabelecimento no centro de Coimbra, Portugal. Situado no número 25 na Praça da República, é um local de 3 plantas com terraço. No piso de baixo tem uma mesa de bilhar. No piso de cima tem um espaço de 80 metros quadrados com nove mesas. Para além dos serviços clássicos de um charlotte (Cafés, chás, tartes, bolos, gelados, bebidas e cocktails) o local dispõe de uma cozinha o que permite incluir na carta hamburguers, pizzas, snack, saladas, etc...

O local esta situado no centro de Coimbra, perto da Universidade. É uma zona muito comercail com grande afluência de público.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pela descrição parece agradável, mas a localização podia ser mais precisa... no centro perto da Universidade é um bocado relativo :?

eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Bar

Mensagem por eamml21 »

Situado no número 25 na Praça da República

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Já estive lá varias vezes, acho-o bastante agradável!
Costuma ser mais frequentado na parte da noite a partir das 11, meia-noite.. (de tarde ainda não estive lá)

Fica na praça da republica, do mesmo lado do mcdonald's, onde era um salão de jogos, ou ao lado desse dito salão, n estou a visualizar muito bem..

é bom pela grande variedade de bebidas (com e sem alcool) e por ser um espaço para não fumadores (tirando a sala de bilhar).
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Coimbra

Mensagem por eamml21 »

Carol, então teve boa aceitação aí em Coimbra?
O conceito de bar agrada-te? E aos teus amigos?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Não te sei responder quanto à aceitação em coimbra.
A mim agrada-me o conceito e é por isso que vou lá. Às pessoas com quem vou também agrada pois não temos por habito frequentar espaços que só agradem a alguns :p
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Ahhhhhhhhh! Deve ser no local do ex- Rodrigo Azimo e Pierrot, ao lado do salão de jogos; será?
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É ao lado do bilhar, onde era um restaurante (que era caro), mesmo ao pé da paragem...
Fiquei surpreendido por ver um novo bar ali, acho que é preciso mais quantidade e variedade na cidade. Parece interessante visto de fora...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Muito bom este bar, fantástico mesmo.

eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Coimbra

Mensagem por eamml21 »

Será que é pedir muito, a quem frequenta o bar , de fazer uma avaliação?
De 0 a 10, aos seguintes pontos:
1. Ambiente
2. Decoração/Disposição espaço
3. Aceitabilidade
4. Alimentação
5. Sumos/ Cocktail's/ Cervejas

Agradeço desde já a todos os que puderem perder 2 min. a responder a este simples pedido!

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Por acaso andas a fazer algum inquérito encomendado pelo Master do franchising ou estás interessado em abrir um franchising? É que dá ar disso :wink:
Até respondia, mas ainda não tive oprtunidade de conhecer o Charlotte.
Ricardo Nuno

eamml21
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 05 setembro 2008 16:38

Charlotte Coimbra

Mensagem por eamml21 »

Ao Ricardo Nuno,

Tenho de admitir que todas as questões que coloco levam a pensar que estou a fazer um estudo...mas não é para o master do franchising...
No fundo estou a fazer um "estudo de mercado", muito reduzido, pois estou interessado em abrir na minha cidade, que já agora é Guimarães (por favor, n entrem em rivalidades comigo pois eu sou alheio a essas coisas, e por acaso tenho um carinho especial por Coimbra, influência do meu Pai que adorava a v/ Briosa)...e como dizia, estou a estudar a possibilidade de aderir a este franchising, tendo já efectuado os primeiros contactos.
Como Coimbra teve o primeiro Charlotte em Portugal, estão previstas inaugurações até ao fim do ano em Elvas e Lisboa, daí ter vindo aqui ao Fórum de Coimbra estabelecer este contacto.
Espero que me possam ajudar, agradeço-vos!

Responder