Noites Longas

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É uma ideia porreira... Coimbra necessita disso!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Geist Der Nebel
Banido
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

ladymorgaine Escreveu:Para quem gosta assim tanto de musica alternativa alternativa. Havia no english duas xs por mes umas noites xamadas revival nights em que so passavam 60's, 70's e 80's. Nao sei se vai continuar a haver porque o pessoal que ia era sempre o mesmo e nao conseguiamos assegurar sempre um numero suficiente de pessoas mas digo desde ja que, ate agora, foi o unico sitio para onde conseguia sair e divertirme.
Eu gosto de música alternativa e sinceramente aborrecia-me no English, tanto que lá deixei de ir.
As revivals eram só disco pop 80´s e algum post-punk cheesy. De revival nada tinham. Eu adoro a cena de 60s, 70s, 80s mas principalmente psy, prog rock, heavy rock, hard n´heavy, algum post-punk, algum goth rock para não falar em heavy, thrash, punk rock, blues rock, street punk, hx, crust, crossover e por aí fora. Ok é uma questão de gostos podem argumentar mas se defendem o revivalismo que seja em relação a música de qualidade, não é o caso da 80´s disco pop e hits esterótipados à la K7, na minha modesta opinião.

Sempre achei irónico, contraditório até, a presumida gothalhada toda e alguns metaleiros tr00s para lá metidos a pularem ao som de disco pop todos satisfeitos. Naturalmente esperaria melhor gosto musical e requinte cultural dessas tribos tão elitistas que afinal resumem-se só ao querer parecer (os tais pseudos que a Solum Blonde adora referir).

De resto mantenho a minha opinião face ao NL e funciona bem como ponto de encontro tardio, acrescento que é um espaço com potencial que perde imenso com um DJ K7 algo pretencioso. Mas pronto, do NL nunca esperei nada de especial.

Fiquei curioso quanto ao twisted, fui lá uma vez e gostei do espaço, ambiente, a música era bastante mais diversificada que no NL, mais apelativa também no enquadramento (hard n´heavy, blues rock, post-punk...).

Não era o Mário que estava a passar som, portanto com ele torço já o nariz, já sei o que a casa gasta tanto quanto lhe dei a minha opinião inúmeras vezes.')
Última edição por Geist Der Nebel em quarta-feira, 01 outubro 2008 22:47, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu gosto de rock mas o 80's pop rula! Nãome digas que nunca dançaste ao som do Video Killed the Radio Stars ou do Come on Eileen...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Geist Der Nebel
Banido
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

Lino Escreveu:Eu gosto de rock mas o 80's pop rula! Nãome digas que nunca dançaste ao som do Video Killed the Radio Stars ou do Come on Eileen...
:shock:

Nop.

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »

qd o som que domina cbr é shakira's e afins, e house...sinceramente aquilo a q mts chamam d "parolice d anos 80" p além d apelar á memória colectiva d tds aqueles q nasceram nessa geração parecem-m uma alternativa bastante boa... qt ás revivals d english não sei qt voltarão..o twisted é d facto 1 das poucas opções p 1 sexta á noite.. e o dj não é o mm - as revivals eram n parte d baixo--
Qt ao nl...acho que chamar aquilo um antro é pouco...e chamar aquilo sucessor d buraco é blasfémia :shock: mais depressa associo aquilo ao singsing :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Löba
Regular
Regular
Mensagens: 139
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Localização: R'lyeh

Mensagem por Löba »

Geist Der Nebel Escreveu:[ Naturalmente esperaria melhor gosto musical e requinte cultural dessas tribos tão elitistas que afinal resumem-se só ao querer parecer (os tais pseudos que a Solum Blonde adora referir).

rofl rofl rofl Na mouche !!!! :lol: :lol: :lol:

marciano
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 1:38
Localização: Porto

Mensagem por marciano »

conheço pouco da noite de coimbra, mas até agora do que conheço gosto bastante do NL... só lá fui á terça feira...sempre boa musica.

Avatar do Utilizador
coelho voador
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28
Localização: Coimbra

Mensagem por coelho voador »

Já há muito tempo que frequento o NL e nunca me desiludiu, isto porque quem vai para lá sabe bem o que o espera.bebida barata e musica alternativa em relação a todos os outros espaços de coimbra.só é pena que ultimamente ao sábado à noite seja quase impossivel lá entrar, tá sempre muito muito cheio...mas para mim ainda é dos melhores sitios para passar uma boa noite em coimbra.packs de 5 euros 7 cervejas

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Mais barato ainda é o insónias :!:

Avatar do Utilizador
elements
Regular
Regular
Mensagens: 105
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Localização: Coimbra

Mensagem por elements »

Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

Daqui a uns tempos (não muito) voltarei a fazer referencia a este meu post, neste mesmo tópico.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

elements Escreveu:Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

Daqui a uns tempos (não muito) voltarei a fazer referencia a este meu post, neste mesmo tópico.
E o que é caro custa dinheiro :roll:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

elements Escreveu:Nunca ouviram dizer que o barato sai caro ?

Daqui a uns tempos (não muito) voltarei a fazer referencia a este meu post, neste mesmo tópico.
O Insónias não teve de pagar agora uma multa qualquer? Sei que andaram a fiscalizar muitos dos bares da Sá da Bandeira, e ouvi qualquer coisa sobre o assunto.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Acho que foi encerrado, a ASAE andou nos bares na 5ª à noite
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Al Capone Escreveu:Acho que foi encerrado, a ASAE andou nos bares na 5ª à noite
Insónias encerrado :?: :?: Estive lá no sábado :!:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pagou a multa...
Hakuna Matata

Responder