Restaurante / Gelataria

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Restaurante / Gelataria

Mensagem por Maia »

Queria saber a opiniao, se é que alguem ja la foi, acerca do rodizio de pizza que fazem num restaurante/gelataria ao lado TAGV, na rua das amarelas (Praça da Republica).

É bom?? ALguem ja foi??

;)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu já lá fui, não gostei muito porque de rodizio não tinha nada, aliás, chegaram a um ponto que disseram que não nos serviam mais... eramos 8 rapazes e tinhamos todos acabado de sair do treino :lol: E as pizzas também não são nada de especial... De lá fomos todos para o Mac :D

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Chama-se "No Solo". Só experimentei os gelados, são bons.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Nunca experimentei o Nosolo Italia de Coimbra, mas pelo que conheço dos de Portimão a nível de gelados é óptimo.
Ricardo Nuno

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Eu só conhecia a Nosolo Italia em Vilamoura, que antes era Bella Italia. Gostei de saber quando abriu cá. Já lá fui algumas vezes e gostei. Os gelados continuam óptimos e as comidas também. Quanto a rodízio de pizzas, não é das coisas que mais me cative. Tirando o Brasão 2000, o resto dos restaurantes de rodízios em Coimbra, cortam sempre a partir de um certo ponto.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu já fui a esse restaurante mas foi do lado da gelataria. Os gelados são óptimos! Recomendo para quem é guloso. Têm também umas taças com gelados, frutas e toppings que são óptimas, mas recomendo apenas para quem consiga comer muita quantidade, porque as taças são enormes!

Quanto à parte do restaurante, sei de quem já lá foi jantar e ficou fan. Eu nunca experimentei mas está na minha "To do list". :)
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Não provei o gelado, mas a pasta com marisco é bastante boa. Achei mais saborosa que a do Italia. No dia em que fui não havia rodízio, mas já me disseram que é muito agradável.

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Às vezes vou lá, gosto das pizzas, o preço varia entre os 7/8€ e são enormes .. o atendimento é muito bom, boa decoração, aconselho :)

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

solum_blonde Escreveu:Não provei o gelado, mas a pasta com marisco é bastante boa. Achei mais saborosa que a do Italia. No dia em que fui não havia rodízio, mas já me disseram que é muito agradável.
Acho que o rodízio é só ao Domingo.

Responder