People sounds&flavours

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

People sounds&flavours

Mensagem por Morituri te salutant! »

Substitui o antigo Quebra Club no parque verde mondego e apresenta um programa variado de noites, destacando-se a quinta feira-noite brasileira, sexta feira noite de salsa e merengue, ambas com bandas ao vivo, o sábado -noite da kimica,net, 2º feira noite alternatíva (ambas com djs) e a terça feira que é noite da cerveja-com finos a 1€

myspace.com/people_soundsandflavours
Última edição por Morituri te salutant! em domingo, 30 setembro 2007 4:22, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Noite da cerveja, com cerveja a 1€, não se onde está a novidade, os sitios conde costumo ir têm sempre a cerveja a 1€ :roll:
De resto parece-me bem, se bem que gostava do ambiente do quebra, calminho e dava para conversar na boa, agora o novo ambiente talvez fique mais barulhento, mas nada como experimentar um dia destes :D

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Tirando a terça-feira, um fino nas docas custa 2€ :( E um café 1,5€ , pelo menos no Irish..

Como há imenso estacionamento, boa paisagem e boa decoração (bem, pelo menos pra mim lol) decidem ter os preços mais altos para certo pessoal não se começar a 'abancar' por lá, tipo pessoal do Bairro da Rosa, Ingote e afins.. Pelo menos foi o que um empregado do Irish me disse..

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Mas o Irish sempre teve preços assim altos, assim como tem dois preços para o café, ou pelo menos a uns tempos tinha, antes das 22h era um preço e a partir das 22h era outro.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

carlacs Escreveu:Tirando a terça-feira, um fino nas docas custa 2€ :( E um café 1,5€ , pelo menos no Irish..

Como há imenso estacionamento, boa paisagem e boa decoração (bem, pelo menos pra mim lol) decidem ter os preços mais altos para certo pessoal não se começar a 'abancar' por lá, tipo pessoal do Bairro da Rosa, Ingote e afins.. Pelo menos foi o que um empregado do Irish me disse..
Ok há pessoal que faz porcaria, mas começar logo a exagerar falando logo o pessoal daqueles bairros.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »

essa explicação parece-me 1 bocado estranha...obviamente que o espaço se paga...além de que se pensares bem estás num espaço sem consumo minimo com espectáculos "gratuitos"- bandas, ou bandas e djs no caso d people...além disso é a única esplanada (no verdadeiro sentido da palavra) que há em cbr
Última edição por Morituri te salutant! em domingo, 30 setembro 2007 4:23, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Morituri te salutant! Escreveu:essa explicação parece-me 1 bocado invenção d quem t disse...obviamente q o espaço s paga...além d q s pensares bem estás num espaço sem consumo minimo com espectáculos "gratuitos- bandas, ou bandas e djs n caso d people...além disso é a única esplanada n verdadeiro sentido d palavra q há em cbr
Epá não é por nada, mas como o Pedro já referiu em vários tópicos, aqui não se paga mais se escreveres mais de 160 caracteres, ainda para mais estando a fazer publicidade a um espaço podia-lo fazer em condições não?

Já para não falar que ainda por cima usas mal as abreviaturas, n = não
Última edição por duffy em sábado, 29 setembro 2007 14:45, editado 1 vez no total.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Morituri te salutant! Escreveu:além disso é a única esplanada n verdadeiro sentido d palavra q há em cbr
devo morar noutra cidade então..

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »

duffy Escreveu:
Morituri te salutant! Escreveu:essa explicação parece-me 1 bocado invenção d quem t disse...obviamente q o espaço s paga...além d q s pensares bem estás num espaço sem consumo minimo com espectáculos "gratuitos- bandas, ou bandas e djs n caso d people...além disso é a única esplanada n verdadeiro sentido d palavra q há em cbr
Epá não é por nada, mas como o Pedro já referiu em vários tópicos, aqui não se paga mais se escreveres mais de 160 caracteres, ainda para mais estando a fazer publicidade a um espaço podia-lo fazer em condições não?

Já para não falar que ainda por cima usas mal as abreviaturas, n = não
Não estou propriamente aqui p fazer publicidade, limitei-me a "apresentar" um espaço para mts desconhecido e dar uma explicação um pouco mais provável para os preços praticados no local :wink: qt ás abreviaturas...s n=não, o que raio é um ñ? se queres implicar, implica com algo menos dúbio..enfim...no harm done... não tenho necessidade de escrever mais, deixei um link para um espaço onde é mostrado o bar, além de que se para ti o texto soou a pouco , nada como ires até lá e conheceres :D

e quanto ao factor esplanada, de facto expressei-me mal ( peço desculpa p isso) o que queria dizer é que o parque verde tem das maiores esplanadas de coimbra afastada das confusões da cidade!
Última edição por Morituri te salutant! em domingo, 30 setembro 2007 4:15, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Morituri te salutant! Escreveu: Não estou propriamente aqui p fazer publicidade, limitei-me a "apresentar" um espaço p mts desconhecido :wink: e qt ás abreviaturas...s n=não, o que raio é um ñ? s queres implicar, implica c algo menos dúbio..enfim...no harm done... não tenho necessidade de escrever mais, deixei um link p um espaço onde é mostrado o bar, além d q s para ti o texto t soou a pouco , nada como ires até lá e conheceres :D

e qt ao factor esplanada, d facto expressei-me mal ( peço desculpa p isso) o que queria dizer é q o parque verde tem das maiores esplanadas d coimbra afastada d confusões d cidade
Hmm se apresentaste o espaço acabaste por fazer publicidade, certo?! Eu não estou para implicar, só acho que não estás a escrever nenhuma sms para um amigo, logo deverias escrever em condições.

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »

se leres com atenção o que escrevi reparas que disse que não estou aqui para fazer publicidade, se o bar fosse meu, porreiro..mas não é e não ganho nada em divulgá-lo, apenas achei interessante dar a "conhecer" um espaço novo num forum cuja temática é Coimbra ...Nunca pensei é que fossem dar tanta importância á forma como foi escrito o tópico ao invés do seu conteúdo ( se soubesse que seria assim tão importante teria feito um comunicado formal com toda a pompa e circunstância-kidding-)...não estou a escrever nenhuma sms para um amigo..correcto... estou a escrever num forum que usa formas simplificadas de comunicação como smiles :roll: ... espero não ter ofendido ninguém com o facto de ser preguiçosa a escrever, mas para evitar chatices os posts da controvérsia foram editados ...sem abreviaturas! :wink: B)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Estive lá ontem à noite e achei calmo, calminho demais na verdade...
não sei se foi por ter estado a chover ou assim...

de qualquer maneira há que dizer q o bar passa musica muito boa, na minha opinião. Varia e mantém a um volume agradável.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Morituri te salutant!
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 20:53

Mensagem por Morituri te salutant! »


Responder