Leitão - Mealhada

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Leitão - Mealhada

Mensagem por mauriciopxp »

Começo por pedir desculpas, pois sei que a Mealhada fica "um pouco além" dos limites de Coimbra, seja do Concelho ou Distrito. A questão é que a distância é de apenas 20 minutos e o assunto é de primordial importância.

Peço aos confrades (caso permitam tópico tão irregular) que se manifestem sobre seus locais preferidos para comer o mitológico leitão da Mealhada.
Mauricio

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

eu aconselho o Constantino, que fica mesmo ao lado das bombas da Repsol (passe a publicidade)
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Sugiro a "Metinha dos Leitões"
Para além de já ter provado em mais 3 ou 4 Restaurantes nessa Zona, esse foi onde gostei mais... e o atendimento também foi do meu agrado. :)

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Albatroz, muito perto de Coimbra e o Manuel Julio ( penso que é esse o nome).

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

Miguel_Silva Escreveu:eu aconselho o Constantino, que fica mesmo ao lado das bombas da Repsol (passe a publicidade)
Somos 2
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Em Coimbra há o Luís dos Leitões nas Lajes e o leitão é bom. E fica mais perto. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

virgilio dos leitoes e a nova casa dos leitoes,na mealhada os melhores sem duvida,para acompanha espumante quinta da mata fidalga.

-melhor que eles só se comprares a alguem da zona que faça em casa mas tem que ser de confiança,em coimbra á o albatroz, os outros nao conheço

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Bem, agradeço as sugestões. Aqui vai minha opinião, pois tenho o hábito de ir a Mealhada ao menos 2 vezes ao mês, o que já acontece há mais de um ano.

Em Coimbra conheço apenas o Rui dos Leitões, mas prefiro não emitir minha opinião, já que não é nada favorável.

O Painel eu não gostei, definitivamente.

Metinha, Virgílio e Floresta são bons, mas não repetiria a experiência.

Gosto muito da Casa Queiroz, que fica em Avelãs do Caminho, mas meu preferido é a Churrasqueira do Rocha, sem dúvida o conjunto mais completo.

Digo mais completo pq o pão é quente e feito na casa; o espumante é muito bom e barato; a batata em rodela é inesquecível, nunca vi igual e o principal (o leitão) é muitíssimo bom. As sobremesas são todas boas, algo difícil de se ver em um restaurante.

Vou apontar as sugestões e fazer novas experiências. O Albatroz será minha próxima escolha. A Nova Casa dos Leitões eu já tentei, mas estava tão cheio (excursões, fiquei desanimado) que não valia a pena.

Agradeço a todos!
Mauricio

Paulo
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Mensagem por Paulo »

mauriciopxp Escreveu:Bem, agradeço as sugestões. Aqui vai minha opinião, pois tenho o hábito de ir a Mealhada ao menos 2 vezes ao mês, o que já acontece há mais de um ano.

Em Coimbra conheço apenas o Rui dos Leitões, mas prefiro não emitir minha opinião, já que não é nada favorável.

O Painel eu não gostei, definitivamente.

Metinha, Virgílio e Floresta são bons, mas não repetiria a experiência.

Gosto muito da Casa Queiroz, que fica em Avelãs do Caminho, mas meu preferido é a Churrasqueira do Rocha, sem dúvida o conjunto mais completo.

Digo mais completo pq o pão é quente e feito na casa; o espumante é muito bom e barato; a batata em rodela é inesquecível, nunca vi igual e o principal (o leitão) é muitíssimo bom. As sobremesas são todas boas, algo difícil de se ver em um restaurante.

Vou apontar as sugestões e fazer novas experiências. O Albatroz será minha próxima escolha. A Nova Casa dos Leitões eu já tentei, mas estava tão cheio (excursões, fiquei desanimado) que não valia a pena.

Agradeço a todos!
Subscrevo.
Estive hoje a almoçar na Churrasqueira Rocha e devo dizer que um ano depois deste post, considero que o mesmo continua adequado e actual.
Vale a pena conhecer, de facto.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Paulo

Mensagem por mauriciopxp »

A Churrasqueira do Rocha mantêm a qualidade, isso é um fato. Nunca saí de lá menos satisfeito - e nem mais leve...
Mauricio

Responder