restaurante

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
pmsco
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: sexta-feira, 06 abril 2007 19:24

restaurante

Mensagem por pmsco »

olà! sou uma erasmus...e nao conheço bem Coimbra..alguem sabe dizer-me um restaurante para fazer um jantar de fim de curso, barato mas bom?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Hmm... Sapatilha... uma média de 8-10€, na Rua Direita, arroz de feijão, febra, entremeada, salsicha na telha, batata frita, salada, bebidas... eu gosto muito, apesar de talvez ser pequeno para todos. Há sempre Cantinho dos Reis, Telheiro (junto da estação Coimbra-B ), Democrática...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Aeminium na zona da portagem, é o meu local de eleição :)
mas tens o paço do conde, cova funda (o espanhol), serenata, etc.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Eu gosto do Nobreza, que fica atrás da loja do cidadão.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Carol Escreveu:Eu gosto do Nobreza, que fica atrás da loja do cidadão.
x2.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A Nobreza estava em trespasse há umas semanas...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

fstadium
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 0:07

STADIUMBUFFET

Mensagem por fstadium »

RESTAURANTE STADIUMBUFFET
ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA

Restaurante com serviço de buffet livre baseado em gastronomia tradicional portuguesa localizado no Estádio Cidade de Coimbra.
O buffet livre permite ao cliente servir-se livremente e sem limite das iguarias expostas, desde as entradas, saladas compostas, saladas simples, diversos pratos quentes diários de carne e peixe com guarnições diversas, sopas e sobremesas variadas. Existe também serviço de grill com grelhados diversos a escolher pelo cliente.
O restaurante Stadiumbuffet situa-se no Estádio Cidade de Coimbra, tendo capacidade para 350 lugares com uma sala com cerca de 600 m2 e outra com cerca de 150 m2 .
Dispõe de sala interior com vista panorâmica para o interior do Estádio onde é possível jantar e assistir aos jogos de futebol da Académica de Coimbra. As salas de refeições estão decoradas com pinturas murais do pintor Manuel de Oliveira e vitrais de chumbo do escultor Jorge Nogueira.
Existem plasmas de tv distribuídos pelas salas com transmissões de desporto e sport tv.
Estão disponíveis áreas para exposições artísticas de pintura, escultura, artesanato, produtos gastronómicos e outros.
Fazem-se serviços para grupos, convívios, festas de aniversário, baptizados, reuniões de empresas, formações, apresentações comerciais, work-shops, coffe-breaks e outros eventos.
Ementas e serviços com condições especiais para estudantes e adeptos dos jogos de futebol no Estádio Cidade de Coimbra.
Venha conhecer-nos !!!

Informações e Reservas - Francelina Santos (gerente)
telf. 239 403 352 fax: 239 403 354 tm: 968 182 579 email: fstadium@hotmail.com

Avatar do Utilizador
joaoantcosta
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 10 fevereiro 2007 0:20

Mensagem por joaoantcosta »

Carol Escreveu:Eu gosto do Nobreza, que fica atrás da loja do cidadão.
O Nobreza está muito batido e muito sinceramente já enjoa :roll:

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Tens também o vira-brasa... És bem servida e fica barato :wink:

Pedro Soares
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 06 maio 2008 18:46

vai ao papas !!

Mensagem por Pedro Soares »

No Papas comes altamente e muito barato!

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

joaoantcosta Escreveu:
Carol Escreveu:Eu gosto do Nobreza, que fica atrás da loja do cidadão.
O Nobreza está muito batido e muito sinceramente já enjoa :roll:
pode enjoar a ti. Para mim nem está batido nem enjoa.. Gosto do serviço, os empregados são simpáticos e estão sempre bem-dispostos, e gosto da comida..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E há sempre o Forno de Lenha na rua que desce de S. Sebastião para o Tovim. Fica é um bocado longe, mas a comida é boa. E o restaurante "O Gil" ali junto do ITAP na Casa Branca. Comi lá bem há dias. Mas aquele em que encontro melhor relação qualidade - preço é o Sapatilha na Rua Direita. Não se paga muito e come-se e bebe-se bem... e pronto, há sempre o Zé Manel dos Ossos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

pmsco
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: sexta-feira, 06 abril 2007 19:24

Mensagem por pmsco »

e o que acham da Adega tipica de Montarroio? acima do Jardim da Manga?

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Re: STADIUMBUFFET

Mensagem por toze »

fstadium Escreveu:RESTAURANTE STADIUMBUFFET
ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA

Restaurante com serviço de buffet livre baseado em gastronomia tradicional portuguesa localizado no Estádio Cidade de Coimbra.
O buffet livre permite ao cliente servir-se livremente e sem limite das iguarias expostas, desde as entradas, saladas compostas, saladas simples, diversos pratos quentes diários de carne e peixe com guarnições diversas, sopas e sobremesas variadas. Existe também serviço de grill com grelhados diversos a escolher pelo cliente.
O restaurante Stadiumbuffet situa-se no Estádio Cidade de Coimbra, tendo capacidade para 350 lugares com uma sala com cerca de 600 m2 e outra com cerca de 150 m2 .
Dispõe de sala interior com vista panorâmica para o interior do Estádio onde é possível jantar e assistir aos jogos de futebol da Académica de Coimbra. As salas de refeições estão decoradas com pinturas murais do pintor Manuel de Oliveira e vitrais de chumbo do escultor Jorge Nogueira.
Existem plasmas de tv distribuídos pelas salas com transmissões de desporto e sport tv.
Estão disponíveis áreas para exposições artísticas de pintura, escultura, artesanato, produtos gastronómicos e outros.
Fazem-se serviços para grupos, convívios, festas de aniversário, baptizados, reuniões de empresas, formações, apresentações comerciais, work-shops, coffe-breaks e outros eventos.
Ementas e serviços com condições especiais para estudantes e adeptos dos jogos de futebol no Estádio Cidade de Coimbra.
Venha conhecer-nos !!!

Informações e Reservas - Francelina Santos (gerente)
telf. 239 403 352 fax: 239 403 354 tm: 968 182 579 email:
fstadium@hotmail.com


é pena que agora tenham acabado com o buffet a hora do jantar, ia la bastantes vezes , mas não se pode agradar a todos

Avatar do Utilizador
joaoantcosta
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: sábado, 10 fevereiro 2007 0:20

Mensagem por joaoantcosta »

Carol Escreveu:
joaoantcosta Escreveu:
Carol Escreveu:Eu gosto do Nobreza, que fica atrás da loja do cidadão.
O Nobreza está muito batido e muito sinceramente já enjoa :roll:
pode enjoar a ti. Para mim nem está batido nem enjoa.. Gosto do serviço, os empregados são simpáticos e estão sempre bem-dispostos, e gosto da comida..
Claro, gostos não se discutem :wink: mas já por duas vezes fiquei insatisfeito com o serviço. Não nos jantares, à noite, mas sim à tarde. Aconteceu uma vez ficar 10 minutos para ser atendido. Após essa "eternidade", fiz o meu pedido, e mais 10 minutos depois (sem exagero, foram mesmo 10 minutos) vem o empregado dizer que não há o que eu pedi. Foram 20 minutos à espera de nada.

Responder