Restaurante Farinha de Milho

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Restaurante Farinha de Milho

Mensagem por bluestrattos »

Já andava para visitar este restaurante há muito tempo, e hoje acabei por lá ir. Por ter gostado bastante, achei que merecia um tópico na zona dos restaurantes.

Apesar de ser um bocado longe da cidade, somos bem recompensados ao chegar lá. Tem bom ambiente, é sossegado, a música ambiente é boa e está a um nível que permite estar à conversa descansadamente.

Não sei se foi da hora (deviam ser 19:30 e tal), mas achei-o bastante sossegado (como deveriam ser todos os restaurantes), e as mesas estão suficentemente afastadas umas das outras, para que se possa conversar e os empregados possam passar à vontade.

Quanto aos preços, tendo em conta, o local e a qualidade da comida, acho que duas pessoas- 30/40€ não está muito caro. Já paguei mais por pior....

A comida é de facto muito boa, tinha visto no site deles alguns pratos e hoje ataquei o Bife à Portuguesa, e se aquilo tinha bom aspecto, melhor me soube. Estava mesmo muito bom :mrgreen::mrgreen:

A zona das casas de banho também são muito boas, com qualidade e bastante espaçosas. Nota-se que pensaram no que iam fazer.

É um restaurante a ser visitado sem dúvida :wink:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Para a informação ser completamente completa, só faltava dizer onde fica :mrgreen:
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Esse restaurante é óptimo. Quanto à decoração, está excelente, com uma entrada com o chão envidraçado. A sobremesa da espetada de fruta com leite creme é altamente recomendável;)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por acaso também já estou para lá ir à bastante tempo, mas depois acabo sempre por adiar, mas conheço-te e sabendo que também gostas de comer bem :P e depois desse testemunho, tenho mesmo que lá ir :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

um bocado longe da cidade? 12kms de coimbra e cantanhede..
lousã e afins devem ser nos confins então por esse ponto de vista.. :lol:
fui lá quando abriu, não era nenhuma espingarda especialmente em relação ao preço praticado, de um restaurante com o preço que tem/tinha esperava melhor serviço...
no entanto, consta-se que melhorou bastante.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Sem dúvida trata-se de um restaurante muito interessante e refinado, sem ser muito caro. Recomendo.
Mauricio

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu também já lá fui jantar e confirmo o que foi dito. O restaurante é absolutamente extraordinário e aconselho vivamente. Eu quero lá voltar!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

uxita
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 05 março 2008 21:38

Farinha de milho

Mensagem por uxita »

Olá a todos!

Estive neste restaurante há bem pouco tempo com o meu namorado e fiquei agradavelmente surpreendida! Situa-se num antigo moinho. Do bar do edifício dá para ver o rio através do chão envidraçado. Já na zona do restaurante há bastante espaço e as mesas não estão amontoadas.
Comemos muito bem (lombinhos com castanhas e migas e bacalhau com broa) e fomos servidos de forma muito atenciosa. Recomendo as sobremesas: espetada de frutas com leite creme e pêra encapotada. Deliciosas!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

uxita, lamento informar que em ançã não passa nenhum rio :D
o que vês passar é um ribeiro, o qual servia para o moinho. ao lado do restaurante aí sim tens a vala de ançã, que felizmente não passa por baixo do citado ;)

p.s. este restaurante para abrir deu pouca guerra deu, até passou na RTP lol

uxita
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 05 março 2008 21:38

Mensagem por uxita »

Desculpem, realmente é um ribeiro que passa pelo antigo moinho. :oops:

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Olá.

Vou fazer um jantar com família para festejar o fim do meu curso e estava a pensar no Farinha de Milho devido às opiniões favoráveis que aqui tenho lido. A questão é que não queria ir a um local que ficasse muito caro por pessoa (dado que ainda vai alguma gente), e no site não têm os preços da ementa. Alguém me consegue elucidar quanto ao preço?

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

keine Engel Escreveu:Olá.

Vou fazer um jantar com família para festejar o fim do meu curso e estava a pensar no Farinha de Milho devido às opiniões favoráveis que aqui tenho lido. A questão é que não queria ir a um local que ficasse muito caro por pessoa (dado que ainda vai alguma gente), e no site não têm os preços da ementa. Alguém me consegue elucidar quanto ao preço?
Liga para lá.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fica à volta dos 18€

Responder