Chafariz Bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

Chafariz Bar

Mensagem por silviamafalda »

O bar situa-se em S. Martinho do Bispo e mudou recentemente de gerência (eu e o meu sócio), sendo que apostámos mais em animação e nos preços (baixámos!!!).
Para além de um espaço consideravel há também a esplanada (coberta), com mesa de matraquilhos que é muito apreciada e usada pelo facto de ser a 0,20€ (já n se usa...) e o bilhar que tambem é muito requisitado...
Em dias de jogos aparece cedo cedo porque os dois plasmas são convidativos....
Última edição por silviamafalda em sexta-feira, 18 janeiro 2008 16:01, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se puderem, indiquem as coordenadas do bar, para os podermos adicionar neste tópico.

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

Silvia.....eu moro em sao martinho..onde fica esse bar?? ate podia calhar eu ir ai;)

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Pelo nome, deve ser na zona do Chafariz, ali perto do Padre Serra. Será?
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

localização

Mensagem por silviamafalda »

O bar fica mesmo em fente ao lar do padre serra para quem conhece. Quem n conhece é fácil, basta sair da via rá pida na cortada que indica Hospital dos Covões, depois há um cruzamento em que S.Martinho e o Hospital dos Covões é para o lado esquerdo e Fala para o lado direito. cortam para Fala e andam sensivelmente 100mt, quando virem um jardim curvam para aí (é à direita) e logo vêm os carros e as luzes do bar. Funciona todos os dias das 11h às 2h, por isso apareçam
Bar muito porreiro em S. Martinho do Bispo:"Chafariz_Bar". Sem consumo mínimo, preços convidativos e sempre animação aos fins de semana (karoke, música ao vivo, promoções...)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

ok...vou ver se dou com isso mas silvia depois quero um copo;)

Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

Mensagem por silviamafalda »

Nuno Valente Escreveu:ok...vou ver se dou com isso mas silvia depois quero um copo;)
No sábado é Karaoke a partir das 23h e há sempre alguma promoção. ainda n sei o que vou fazer mas vai haver alguma de certeza.
De qualquer forma aparece e identifica-te ok?
Bar muito porreiro em S. Martinho do Bispo:"Chafariz_Bar". Sem consumo mínimo, preços convidativos e sempre animação aos fins de semana (karoke, música ao vivo, promoções...)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

ai fim de semana é complicado....pk sou estudante e ao fim d semana nunca ca estou....alias, ate posso aparecer pk n moro longe daki mas....portanto es a gerente certo?

Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

Mensagem por silviamafalda »

Sou sócia-gerente. Quando quiseres aparece e traz amigos. O bar funciona todos os dias das 11h30 às 2h... Aparece para conheceres o espaço, talvez quem sabe para um futuro convívio de onde estudas. Obrigada
Bar muito porreiro em S. Martinho do Bispo:"Chafariz_Bar". Sem consumo mínimo, preços convidativos e sempre animação aos fins de semana (karoke, música ao vivo, promoções...)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

ok, vou mesmo aparecer!!! talvesz esta semana ou p janeiro....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fui ontem a este bar, se é que lhe posso chamar isso... aquilo parece mais uma tasca :lol: É só mitras :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Mensagem por Djcocas »

mitras?!!! pra mim um bar cinco estrelas pois o atendimento nunca falhou ao contrario d muitos k andam por ai.... em termos de ambiente apanhas de tudo pois como e sabido e uma casa sem consumo obrigatorio e so ai fica complicado para a gerencia fazer uma seleccao.... mas olha k vou la mtas vezes e tenho visto boas caras por la....ate os gajos da vinyl ja andam por la e tudo....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pois, fui um cadito mau no meu comentário, mas pronto, não gostei muito do ambiente, e sim, o atendimento até é porreiro.

Avatar do Utilizador
silviamafalda
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registado: segunda-feira, 17 dezembro 2007 16:01
Localização: coimbra

Mensagem por silviamafalda »

duffy Escreveu:Fui ontem a este bar, se é que lhe posso chamar isso... aquilo parece mais uma tasca :lol: É só mitras :lol: :lol:

Cada um pensa o que quiser, mas a partir do momento em que há uma porta aberta sujeitas-te a encontrar todo o tipo de pessoas! Se chamas tasca a este bar então é uma opnião que é tua. Quem conheceu isto antes sabia como era e hoje em dia se passares cá um sábado vais ver o que é um bar, pois etá sempre cheio e não de "mitras". Já agora gostava de saber o que entendes por "mitras", pois para mim existem apenas os clientes, que desde que paguem e sejam educados está tudo bem! Não dou valor ao aspecto pois muitas vezes são os mais "betinhos" que arranjam confusões, pois como têm papás ricos julgam que é tudo deles. Se fazes parte deste grupo espero que não te sintas afectado!

Obrigado ao Djcocas pelo comentário e espero que da próxima vez que cá venhas digas quem és para falarmos pessoalmente
Bar muito porreiro em S. Martinho do Bispo:"Chafariz_Bar". Sem consumo mínimo, preços convidativos e sempre animação aos fins de semana (karoke, música ao vivo, promoções...)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

silviamafalda Escreveu:
duffy Escreveu:Fui ontem a este bar, se é que lhe posso chamar isso... aquilo parece mais uma tasca :lol: É só mitras :lol: :lol:

Cada um pensa o que quiser, mas a partir do momento em que há uma porta aberta sujeitas-te a encontrar todo o tipo de pessoas! Se chamas tasca a este bar então é uma opnião que é tua. Quem conheceu isto antes sabia como era e hoje em dia se passares cá um sábado vais ver o que é um bar, pois etá sempre cheio e não de "mitras". Já agora gostava de saber o que entendes por "mitras", pois para mim existem apenas os clientes, que desde que paguem e sejam educados está tudo bem! Não dou valor ao aspecto pois muitas vezes são os mais "betinhos" que arranjam confusões, pois como têm papás ricos julgam que é tudo deles. Se fazes parte deste grupo espero que não te sintas afectado!

Obrigado ao Djcocas pelo comentário e espero que da próxima vez que cá venhas digas quem és para falarmos pessoalmente
Como tu disseste e bem, é a minha opinião, e como por enquanto ainda estamos num país livre, ainda tenho direito a expressar a minha opinião. Em relação ao resto nem comento.
Em relação à mensagem privada não te digo o que disse aqui pessoalmente porque não volto a este bar precisamente porque não gostei e não tenho por hábito castigar-me a mim próprio ao ir a sitios onde não bem sinto bem.

Cumps.

Responder