Casa da Louzan

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

jane_marple Escreveu:
andre_aac_12 Escreveu:é daqueles que quase que so tem pratos esquesitos
E o que são pratos esquisitos?
Pratos que fojem um bocado a o habitual do tipo em vez de teres batatas ou arroz uma vez apareceu-me carne com castanhas (fiquei um bocado lixado porque nao gosto muito de castanhas e na lista nã havia nada que fizesse adivinhar tal acompanhamento....)

CUmps

Vomitonegro
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 23 abril 2005 13:48

Mensagem por Vomitonegro »

Thanks duffy tou tentado a dar la um salto lol

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Uma vez ia organizando um jantar lá e sim iamos tendo preços obscenos...
comiamos bem(tipo casamento,nao paravam de servir) tudo a descriçao,mas tb iamos pagar mt...
iamos morrendo com os preços que actualmente nao me lembro.
mas eu e a minha colega adoramos as instalaçoes e o ambiente.

Paulo
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Mensagem por Paulo »

andre_aac_12 Escreveu:Se não me engano no andar de cima há um restaurante e se é o que estou a pensar é carote e ainda por cima é daqueles que quase que so tem pratos esquesitos =/
Cumps
Meu caro,
A Casa da Louzan tem um ambiente típico, a comida é muito saborosa e confeccionada com cuidado, as entradas são óptimas, tem uma oferta diversificada de vinhos e um serviço agradável, sendo nítida a preocupação com a satisfação do cliente.
Os pratos têm um preço que oscila, em média, entre os 9,5 e os 10 euros, o que não se pode considerar caro para o nível de qualidade deste restaurante, na minha opinião, dos melhores da cidade.
A melhor carne que comi em toda a minha vida, foram os "nacos de porco preto" da Casa da Louzan!! Abençoado o dinheiro que paguei por essa refeição que ainda hoje tenho na memória...