Ideias dias dos namorados

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

É...gostei mesmo da ideia do picknick.
Boa sugestão...
E massagens com óleos então.... Sucesso garantido...
Love hurts

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Para mim, ir jantar fora no dia dos namorados é de doidos. Alguns sítios não aceitam reservas, ou seja, tens de lá ficar à espera de mesa, sabendo que toda a gente e mais alguém também lá vai estar, está tudo atafulhado... os restaurantes nesse dia não têm qualquer tipo de ambiente calmo ou romântico. Como já disseram antes, faz a festa em casa! Faz um jantarzinho ou manda vir de fora (se bem que se a tua namorada for como eu, só o facto de teres cozinhado marca uns bons pontos :P), enfeita a sala e o quarto com umas velas e umas flores (se possível, tenta escolher as flores de que ela mais gosta... algumas raparigas acham as rosas demasiado cliché), põe uma música ambiente baixinha... mima-a, faz-lhe uma massagem e depois terminem a noite em beleza :wink:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Continuo a não gostar muito que se ofereçam rosas ou qq tipo de flor que seja arrancada.
Acho até que seria bonito,oferecer uma flor ou planta em vaso e meter a namorada a tratar dela...
Algo que a fará lembrar do amado e quando der flores o significado ser ainda mais especial..
Flores murcham e só alegram na hora.
Love hurts

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Por acaso também nunca percebi bem a ideia das flores cortadas...
Uma bonsai era giro porque é algo que exige cuidados, assim como uma relação.

P.S.: Também não gosto do dia dos namordos.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Dia dos namorados é o ano inteiro.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Telefonei para o Itália HOJE para fazer reserva.




Já estão CHEIOS hahahahahaha !!! :lol: :lol: :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

E o Itália não é um bocado para o feio? Sinceramente se uma rapariga me levasse para Itália seria o ultimo sitio da noite :roll:. Aquilo parece uma barraca branca das farturas.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Quero lá saber se aquilo se parece com uma barraca lol.

1º - come-se MUITO bem.

2º - tem uma vista muito bonita sobre o rio.

inesmargarida
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: segunda-feira, 21 janeiro 2008 11:04

Mensagem por inesmargarida »

Bem, eu tambem sou muito romantica, gosto do dia dos namorados oq ue não implica que goste do consumismo e de prendas ou restaurantes caros :P

Quanto à prenda, acho que algo pessoal é o melhor.. Nem que seja uma foto com uma moldura.. Flores tambem nao gosto, concordo que não dão para guardar nem nada.. Se fizeres tu algo acho que ela vai dar muito mais valor do que se lhe deres um peluxinho qualquer a dizer "amo te" xD Uma lingerie também é uma ideia engraçada lol

Quanto ao restaurante touc om o mesmo problema.. mas o ano passado fui jantar a um mesmo apé de minha casa, o ambiente era bom (ao fosse um jogo qualquer de futebol que estava a dar na altura) e os preços muito razoaveis. É na Rua Carlos Seixas, mesmo no final virado para a ponte nova e chama-se toscana. Basicamente tem pratos italianos e assim. Se quiseres gastar dinheiro num jantar, ha um restaurante ao lado da pizza hut na praça da repulica, que serve uns fondues optimos .. de carne e depois rodizio de chocolate com fruta ou algo assim :P fica é 25€ por pessoa :x tambem tem rodizio de pizza, parece uma coisa muito rasca mas o meu namorado levou me uma vez e eu adorei, pizzas doces :9
Tambem acho o italia boa ideia, convem é marcar mesa com antecendencia!

Uma ida ao cinema é optima ideia tambem.

Mas o melhor de tudo isto é mesmo um jantar romanic em casa se tiveres casa disponivel.. já fiz uma vez e foi a melhor coisa que podia ter feito para nós! Com boa decoração, velas e tal.. ela ficará caidinha :P

* :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece :p

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Há aquele restaurante na Praça ao pé do bilhar...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

daniel322 Escreveu:O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece :p
Se não se programa ou oferece nada em dias normais a outra pessoa depois fica à espera destas datas, se uma pessoa não tem iniciativa própria pode ser que vá induzido pelas datas... se nao acontece em nenhum dos casos é normal que se decepcione..

O que acho que se tem dito neste tópico é que não é preciso um programa mirabolástico ou uma prenda espectacular, apenas estar juntos e demonstrar que a pessoa é importante e que valorizas o momento que tas com ela...

Mas isso sou eu...

Há raparigas que gostam de exibir o relogio edição especial da swatch para o dia dos namorados, o perfume xpto, as calças salsa, etc que o namorado lhe deu....
Ou então vão a um restaurante todo pipi mas nem falam um com o outro, tao a observar os outros casais , as raparigas lançam olhares fulminantes a ver qual ta melhor vestida que elas etc...

Este é outro tipo de namoradas!

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Lol de que "lote" és tu JulesS? Se ainda houver mais raparigas assim gostava de conhecer :D

Agora mais a sério. Claro que o amor se deve celebrar todos os dias, e surpresas caem bem também em alturas inesperadas. Pelo menos era o que eu costumava fazer... Mas também não se deve deixar passar estas datas mais "cliché" despercebidas. Não será preciso propriamente oferecer um Ferrari à moça mas mesmo algo simples como uma flor, um poema, ou um jantar especial sabe sempre bem.

Será dos meus olhos ou nos ultimos dias vejo os casais mais agarrados e apaixonados? É como aquela coisa de no Natal todos se sentirem bonzinhos e solidários. Coitados dos que precisam, que têm que esperar por Dezembro para se lembrarem deles...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

winger Escreveu:Lol de que "lote" és tu JulesS? Se ainda houver mais raparigas assim gostava de conhecer :D

Agora mais a sério. Claro que o amor se deve celebrar todos os dias, e surpresas caem bem também em alturas inesperadas. Pelo menos era o que eu costumava fazer... Mas também não se deve deixar passar estas datas mais "cliché" despercebidas. Não será preciso propriamente oferecer um Ferrari à moça mas mesmo algo simples como uma flor, um poema, ou um jantar especial sabe sempre bem.

Será dos meus olhos ou nos ultimos dias vejo os casais mais agarrados e apaixonados? É como aquela coisa de no Natal todos se sentirem bonzinhos e solidários. Coitados dos que precisam, que têm que esperar por Dezembro para se lembrarem deles...
Concordo Winger.
Acho que ainda de certa forma estamos a fugir ao tema do tópico, visto que é dar ideias e não dizer se gostamos ou não. Para isso podíamos abrir outro tópico e falar disso muito sinceramente.
O dia dos namorados, dia de são Valentim, é claro um cliché como foi dito mas chega a ser como o natal, Carnaval ou pascoa.
Dizem que natal é todos os dias mas no entanto muitas pessoas continuam a apenas esperar por essa epoca para dar uma de caridade.
carnaval mesmo que muitos nao gostem, parece que metade do mundo vive entristecido e espera pelo carnaval para mostrar algum tipo de alegria pois a epoca é propicia e pascoa tambem se dao folares e ovos da pascoa e para quem tem afilhados dao se algumas prendas e assim..
Para isso, todas as datas "especiais" sao todos os dias e todos os dias podemos oferecer prendas, fazer surpresas aos nossos amados e mostrar alegria e comedia todos os dias....basicamente: ser feliz todos os dias.
O problema é que nem todos sao assim...e é dificil mostrar felicidade todos os dias e dias como estes ajudam muitas pessoas a iniciar tradiçoes, mudar, etc.
Ok pode parecer um conceito estranho, mas se formos pela logica de ideias que se tem visto no topico, deduzo que todos q responderam, fazem surpresas todos os dias, todos sao felizes e comicos todos os dias e dao prendas todos os dias... e nao é assim...
Este tipo dias apenas alerta a uma fuga da rotina.
E dia dos namorados é mais uma celebração do amor como foi dito em varias publicidades e eu concordo.
Por isso se alguem quiser continuar essa ideia de que nao gosta e é hipocrisia,sugiro que abra outro topico, pois aqui sao pedidas ideias.
Love hurts

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

winger Escreveu:Lol de que "lote" és tu JulesS? Se ainda houver mais raparigas assim gostava de conhecer :D
Sou do lote de pessoas que não nasceu com o respectivo traseiro virado para a lua, e que aprendeu que há muito fogo de vista e aparência que não serve de nada.
Embora haja muita gente a viver disso e para isso.

Há uma frase que diz " Podes usar o teu charme nos primeiros 15 minutos, a partir daí já tens de saber do que falas".
Como eu não tenho charme... tenho que saber do que falo, do que faço para distrair as pessoas da falta de charme :lol:

E quem não conseguir valorizar isto, não interessa, é porque não são suficientemente inteligentes para atingir o essencial...

"O essencial é invisivel aos olhos" Antoine Saint Exupery - O Principezinho , um livro para crianças mas que devia ser lido por adultos.

Responder