Discoteca NB Club (Nova discoteca - antigo Bingo)
-
- Lendário
- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Regular
- Registado: sábado, 28 março 2009 16:35
-
- Regular
- Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43
É por nunca "embirrarmos" com nada que este pais não vai mudar... As pessoas tem o direito e acima de tudo o DEVER de reclamar se não estão satisfeitas.. É de exigir rigor no atendimento, pois quando estamos a trabalhar, também nos exigem rigor a nós... (pelo menos a mim exigem)duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida...
Não é por ser uma discoteca que se pode menosprezar o atendimento.. Por isso é que a maioria da noite de Coimbra está a decair tanto...
Ainda não visitei a "novidade"... estou a deixar passar uns dias..
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Tambem a mim me aconteceu entrar antes das duas...receber o cartao de 4 euros...e um rapaz do grupo perguntou...e na caixa disseram que isso era tudo com os seguranças, depois trocaram-lhe o cartao a ele.....por um de 3...mas sem as bebidas gratis, ou seja a pagar o mesmo preço que nos so para o calar...e a nos nem trocou....
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Pouco faltou!banjix Escreveu:Devias ter reclamado a sério e deixar o registo no tal livrinho de reclamações...
A *Cmpg* já disse quase tudo, sou exactamente da mesma opinião. Ainda assim, demonstro-te como não era só uma bebida.duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida...
Cartão de 3€ (antes das 2:00)
- 1€ cada fino/água/sumo
- Mais uma bebida por ser estudante
Cartão de 4€ (depois das 2:00)
- 1,5€ cada fino/água/sumo
Serve para refazer a tua opinião?
Essa é outra mas isso não fazia questão, só ter recebido o cartão adequado à minha hora de entrada!pastelito Escreveu:E é normal uma pessoa entrar com guest e receber um cartão com consumo mínimo? Nunca me tinha acontecido.
Mais um exemplo da forma como os clientes estão a ser tratados neste espaço!Nuno Valente Escreveu:Tambem a mim me aconteceu entrar antes das duas...receber o cartao de 4 euros...e um rapaz do grupo perguntou...e na caixa disseram que isso era tudo com os seguranças, depois trocaram-lhe o cartao a ele.....por um de 3...mas sem as bebidas gratis, ou seja a pagar o mesmo preço que nos so para o calar...e a nos nem trocou....
Fica o alerta, caso alguém ligado à NB leia estas opiniões! Mais uma vez digo, não é minha intenção prejudicar a NB, nem tenho qualquer vantagem nisso, apenas não me fico pelos elogios (que já os fiz e não são poucos)
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Ah ok, eu não sabia que sendo os cartões diferentes e a horas diferentes, o preço das bebidas também diferenciava, isso é uma política um pouco estranha... Sendo assim prefiro o vinyl, ao menos aquilo que pago também bebo, ou quase... É que deixar isso ao critério dos seguranças ainda por cima... nem é preciso dizer mais nada, e tens toda a razão em reclamar É que por vezes também há pessoal que embirra com tudoRuiSantos Escreveu:A *Cmpg* já disse quase tudo, sou exactamente da mesma opinião. Ainda assim, demonstro-te como não era só uma bebida.duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida...
Cartão de 3€ (antes das 2:00)
- 1€ cada fino/água/sumo
- Mais uma bebida por ser estudante
Cartão de 4€ (depois das 2:00)
- 1,5€ cada fino/água/sumo
Serve para refazer a tua opinião?
-
- Experiente
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Experiente
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09
o nb é uma treta, uma noite fui la paguei 3€ por um vodka redbull, e noutra noite ja eram 7,5€... isto para nao falar da supostas bebidas gratis, eu fui para beber uma agua gratis e la tive k pagar mais 1,5€, enfim.... a unica coisa boa lá é provavelmente o espaço e o facto de estar mais ou menos equilibrado em termos de rapazes/raparigas
-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12