El Divino (Bar - Discoteca)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

El Divino (Bar - Discoteca)

Mensagem por RuiSantos »

É a discoteca do momento!
Apesar de ser um pouco afastada de Coimbra centro, a cerca de 10 km, tem sido desde que remodelada em Outubro passado, a discoteca mais falada!

Não são poucas as pessoas que têm trocado o Vinyl por esta e além disso, ouvi falar que as festas do Vinyl passariam a ser nas novas instalações da El Divino, por outro lado, também há quem diga que próprio Vinyl se vai mudar para ali! Alguém sabe mais acerca disto?!

Tive oportunidade de lá estar, ontem, e gostei do que vi e no que toca ao novo espaço, sem dúvida muito melhor do que o anterior! Em relação ao ambiente, salvo pequenos focos, pareceu-me agradável!

Só achei que o chão da pista estava demasiado sujo, cheio (mesmo cheio!) de copos e palhinhas. Mas isso também parte do civismo de cada um de nós, que devia colocar os copos no balcão mais próximo!

Pena para os não fumadores, pode-se lá fumar...

Site: http://www.grupovinyl.com/
Hi5: http://www-eldivino.hi5.com

Para quem conhece, que dizem?

Cumprimentos

Nota: Suponho que ainda não exista nenhum tópico com este assunto, pelo menos procurei e nada encontrei!

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Conheço umas quantas pessoas que foram lá experimentar e vieram embora espavoridos. Disseram muito mal do ambiente daquilo, fiquei com pouca vontade de experimentar!
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: El Divino (Bar - Discoteca)

Mensagem por Chong Li »

RuiSantos Escreveu: Pena para os não fumadores, pode-se lá fumar...
Pronto, mais uma riscada do roteiro.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Catita
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 novembro 2007 14:51
Localização: Coimbra

Mensagem por Catita »

tambem ja la fui depois de ter sido remodelado e fiquei bastante satisfeita com o que encontrei, o el divino ja estava a precisar de uma mudança e sinceramente conseguiram muito bem.
:wink:

Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

Mensagem por silviamafalda »

No sábado depois de fechar o meu bar fui até lá e sinceramente gostei. É claro que tem o senão de manter o dancing mas só lá vai quem quer, até porque a zona + é logo à entrada e acho que está muito bem conseguido. Não ia lá há mais de 2 anos e realmente mudou muito, mas acho que depois de todas as obras e de como aquilo está agora deviam também ter mudado o nome, porque a mentalidade das pessoas associa o El Divino a discoteca de engate e a mau ambiente.
A música estava fixe e o ambiente estava mais ou menos, mas se for para o Vinyl ou qualquer outra disco levo com os míudos na mesma porque cada vez saem mais cedo....
De qualquer forma gostei do facto de haver alguma selecção e a aprtir das 5h o ambiente melhora porque os míudos vão para casa. Sinceramente aconselho a experimentarem o espaço e só depois então falarem.


Ah, a parte do dancing e as zonas comuns como caixas e wc's saõ não fumadores... Só se fuma mesmo na zona + (parte da disco).
Bar muito porreiro em S. Martinho do Bispo:"Chafariz_Bar". Sem consumo mínimo, preços convidativos e sempre animação aos fins de semana (karoke, música ao vivo, promoções...)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

silviamafalda Escreveu:mas acho que depois de todas as obras e de como aquilo está agora deviam também ter mudado o nome, porque a mentalidade das pessoas associa o El Divino a discoteca de engate e a mau ambiente.
De acordo! Mas se, a confirmar-se a mudança do Vinyl para ali, passa a ser Vinyl, suponho!
silviamafalda Escreveu:levo com os miúdos na mesma porque cada vez saem mais cedo....
De qualquer forma gostei do facto de haver alguma selecção e a partir das 5h o ambiente melhora porque os miúdos vão para casa.
Que selecção houve? Ficou alguém à porta?!
Eu fiquei lá até às 7h e não notei grande diferença entre o antes e depois das 5h!
silviamafalda Escreveu:Ah, a parte do dancing e as zonas comuns como caixas e wc's saõ não fumadores... Só se fuma mesmo na zona + (parte da disco).
Pois, é isso!

Já agora, o que consideras serem "miúdos"? Até que idade? É que não vi assim tantos quanto isso!

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Eu ainda não fui experimentar este espaço, mas ja me disseram que é o local do momento =)

Pelo que sei a El Divino pertence ao grupo Vinyl, para mudar de nome, já o teriam feito, digo eu...

É so pena ficar um pouco distante e ter maior probabilidade de apanhar muita brigada pelo caminho, mas um dias destes vou lá experimentar :D

Silvio Oliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Silvio Oliveira »

EL DIVINO
www.grupovinyl.com
Esta epoca 2008/09 a entrada do EL DIVINO está a ser mais selecionada,as pessoas têem estado a cumprir,parece que de semana para semana se vêem mais pessoas bonitas e mais bem vestidas.
Ambiente melhorou,conta agora com a presença de varias figuras publicas todas as semanas,animação,dj`s convidados,...

Sabado 18 Outubro 08 - 6º ANIVERSARIO - VAIS FALTAR?

Sabado 25 Outubro 08 - LADIES NIGHT- 2 bebidas oferta para ladies,animação masculina & a DJ RITA MENDES

Para mais informacões vão comentando este tópico
Última edição por Silvio Oliveira em terça-feira, 21 outubro 2008 19:20, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Não é acerca do el divino, mas é relacionado com o grupo vinyl, já não tem emissão de rádio? Pelo menos eu já não apanho à algum tempo :(

Silvio Oliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

103.9 fm-VINYL FM

Mensagem por Silvio Oliveira »

A radio já não está a trabalhar a algum tempo devido ao ultimo temporal que ouve na serra. A trovoada danificou todo o emissor e parte das instalações.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Silvio Oliveira Escreveu:vão comentando este blog
Este tópico! :P

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: 103.9 fm-VINYL FM

Mensagem por userN »

Silvio Oliveira Escreveu:A radio já não está a trabalhar a algum tempo devido ao ultimo temporal que ouve na serra. A trovoada danificou todo o emissor e parte das instalações.
bem andava a estranhar, também diga-se de passagem quando estava on, falhava muita vez mesmo, mas compreendo, não é uma emissora com a capacidade financeira de uma cidade fm por exemplo.

Silvio Oliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 17:33
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Silvio Oliveira »

Grande noite de aniversário que tivemos este sábado!!! Parabéns ao EL DIVINO e a todos quantos trabalham neste magnífico espaço...!!! Muito obrigada a todos os clientes e convidados que ajudaram a tornar esta noite memorável...!!! Até sabado...

Sabado 25 Outubro 08 - LADIES NIGHT- 2 bebidas oferta para ladies,animação masculina & GUEST DJ RITA MENDES

sp_Alemao
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: terça-feira, 25 agosto 2009 23:22

Mensagem por sp_Alemao »

boas, e como se chega a essa discoteca? ha autocarros ou qualquer coisa assim para os clientes ou só da para ir mesmo de carro?

Responder