Chafariz Bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu é k nunca mais tive assim grand tempo, mas vou ai ao bar....

Ai é?
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 25 junho 2008 11:02

Mensagem por Ai é? »

:o o xafariz nao é uma tasca! alias nem sei pk e k t pareceu uma tasca! parece sim muito mais um café/bar com animaçao aos fim de semanas...

em k tasca é k tens animaçao (bandas, karaokes etc...) ??


agora em relaçao ao cafe em si msm, axo k a senhora dona silvia é muito selectiva no pessoal k la entra.. claro k sendo um local publico e sem consumo encontra.s la muita gente de varios estilos etnias e formas de pensar.. mas como ela disse desde k paguem e sejam educados na boa.... mas eu sei d muita gente com kem ela nao foi la muito educada.. muita dessa gente foi msm so la 1 dia e nunca mais apareceu, como tbm sei k muita gente nem s ker pode la entrar ( pk ela nao deixa) nao sei se isso vai contra a lei pois ser um local publico s inda ao menos tivesse motivo para nao deixar entrar.. agora knd a culpa é do amigo do amigo e outras pessoas nao o podem frequentar é mau....
eu até axo k ela tenha razao, pk msm sendo alguns amigos meus k estao proibidos de la entrar ( incluindo eu ) axo k muitos deles nao deviam msm la entrar... nem ali nem outro lado.. pois as suas cabeças é so filmes marados e essas tretas todas.... mas la está se sou amigo dele/s sou igual a ele/s pelo menos é assim k muita gente pensa, o k está completamente errado..

o café é fixe.. apesar de nao passar la muito o meu estilo de musica nem nada k s pareça comigo é um optimo sitio pa começar uma noite e msm acaba.la la...

bacardi
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 04 julho 2008 10:32

Mensagem por bacardi »

Boas!
Moro em Fala, desde sempre e como conheco bem o antigo cafe, e agora sempre que la passo a noite vejo bastantes carros parados, acho que deve estar porreiro, infelizmente ainda nao parei para ir ver como esta, mas fica prometido ir la ver, gostaria de saber se os novos gerentes sao de fala, pois costuma passar musica, e gostaria de falar com eles.
Aguardo resposta
Cumprimentos
Ricardo Neves

kiikas67
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 03 julho 2008 12:19
Localização: coimbra

Li o vosso pedido para bandas....

Mensagem por kiikas67 »

somos uma banda com 6 elemantos o mais novo tem 14 anos e o mais velho vai fazer 18. Somos novos no que toca em bandas mas ficamos em 2 lugar no concurso de bandas que fizemos no colegio.....e gostavamos de começar a obter experiencia indo tocar a bares ou onde formos solicitados, temos os nossos originais e tambem tocamos musicas de outros compositores...
E estavamos interressados em ir tocar no vosso bar visto que somos todos ca de S.Martinho.
O nosso problema e que so estamos disponiveis a partir de Novembro visto que estamos em ferias e a banda precisa de ensiar com todos os elementos.
se fosse possivel pedia para me dar a confrmação para este mail...catia_123oliveira@hotmail.com

Bgd

Stormblast
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 15:44

Mensagem por Stormblast »

Bem não conhecia como era o bar antigamente, mas agora digo que está bem porreiro.
Boa gerência e boa clientela eheh.

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Bem.. Porque infelizmente alguns de vocês tinham razão.. Por uma questão de "COMPORTAMENTO", tanto da parte dos clientes como da Sra. Silvia... O Bar já deu tudo o que tinha a dar. Tanta foi a restrição e a falta de respeito mutua, que o negócio está para trespasse. Já conhecia o espaço, e das poucas vezes que lá fui, a expressão "mitras" enquadrou-se bem.. A sociedade foi desfeita, pelo que agora só está mesmo ao cuidado do sócio que resistiu (mas não por muito tempo)...
Tenho pena da localização, porque até gostei do espaço em si.. Pode ser que quem ficar com aquilo faça algo diferente.. E consiga reverter a situação!!

Cumps :wink:
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Mensagem por sebastiao come tudo »

*Cmpg* Escreveu:Bem.. Porque infelizmente alguns de vocês tinham razão.. Por uma questão de "COMPORTAMENTO", tanto da parte dos clientes como da Sra. Silvia... O Bar já deu tudo o que tinha a dar. Tanta foi a restrição e a falta de respeito mutua, que o negócio está para trespasse. Já conhecia o espaço, e das poucas vezes que lá fui, a expressão "mitras" enquadrou-se bem.. A sociedade foi desfeita, pelo que agora só está mesmo ao cuidado do sócio que resistiu (mas não por muito tempo)...
Tenho pena da localização, porque até gostei do espaço em si.. Pode ser que quem ficar com aquilo faça algo diferente.. E consiga reverter a situação!!

Cumps :wink:
aquilo tava entregue aos bichos era de esperar que morria.. alcool e trabalho sao coisas que nao ligam tal como a agua e o azeite..
temos pena..
olha o que e a natureza..

Responder