Página 1 de 2

Restaurantes com entregas ao domicílio

Enviado: segunda-feira, 17 setembro 2007 18:34
por bluestrattos
Melhores restaurantes com entregas ao domicílio
No Menu é como se chama o projecto que é hoje apresentado e que consiste numa selecção de 12 dos melhores restaurantes de Coimbra, que passam a fazer chegar ao domicílio qualquer um dos pratos das suas ementas

Depois de Lisboa, o No Menu chega a Coimbra, um franchising que consiste na entrega de comida ao domicílio. Segundo Pedro Mateus, o responsável pelo projecto na região, «foi estabelecido contrato com 12 restaurantes, uma loja de congelados e uma garrafeira», que através deste serviço passam a fazer chegar os seus pratos ou produtos ao domicílio.

Entre a lista de aderentes estão o D. Duarte Dois, A Taberna, O Porquinho, A Batina, Tasquinha do Queirós, Serenata, o Forno a Lenha, o Nosolo Itália, os asiáticos Monte Fuji ou o Fu-Hua e ainda o vegetariano Menu Verde.

É ainda possível fazer encomendas da loja de congelados Fishfixe ou da Garrafeira Vinhos e Vícios.

Para além do menu dos restaurantes está ainda disponível o Serviço Pick Up, que procede à entrega de produtos de conveniência, como vinhos, bebidas, gelados, bolos, leite, jornais e tabaco.

O procedimento é simples. Basta ligar qualquer um dos três números de telefone mencionados numa brochura, que traz as ementas referentes a cada um dos restaurantes aderentes, indicar a morada completa e fazer o pedido.

O tempo de espera é de aproximadamente 60 minutos (tempo necessário para preparar a refeição, para acondicionamento e para a entrega). As encomendas podem ser efectuadas antecipadamente ou mesmo serem alteradas ou anuladas nos primeiros cinco minutos após o pedido.

O serviço, disponível já a partir de amanhã, funciona para atendimento das 11h30 às 15h00 e das 18h30 às 22h30. As entregas decorrem no período compreendido entre as 12h00 e as 15h00 e as 19h00 e as 23h00.

Mais informações em www.nomenuhomeservice.pt; pedidos através dos números 239 714307, 96 1014220 ou 91 3847800.
fonte: Diario de Coimbra

A idéia acho interessante, e sempre dá pra variar do que encomendar pizzas.
A página para a zona de Coimbra é que ainda não está a funcionar :( mas pelo menos os números funcionam.

Agora alguém que seja fã de take-away, experimente e deixe o feedback :wink:

Enviado: segunda-feira, 17 setembro 2007 20:01
por Lino
Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...

Enviado: segunda-feira, 17 setembro 2007 20:05
por Subbuteiro
Lino Escreveu:Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...
Eu moro no Monte Formoso, sou adepto do take-away e só conhecia o Porquinho Anão e o Vira Brasa. Queres-me fazer o favor de explicar onde fica o antigo Lavagante? É na rua da farmácia?

Enviado: segunda-feira, 17 setembro 2007 20:32
por Lino
Subbuteiro Escreveu:
Lino Escreveu:Há aqui no Monte Formoso um, no antigo Lavagante...
Eu moro no Monte Formoso, sou adepto do take-away e só conhecia o Porquinho Anão e o Vira Brasa. Queres-me fazer o favor de explicar onde fica o antigo Lavagante? É na rua da farmácia?
Sim. Quando vens da rua principal de carro pela rua de Salamanca, é logo na esquina, ao pé da árvore grande e ao lado do Sabores do Monte. Tem o estacionamento ao lado.

Enviado: sexta-feira, 21 setembro 2007 1:17
por Obturador
Noites em que é necessário fazer trabalhos com os colegas e não apetece sair de casa, ou quando estagio no turno da tarde mando sempre vir comer pelo vira-brasa!!

Têm uma ementa diária bastante variada, a entrega é relativamente rápida, cerca de 30´, e o preço em conta; depende do prato, como é óbvio, mas não chega aos 7€ - sem bebida -, e verdade se diga uma dose dá praticamente para duas pessoas, servem muito bem!

Enviado: quarta-feira, 26 setembro 2007 11:50
por skyfly
Boas
Posso aconcelhar o Forno a Lenha, pois realmente a comida e bastante boa e as dozes sao bastante bem servidas, e o preço ja nao me lembro ao certo mas nao e caro acomparado com pizzas e essas cenas... :wink:

Enviado: quarta-feira, 26 setembro 2007 20:35
por Lino
skyfly Escreveu:Boas
Posso aconcelhar o Forno a Lenha, pois realmente a comida e bastante boa e as dozes sao bastante bem servidas, e o preço ja nao me lembro ao certo mas nao e caro acomparado com pizzas e essas cenas... :wink:
Gosto do comer do Forno a Lenha. Vale a pena o preço. :)

Boas

Enviado: domingo, 28 outubro 2007 15:58
por Ziff
Digam-me o nº de telefone do take away no monte formoso e os preços por dose...

Eu costumo encomendar do "porco anão" é relativamente muito barato..
Pago 5.50€ por uma dose só! Acho que n há nada mais barato. Mas se houver... ;-)

Enviado: domingo, 25 novembro 2007 15:55
por coelho voador
Também recomendo o forno de lenha...antigamente não conhecia e mandava vir do vira brasa, mas para mim o forno de lenha é muito superior, os preços são semelhantes assim como a quantidade de comida (talvez o vira brasa sirva um pouco mais, realmente tem essa vantagem) mas em relação à qualidade e sabor da comida, para mim o forno de lenha é muito melhor.

Enviado: sábado, 01 dezembro 2007 19:29
por Exilada
Parece q a parte dos restaurantes de Coimbra desse site já está em funcionamento, só que são quase todos de "take-away" e não de "delivery" e sim, às vezes quando se esta de pijama o dia todo, não apetece nada ir vestir qualquer coisa e sair de casa (especialmente com o tempo que está hoje por exemplo) pra ir buscar o jantar...

Enviado: sábado, 01 dezembro 2007 19:42
por PRO
Há um que faz entregas ao domicílio que é o Mr. Meal. Não sei onde é o restaurante, nem o número.

Enviado: sábado, 01 dezembro 2007 23:22
por Realeza
PRO Escreveu:Há um que faz entregas ao domicílio que é o Mr. Meal. Não sei onde é o restaurante, nem o número.
Mr. Meal situa-se na Quinta da Lomba :!:

Enviado: quinta-feira, 06 dezembro 2007 18:19
por duffy
Acho que ainda ninguém falou no "no-menu". Não sei a qualidade de serviço, mas vi hoje uma motoreta de entregas na zona do vale das flores e lembrei-me de colocar aqui no tópico. Ao que parece não é nenhum restaurante, trata-se de uma empresa que trabalha com vários restaurantes de Coimbra. Mas quem conhecer pode falar melhor. :)
Fica aqui o website deles.

Enviado: quinta-feira, 06 dezembro 2007 18:27
por Pedro
Acho que alguém não leu o primeiro post. :p

Enviado: quinta-feira, 06 dezembro 2007 20:27
por duffy
Pedro Escreveu:Acho que alguém não leu o primeiro post. :p
Ups :oops: mas já valeu pelo link porque o do primeiro post não está a funcionar :lol: