Noites Longas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É uma ideia porreira... Coimbra necessita disso!

Geist Der Nebel
Banido
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

ladymorgaine Escreveu:Para quem gosta assim tanto de musica alternativa alternativa. Havia no english duas xs por mes umas noites xamadas revival nights em que so passavam 60's, 70's e 80's. Nao sei se vai continuar a haver porque o pessoal que ia era sempre o mesmo e nao conseguiamos assegurar sempre um numero suficiente de pessoas mas digo desde ja que, ate agora, foi o unico sitio para onde conseguia sair e divertirme.
Eu gosto de música alternativa e sinceramente aborrecia-me no English, tanto que lá deixei de ir.
As revivals eram só disco pop 80´s e algum post-punk cheesy. De revival nada tinham. Eu adoro a cena de 60s, 70s, 80s mas principalmente psy, prog rock, heavy rock, hard n´heavy, algum post-punk, algum goth rock para não falar em heavy, thrash, punk rock, blues rock, street punk, hx, crust, crossover e por aí fora. Ok é uma questão de gostos podem argumentar mas se defendem o revivalismo que seja em relação a música de qualidade, não é o caso da 80´s disco pop e hits esterótipados à la K7, na minha modesta opinião.

Sempre achei irónico, contraditório até, a presumida gothalhada toda e alguns metaleiros tr00s para lá metidos a pularem ao som de disco pop todos satisfeitos. Naturalmente esperaria melhor gosto musical e requinte cultural dessas tribos tão elitistas que afinal resumem-se só ao querer parecer (os tais pseudos que a Solum Blonde adora referir).

De resto mantenho a minha opinião face ao NL e funciona bem como ponto de encontro tardio, acrescento que é um espaço com potencial que perde imenso com um DJ K7 algo pretencioso. Mas pronto, do NL nunca esperei nada de especial.

Fiquei curioso quanto ao twisted, fui lá uma vez e gostei do espaço, ambiente, a música era bastante mais diversificada que no NL, mais apelativa também no enquadramento (hard n´heavy, blues rock, post-punk...).

Não era o Mário que estava a passar som, portanto com ele torço já o nariz, já sei o que a casa gasta tanto quanto lhe dei a minha opinião inúmeras vezes.')
Última edição por Geist Der Nebel em quarta-feira, 01 outubro 2008 22:47, editado 1 vez no total.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu gosto de rock mas o 80's pop rula! Nãome digas que nunca dançaste ao som do Video Killed the Radio Stars ou do Come on Eileen...

Geist Der Nebel
Banido
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

Lino Escreveu:Eu gosto de rock mas o 80's pop rula! Nãome digas que nunca dançaste ao som do Video Killed the Radio Stars ou do Come on Eileen...
:shock:

Nop.

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »

qd o som que domina cbr é shakira's e afins, e house...sinceramente aquilo a q mts chamam d "parolice d anos 80" p além d apelar á memória colectiva d tds aqueles q nasceram nessa geração parecem-m uma alternativa bastante boa... qt ás revivals d english não sei qt voltarão..o twisted é d facto 1 das poucas opções p 1 sexta á noite.. e o dj não é o mm - as revivals eram n parte d baixo--
Qt ao nl...acho que chamar aquilo um antro é pouco...e chamar aquilo sucessor d buraco é blasfémia :shock: mais depressa associo aquilo ao singsing :lol: :lol: :lol:

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Geist Der Nebel Escreveu:[ Naturalmente esperaria melhor gosto musical e requinte cultural dessas tribos tão elitistas que afinal resumem-se só ao querer parecer (os tais pseudos que a Solum Blonde adora referir).

rofl rofl rofl Na mouche !!!! :lol: :lol: :lol:

marciano
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 1:38

Mensagem por marciano »

conheço pouco da noite de coimbra, mas até agora do que conheço gosto bastante do NL... só lá fui á terça feira...sempre boa musica.

coelho voador
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28

Mensagem por coelho voador »

Já há muito tempo que frequento o NL e nunca me desiludiu, isto porque quem vai para lá sabe bem o que o espera.bebida barata e musica alternativa em relação a todos os outros espaços de coimbra.só é pena que ultimamente ao sábado à noite seja quase impossivel lá entrar, tá sempre muito muito cheio...mas para mim ainda é dos melhores sitios para passar uma boa noite em coimbra.packs de 5 euros 7 cervejas

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Mais barato ainda é o insónias :!:

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

Daqui a uns tempos (não muito) voltarei a fazer referencia a este meu post, neste mesmo tópico.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

elements Escreveu:Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

Daqui a uns tempos (não muito) voltarei a fazer referencia a este meu post, neste mesmo tópico.
E o que é caro custa dinheiro :roll:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

elements Escreveu:Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

O Insónias não teve de pagar agora uma multa qualquer? Sei que andaram a fiscalizar muitos dos bares da Sá da Bandeira, e ouvi qualquer coisa sobre o assunto.

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Acho que foi encerrado, a ASAE andou nos bares na 5ª à noite

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Al Capone Escreveu:Acho que foi encerrado, a ASAE andou nos bares na 5ª à noite