3 Chaminés

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

3 Chaminés

Mensagem por RuiSantos »

Site Oficial

É um complexo de animação situado na Figueira da Foz, com vários espaços específicos: Discoteca (actualmente a Summer do Grupo Vinyl), Restaurante, Bowling, entre outros! Possui também parque de estacionamento privativo com 1000 lugares!

Em particular estive na Summer no passado sábado mas como foi a primeira vez e como também não estive muito tempo, não dá para ter uma ideia concreta!

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Os espaço esta mt porreiro e bom em termos de diversidade uma vez q tem sala para karaoke, pista com musica dos anos 70/80/90, sala de dança e a discoteca, tem tbm um espaço ao ar livre com um sofas mt agradavel e ao lado tem o bowling. No entanto a summer desiludiu m mt, apesar de tar a passar um som fixe o sistema de ar condicionado e do pior nao se aguenta la dentro mt tmp :/

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Raquel* Escreveu:o sistema de ar condicionado e do pior nao se aguenta la dentro mt tmp :/
Verdade! :o Nas poucas noites que lá fui, estava um calor enorme, pelo menos na pista principal!
Será uma situação a corrigir para o próximo ano! :wink:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Das poucas noites que lá fui até gostei, mas gostava mais do conceito do Vinyl Plaza. E realmente só se estava bem até as 3h, de resto era um calor que não se podia :s

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

duffy Escreveu:Das poucas noites que lá fui até gostei, mas gostava mais do conceito do Vinyl Plaza. E realmente só se estava bem até as 3h, de resto era um calor que não se podia :s
Ao Plaza nunca cheguei a ir mas também já ouvi quem diga que era melhor!
Lembrei-me agora, na noite do dia 22 de Agosto - festa da CidadeFM - estava tão cheio que na pista de cima que supostamente era dedicada ao Kizoma foi colocada a mesma música que na pista principal, tal era quantidade de gente lá dentro! À saída - cerca das 7h15 - estive 45m para pagar! E quando saí a fila ainda estava maior! :shock:

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Muito muito calor quando está muita gente!
E as filas são loucas
Um abraço :twisted:

Responder