Discoteca NB Club (Nova discoteca - antigo Bingo)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Fui lá ontem e gostei muito. À parte de ter estado um pouco na fila, o nosso grupo até teve sorte que como éramos só raparigas entrámos logo... Gostei do espaço, amplo e dava para circular relativamente bem. gostei da diferenciação de zonas, assim não dá para cansar. Por acaso reparei que havia muitos copos no wc, pareceu-me que o segurança estava mais preocupado em não deixar ninguém entrar no wc dos deficientes... Um ponto menos positivo foi o facto de estar somente uma pessoa a fazer caixa...

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu ja la fui duas vezes....e acho que ta mt porreiro. achei todo o pessoal bem educado, ate mesmo os seguranças. pois noutros sitios tipo aac os seguranças as vezes sao um abuso, apesar de nunca ter tido problemas, nenhuns. terça volto lá;) e os preços acho mt acessiveis.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Só para ter uma ideia do espaço!
Imagem

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Nuno Valente Escreveu: e os preços acho mt acessiveis.
Será que podias ser um bocadinho mais especifico? :wink:
Quais sao os consumos minimos? São iguais durante a semana e ao fim de semana?

Tou curiosa para conhecer :P

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

ola raquel, ao fim de semana nao sei...mas é assim, isto para rapazes antes das duas da manha sao 3 euros, 4 imperiais, e depois das duas, 4 euros de consumo minimo com imperial a um e meio e bebida branca a cinco s nao me engano....por isso de raparigas na deve diferir muito....so nao fui hoje outra x pk todos se cortaram;)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vá lá, já estou a gostar dos preços, pelo menos um fino dá para beber...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Estive lá ontem pela primeira vez. Gostei bastante, está com uma boa disposição e a decoração é bastante gira.

Ontem havia lá um convivio de assistentes sociais e por isso tinhamos a opção de ter um cartão com consumo de 3 euros com direito a 3 bebidas ou um com consumo de 2 euros sem nada.
As bebidas brancas podiam ser mais acessiveis, mas dado que se trata de uma discoteca, está dentro da média..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

sem duvida preços mto acessiveis :lol:

Tenho mesmo de ir conhecer :D

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Quanto aos consumos, por agora, estão da seguinte forma.

Terças e Quintas
Para eles
Até às 2H: 3€ (1€ cada fino/água/sumo)
Depois das 2H: 4€ (1,5€ cada fino/água/sumo)
Para elas
Até às 2H: 3€ (opcionais)
Depois das 2H: ?

Em ambas as noites, oferecem uma bebida (água, sumo ou fino) a todos os estudantes.

Sábados
Para eles 10€
Para elas 5€

À sexta desconheço!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Bem, fui lá esta noite... primeira nota, a fila mesmo em frente à PJ... de repente, enquanto esperava pessoal, vi um flash desde a PJ e vi lá um inspector a tirar fotos à fila desde a janela... depois lá entrámos e gostei da decoração, sóbria, as luzes ainda poderiam ser melhores, poderia haver ainda mais focos, gostei dos ecrãs e dos bares.
Fui a um bar pedir uma Fanta (estava a conduzir, no alcohol) ou uma laranjada e com a música, a moça pediu mal e serve-me vodka laranja. Ainda por cima vi o preço e tive de reclamar, a pedir o sumo sem álcool. E lá se resolveu. Quando fui a pagar a dolorosa, estava na fila e ela atendia o pessoal de uma suposta fila que haveria (não a vi, o pessoal chegava ali e andava) e nem me atendia. Dizia-me "há ali outra caixa!" olha que raio. E pronto lá fui à outra caixa para não apanhar mais com os azeites da outra. Deveriam investir mais no atendimento.
Ainda bem que tinha cunha para entrar, pois não estaria 3h para entrar. Música até era fixe, pois estava na onda e com amigos, o que é muito melhor. Muitas miúdas giras, gostei dos vídeos nos ecrãs, wc bom, com espaço para todos. Gostei, pena ter sido 10€, o que acho caro...

Imagem Imagem
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Eu tentei lá ir ontem e esquece!!!
Não tenho paciência para esperas à porta...
Uma coisa é certa, em agosto quando não estiverem cá os estudantes, quero ver se fazem escolha de pessoal para entrar!!!
;)

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

Ribeiro Escreveu:Eu tentei lá ir ontem e esquece!!!
Não tenho paciência para esperas à porta...
Uma coisa é certa, em agosto quando não estiverem cá os estudantes, quero ver se fazem escolha de pessoal para entrar!!!
;)
Em Agosto é fácil como qualquer coisa em Coimbra nessa época encerra!
melhor que pizza so sopa de grelos !

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Estou para ver é se em Agosto ainda há pessoas a ir à discoteca... agora é novidade, mas depois o pessoal farta-se... o Vinyl parece que está às moscas, bem como os outros poisos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
MoRtYMer
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: sexta-feira, 09 junho 2006 18:12

Mensagem por MoRtYMer »

Mas o vinyl já "morreu" à um bom tempo... Quando as coisas são mal geridas...

Queria ver se um dia destes ia dar um salto a ver como é o ambiente.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

RuiSantos Escreveu:Fui lá ontem, esteve completamente cheio!

Positivo
Decoração
Cartões magnéticos
Espaço
Rácio entre sexo masculino e feminino :mrgreen:

Negativo
Música (pelo menos ontem não foi nada de especial)
Segurança (não a vi actuar perante uma confusão entre dois grupos)

Sem dúvida que, a curto prazo, tem tudo para se tornar a referência da noite na cidade! :clap:
Acrescento

Negativo
Enormes falhas de comunicação entre todo o staff (desde seguranças, a operadores de caixa, barmans (barwomans), relações públicas, etc)

Motivo :arrow: Na última quinta resolvi tentar perceber porque me deram um cartão de consumo de 4€ (supostamente para entradas após as 2:00) à 1:45.

Logo à entrada, passo a citar o que um dos seguranças disse - No meu relógio já são 2:00. Descontente com o tratamento, dirigi-me de imediato às operadoras de caixa que me explicaram que não podiam fazer nada - Isso é com os seguranças disseram elas. Ainda inconformado, acabei por cruzar-me com o relações públicas (penso que se chama Hugo) com quem troquei umas palavras. Disse-me que, ao mostrar o convite do convívio daquela noite, recebia automaticamente o cartão de 4€, independentemente da hora de entrada e que teria direito a uma bebida.

Compreendi mas como não sabia qual era o tipo de bebida a que tinha direito, voltei às operadoras de caixa que me disseram que seria uma bebida de cápsula e que para tal, teria de mostrar o convite para ter a bebida. Como é que poderia mostrar o convite se os seguranças estavam a recolhe-los à entrada? Então fui ter com o segurança que, além de não me ter devolvido nada, ainda diz Quer sair? A porta é mesmo aqui. Voltei à caixa, onde já estava o relações públicas e a pessoa que gere os convívios, que foi quem me disse que só tinha direito à bebida quem trouxesse um chapéu (por ser noite dos chapéus).

Pronto, fiquei quase conformado, contudo, um amigo meu não tinha chapéu e não lhe haviam pedido o convite à entrada. Então propus-lhe que fosse pedir uma bebida de cápsula (grátis supostamente) mas a barwoman diz - Isso não é um convite, é publicidade ao convívio. Logo, não teve direito à bebida!

Concluindo, não tive todo este trabalho por causa de 1€, apenas pelo simples facto de terem dado cartões de 4€ antes das 2:00. Além de que não foi publicitado que quem mostrasse convite, receberia esse cartão (até acho que não tem lógica um convite dar direito a um cartão menos vantajoso).

Ainda assim, depois de tudo isto, continuarei a frequentar o espaço, assim como voltarei a "reclamar" se achar necessário!

Gostava que alguém do lado do NB lesse isto e, se possível, exercesse o seu direito de resposta. :wink:

Responder