Discoteca NB Club (Nova discoteca - antigo Bingo)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Devias ter reclamado a sério e deixar o registo no tal livrinho de reclamações...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida... :roll:

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

E é normal uma pessoa entrar com guest e receber um cartão com consumo mínimo? Nunca me tinha acontecido.

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida... :roll:
É por nunca "embirrarmos" com nada que este pais não vai mudar... As pessoas tem o direito e acima de tudo o DEVER de reclamar se não estão satisfeitas.. É de exigir rigor no atendimento, pois quando estamos a trabalhar, também nos exigem rigor a nós... (pelo menos a mim exigem) :oops:
Não é por ser uma discoteca que se pode menosprezar o atendimento.. Por isso é que a maioria da noite de Coimbra está a decair tanto...
Ainda não visitei a "novidade"... estou a deixar passar uns dias..
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

Tambem a mim me aconteceu entrar antes das duas...receber o cartao de 4 euros...e um rapaz do grupo perguntou...e na caixa disseram que isso era tudo com os seguranças, depois trocaram-lhe o cartao a ele.....por um de 3...mas sem as bebidas gratis, ou seja a pagar o mesmo preço que nos so para o calar...e a nos nem trocou....

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

banjix Escreveu:Devias ter reclamado a sério e deixar o registo no tal livrinho de reclamações...
Pouco faltou!
duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida...
A *Cmpg* já disse quase tudo, sou exactamente da mesma opinião. Ainda assim, demonstro-te como não era só uma bebida.

Cartão de 3€ (antes das 2:00)
- 1€ cada fino/água/sumo
- Mais uma bebida por ser estudante

Cartão de 4€ (depois das 2:00)
- 1,5€ cada fino/água/sumo

Serve para refazer a tua opinião? :roll:
pastelito Escreveu:E é normal uma pessoa entrar com guest e receber um cartão com consumo mínimo? Nunca me tinha acontecido.
Essa é outra mas isso não fazia questão, só ter recebido o cartão adequado à minha hora de entrada!
Nuno Valente Escreveu:Tambem a mim me aconteceu entrar antes das duas...receber o cartao de 4 euros...e um rapaz do grupo perguntou...e na caixa disseram que isso era tudo com os seguranças, depois trocaram-lhe o cartao a ele.....por um de 3...mas sem as bebidas gratis, ou seja a pagar o mesmo preço que nos so para o calar...e a nos nem trocou....
Mais um exemplo da forma como os clientes estão a ser tratados neste espaço!

Fica o alerta, caso alguém ligado à NB leia estas opiniões! Mais uma vez digo, não é minha intenção prejudicar a NB, nem tenho qualquer vantagem nisso, apenas não me fico pelos elogios (que já os fiz e não são poucos) :wink:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

RuiSantos Escreveu:
duffy Escreveu:Eu acho que isso foi mais uma embirração do que outra coisa... tanto coisa por causa de uma bebida...
A *Cmpg* já disse quase tudo, sou exactamente da mesma opinião. Ainda assim, demonstro-te como não era só uma bebida.

Cartão de 3€ (antes das 2:00)
- 1€ cada fino/água/sumo
- Mais uma bebida por ser estudante

Cartão de 4€ (depois das 2:00)
- 1,5€ cada fino/água/sumo

Serve para refazer a tua opinião? :roll:
Ah ok, eu não sabia que sendo os cartões diferentes e a horas diferentes, o preço das bebidas também diferenciava, isso é uma política um pouco estranha... Sendo assim prefiro o vinyl, ao menos aquilo que pago também bebo, ou quase... É que deixar isso ao critério dos seguranças ainda por cima... nem é preciso dizer mais nada, e tens toda a razão em reclamar ;) É que por vezes também há pessoal que embirra com tudo ;)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

pois...pois o segredo ta em á entrada dizer sou estudante, quero o mais barato!!! so assim eles devem perceber....

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

fui lá na terça passada. nada de negativo a apontar.

tive um stress com um copo fragilizado que se partiu mal lhe peguei no balcao... apos curta conversa pagaram-me outra bebida.


recomendo.

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu tb nao tenho praticamente nada apontar, e acho o espaço agradavel...agora a entrada...uns serem filhos e outros enteados....isso é que nao gostei tanto...

eXplosiveMind
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09

Mensagem por eXplosiveMind »

o nb é uma treta, uma noite fui la paguei 3€ por um vodka redbull, e noutra noite ja eram 7,5€... isto para nao falar da supostas bebidas gratis, eu fui para beber uma agua gratis e la tive k pagar mais 1,5€, enfim.... a unica coisa boa lá é provavelmente o espaço e o facto de estar mais ou menos equilibrado em termos de rapazes/raparigas

Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

Já ouvi falar bem do NB e estou muito curiosa para conhecer..Infelizmente, so posso sair à sexta e sabado e os preços aos sabados parecem-me muito caros..pelo menos para os rapazes..10 eur??

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

é a vida...


vodka redbull a 3 ? eu tive de comprar vodka e o redbull :s

eXplosiveMind
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 01 abril 2009 23:09

Mensagem por eXplosiveMind »

dawn_to_dusk_ Escreveu:é a vida...


vodka redbull a 3 ? eu tive de comprar vodka e o redbull :s
lol, para mim o nb ja nao me diz nada, preçarios e "ofertas" irregulares, cunhas para entrar.... a nao ser k tenha uma BOA razao para la ir, gasto o meu dinheiro noutro lado!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

usar sempre o livro de reclamações quando necessário, o quase usei não serve de nada.

Responder