Noites Longas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
medusa_mm
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: terça-feira, 19 fevereiro 2008 14:57

Mensagem por medusa_mm »

discoteca estranha.
um bar para ser mais especifica.
nao esperem uma discoteca "tipo".
escura.
pequena.
passa pearl jam.
uma discoteca diferente.

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

A nível de preço das bebidas, é a melhor que já encontrei, por causa daqueles "packs" (6 finos = 5 euros, 3 whiskeys = 5 euros, etc). O ambiente costuma ser porreiro, embora em certos dias esteja muito cheio pk é um bar pequeno. A música depende do humor do DJ...mas há músicas q passam sempre e torna-se um bocado repetitivo as vezes. Mas pelo menos não passa (geralmente) música de batida, o normal é passar rock e as vezes metal... Deviam fazer mais bares/discotecas alternativas em Coimbra

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Acho que o Noites Longas já era. Sei de fonte segura que o tribunal andou lá hoje a penhorar umas coisas...
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

Ricky147 Escreveu:Acho que o Noites Longas já era. Sei de fonte segura que o tribunal andou lá hoje a penhorar umas coisas...
:shock: a serio? lol essa agora partiu-me toda...tava a pensar ir lá hoje :roll: quero ver onde é que o pessoal habitual de lá se vai meter agora. todos os pseudo-góticos e metaleiros para o vynil! lool

mario69
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 26 setembro 2008 7:29

noites longas

Mensagem por mario69 »

o teu cerebro é que foi penhorado pelo tribunal, e as tuas fontes devem ser as mesmas que a Julia P. usa. olha quando :twisted:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

E que tal ter calminha com as palavras, não? B)

Já agora, onde é esse bar?

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

de quem vem da penintenciaria para a praça pela rua há esquerda do sereia(rua do Via) ca no cimo do lado esquerdo da rua...passei la há 2 semanas e estava bastante vivo... :lol:
"Alchooooooooooool"

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

sim foi falso alarme! se têm problemas com a justiça ou não isso não sei, o q sei é q aquilo tava aberto ontem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Estive lá ontem e pareceu-me tudo bastante normal

E por vezes é realmente bom ir até lá para variar o som que se ouve :p
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: noites longas

Mensagem por Ricky147 »

mario69 Escreveu:o teu cerebro é que foi penhorado pelo tribunal, e as tuas fontes devem ser as mesmas que a Julia P. usa. olha quando :twisted:
Olha jovem, um pouquinho mais de boa educação, não te fazia mal nenhum. Não me parece que te tenha ofendido, pois não?
Na realidade, a penhora foi levantada. A gerência ter-se-á comprometido a regularizar a situação. E ainda bem!
Ricardo Nuno

Endamage
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 1:51

NL

Mensagem por Endamage »

Hi! :)

Eu sou de Aveiro e tenho uma amiga que actualmente vive em Leiria e costuma ir ao Noites Longas e cá não existe grande variedade de locais onde se possa conviver e que seja ao estilo de Rock/Metal.

Pelo que percebi a sonoridade do NL é consoante o DJ e que não passa só Rock ou Metal, mas pelo que a minha amiga me tem dito aquilo tem passado mais Rock e Metal.

Bem como eu sou de Aveiro e a única maneira que tenho para me deslocar a Coimbra é o comboio e visto que ela não tem possibilidade de vir muitas vezes à net e existe uma diferença da rede do meu telemóvel (TMN) paradela (Vodafone) ainda se torna mais difícil o contacto gostaria que me alguém me responde-se a algumas perguntas.

1º Qual o comboio que tenho que apanhar para chegar à estação destino que seja mais fácil para me deslocar ao NL? (Tive a ver e existe Coimbra e Coimbra B)

2º Depois de sair do estação qual o caminho ou indicações que devo seguir para chegar ao NL?

3º Tem que se pagar algo à entrada ou só se paga o que se consome (faço esta pergunta porque pelo que entendi é um Bar/Disco.) ?


Agradecia que me pudessem ajudar ;)

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Re: NL

Mensagem por agnes »

Endamage Escreveu:Hi! :)

Eu sou de Aveiro e tenho uma amiga que actualmente vive em Leiria e costuma ir ao Noites Longas e cá não existe grande variedade de locais onde se possa conviver e que seja ao estilo de Rock/Metal.

Pelo que percebi a sonoridade do NL é consoante o DJ e que não passa só Rock ou Metal, mas pelo que a minha amiga me tem dito aquilo tem passado mais Rock e Metal.

Bem como eu sou de Aveiro e a única maneira que tenho para me deslocar a Coimbra é o comboio e visto que ela não tem possibilidade de vir muitas vezes à net e existe uma diferença da rede do meu telemóvel (TMN) paradela (Vodafone) ainda se torna mais difícil o contacto gostaria que me alguém me responde-se a algumas perguntas.

1º Qual o comboio que tenho que apanhar para chegar à estação destino que seja mais fácil para me deslocar ao NL? (Tive a ver e existe Coimbra e Coimbra B)

2º Depois de sair do estação qual o caminho ou indicações que devo seguir para chegar ao NL?

3º Tem que se pagar algo à entrada ou só se paga o que se consome (faço esta pergunta porque pelo que entendi é um Bar/Disco.) ?


Agradecia que me pudessem ajudar ;)
Boas, começando por te responder ás perguntas:
1- Se queres gastar pouco dinheiro podes apanhar o Regional (Aveiro-Coimbra), como tu vens sem carro, é melhor saires em Coimbra e não em Coimbra-B, pois fica um bocado mais afastado e tens que andar de transportes publicos, o que se torna mais confuso.

2- Acho que o melhor é mesmo veres o caminho pelo Google maps, Se fores entao de comboio até Coimbra, sais junto ao rio, perto da baixa, vais em direcçao á camara municipal, sobes a rua toda em direcçao á praça da republica e depois onde vires uma pizza hut, sobres até ao cimo dessa rua e tens aí o Noites Longas.

3- Á entrada nao pagas nada, so pagas á saída :P
Tens consumo minimo, mas é pouquinho, agora nao sei ao certo quanto é :S

NL é uma discoteca, podendo tambem ser utilizado como bar.
A musica nao é da musica habitual de discotecas, é uma discoteca diferente, é pena nao ser muito grande, mas da para passar umas boas horas de diversao ;)
Espero ter ajudado.
Imagem

Endamage
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 1:51

Re: NL

Mensagem por Endamage »

agnes Escreveu: Boas, começando por te responder ás perguntas:
1- Se queres gastar pouco dinheiro podes apanhar o Regional (Aveiro-Coimbra), como tu vens sem carro, é melhor saires em Coimbra e não em Coimbra-B, pois fica um bocado mais afastado e tens que andar de transportes publicos, o que se torna mais confuso.

2- Acho que o melhor é mesmo veres o caminho pelo Google maps, Se fores entao de comboio até Coimbra, sais junto ao rio, perto da baixa, vais em direcçao á camara municipal, sobes a rua toda em direcçao á praça da republica e depois onde vires uma pizza hut, sobres até ao cimo dessa rua e tens aí o Noites Longas.

3- Á entrada nao pagas nada, so pagas á saída :P
Tens consumo minimo, mas é pouquinho, agora nao sei ao certo quanto é :S

NL é uma discoteca, podendo tambem ser utilizado como bar.
A musica nao é da musica habitual de discotecas, é uma discoteca diferente, é pena nao ser muito grande, mas da para passar umas boas horas de diversao ;)
Espero ter ajudado.

Claro que sim :D

Thx ;)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Olá a todos, ressuscito o tópico para perguntar como anda o NL nestes diass... quem sabe, sábado vá lá parar! Obrigado!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Na mesma. Maior parte das vezes vais ouvir grande som por lá, especialmente a partir das 3 e muito da manhã.

Responder