Via Latina

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Pedro Escreveu:Hey, olhem que eu estou a ler os vossos posts. :lol:
&then ?
Eu sou o JediMaster de que eles estão a falar (é o meu nick no IRC). :p

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Tem noites...
A varanda dá muito valor à discoteca. Para quem está saturado do calor e do cheiro do tabaco ou para quem simplesmente quer "espairecer as ideias", é do melhor.
O primeiro piso é que podia ser melhor aproveitado com sofás, um ambiente mais chill-out, mesmo para relaxar depois de umas horazitas sempre a abrir lá em baixo. Mas com a minha ideia aquilo tornar-se-ia uma zona vip de acesso reservado, por isso é melhor deixar como está. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

bugalha
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 23 abril 2005 18:28

Mensagem por bugalha »

essa da entrada a 3.5 ecus fez-me rir....Segundo sei a entrada tem varios preços,consoante o que gorila q esta a porta acha.ja me pediram, para entrar, 3 euros mas tb 15....é dos poucos locais q ainda vai oferecendo um leque variado e bom musical e, pa quem vai pelo som e nao para comer bifanas,torna-s bastante desagradavel as tabelas andarem a mudar consoante a camisola q se veste.
yupiii yupiii xa la la laaaa

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

SilentNoise Escreveu:calor e do cheiro do tabaco
O grande problema das discotecas :roll: devia ser proibido fumar dentro destas, mas infelizmente não é :roll:

Avatar do Utilizador
MigSantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 03 janeiro 2006 13:05

Mensagem por MigSantos »

o "gorila" que tá a porta chama-se Toy (mais respeito) e é um grande bacano , sou cliente habitual de cartão sem consumo, vou lá quase todas as sextas feiras , este ano que passou vi quase todos os Djs mais imergentes da dance scene Eletro Mundial .
O Tozé diogo tem residencia todos os meses assim como o David Rodrigues , aconselho vivamente a frequentarem porque quanto a mim bate o vinyl por muito ...
Fikem bem ..grande abraço para todos!!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Acho que passa música comercial e martelada a mais... falta um circuito rock, alternativo e sem ser mainstream...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Eu fui la na noite de natal(24) e curti apesar do ambiente tar 1 pco pessado e com falta de mulheres, de resto n posso comentar mt pq so lá vou nos natais pq é a unica coisa q ta aberta! :lol:

Fikem Bem!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

aquilo agora vai passar a ter Dark nights, nao me perguntem o dia exacto mas acho que era as 4ªs feiras.
Imagem

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Infernalord Escreveu:aquilo agora vai passar a ter Dark nights, nao me perguntem o dia exacto mas acho que era as 4ªs feiras.
é verdade,começou ja nesta quarta e foi muito bom.espero que seja pra continuar,visto que em coimbra existe pouca oferta pra quem gosta desse tipo de musica,ja houve o pitch club á 3 anos que ás quartas tambem era porreiro,mas nao me lembro de mais nenhum.sem ser festas pontuais.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Tenho ca umas saudades das metalnights...
Isso e que era! Dava para aquecer o pescoço!
Imagem
Imagem

vanette
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 24 fevereiro 2006 18:54
Localização: Lousã

Mensagem por vanette »

Nos meus tempos de estudante, serviam lá moelas e caldo verde...nem vos digo o que sabia bem um caldo verde e umas moelas lá pelas 6h da matina :P

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

No meu tempo ( que so por acaso é agora LOL ) acho que passam musica comercial a mais!!
Uma ou outra fica sempre bem no ouvido e tal...mas ir pagar 3€ e tal para ouvir aquela musica, para isso, fico em casa a ouvir music do portatil e até se poupa dinheiro!
E já não levo também, o fumo do tabaco dos outros, coisa que deveria ser extremamente PROIBIDO!

Avatar do Utilizador
Twiggy
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 01 janeiro 2006 15:37

Mensagem por Twiggy »

A música é a tecnopimbalhada do costume e os hits da MTV. O ambiente é pitas histéricas por todo o lado, parolos, betos (mas eu não gosto de estereotipar :twisted: ) e apertões porque aquilo enche a sério.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

eu nao frequento a via latina, mas a ver-te falar assim tenho que perguntar...
"e tu ? vais onde? Vinyl? D.D. ?" :lol: :roll:
Imagem

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Imagem

como podem ver é mesmo verdade ás quartas feiras na parte de cima a via latina é melhor...

Responder