Irish

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:Pode-se lá estar na boa ou é preciso entrar com botijas de oxigénio e à saída incineramos as nossas vestimentas, tal é o cheiro a tabaco?
Por acaso não reparei nisso... o que penso ser um bom sinal. Não sei se foi sorte, se foi do sítio em que fiquei ou se foi do dia em que lá fui, mas as roupas vieram sem esses cheiros irritantes.

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

estive la este sábado e de facto akilo estava como sempre xeio ....mais uma vez musica ao vivo mt boa e valeu mais a pena pk fui ao bar pedir uma caipirinha e fui atendido por uma das louras eheheheheh...foram-se 5 euros mas so por ser feita por akela deusa valeu a pena :lol:

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

DrUnKFiSh Escreveu:foram-se 5 euros mas so por ser feita por akela deusa valeu a pena :lol:
:shock:

:lol:

Avatar do Utilizador
katy
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 13 março 2006 20:37
Localização: coimbra

Mensagem por katy »

Sem duvida o irish é um sitio fantastico, seja a tarde ou a noite. o ambiente é fantastico e somos sempre muito bem recebidos.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Pode-se lá estar na boa ou é preciso entrar com botijas de oxigénio e à saída incineramos as nossas vestimentas, tal é o cheiro a tabaco?
Por acaso não reparei nisso... o que penso ser um bom sinal. Não sei se foi sorte, se foi do sítio em que fiquei ou se foi do dia em que lá fui, mas as roupas vieram sem esses cheiros irritantes.
Aparentemente as regras que a Irlanda tem anti-tabágicas, ainda não se aplicam no Irish :( oh well (mais um a riscar da lista)

Avatar do Utilizador
katy
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 13 março 2006 20:37
Localização: coimbra

Mensagem por katy »

Sinceramente em relação ao tabaco tambem nunca tive esse problema, e sou uma pessoa que noto logo pois não fumo. Mas como ja disseram posso ter tido sorte. :wink:

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

É este o Irish bar que fica nas docas?

Fui lá umas duas vezes recentemente. Posso dizer que é uma boa tentativa em recriar o típico bar irlandês, embora perca pontos em quatro qualidades: iluminação, limpeza, fumo, e serviço.
Achei-o, para um bar irlandês, muito iluminado. Os bares irlandeses aqui em Nova Iorque, como também na Irlanda são bem mais escuros, o que cria um ambiente totalmente diferente.
Também estava um pouco limpo demais para ser um "Irish Pub". :-)
O mesmo se pode dizer do fumo, ou melhor da falta de fumo. Como eu não fumo, gostei, mas é um elemento essencial no pub.
Por fim, acho que o serviço podia ser melhor. Nas vezes que lá fui, calhou aquela loura, com os "pulmões cheios". Bastante antipática! Deve ser daquelas que pensa que é super gira e que todos os gajos a querem. :roll:
Imagem

Avatar do Utilizador
Black Falcon
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 12 março 2006 11:24

Irish

Mensagem por Black Falcon »

Adoro musica irlandesa ou com influencias celtas, e embora não esteja em Coimbra a alguns meses por motivos profissionais, brevemente voltarei a ir a esse bar. Ambiente porreiro. Que saudades de Coimbra...

pedro_santos
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sexta-feira, 11 abril 2008 16:13
Localização: Coimbra

Irish nas docas

Mensagem por pedro_santos »

Estive no Irish ontem, com música ao vivo, relativamente aceitável a música, no sítio onde estava incomodava um pouco pois estava alta e não se podia conversar.
Efectivamente ainda lá estava a tal loura com os pulmões enormes, foi simpática ontem ;). O pior foi mesmo a questão do fumo, quando cheguei a casa tive de colocar toda a roupa a lavar pois até a roupa interior estava embebida de cheiro desagradável. Quanto ao preço, não fui eu que paguei ontem portanto ;)
Briosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Costumo ir lá frequentemente.

Gosto dos grupos que vão lá, e adoro as sextas de karaoke, é uma comédia..

Quanto ao fumo, até acho que eles têm um bom sistema de ventilação, e quando está bom tempo e eles têm as portas abertas nem se nota minimanente!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Acho o bar um tanto ou quanto algo caro...

... mas sim tem muito bom ambiente:)

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Voz de quem já lá trabalhou :D

O preço é um exagero?? É... Os clientes tem que pagar a vista para o rio.. e a qualidade dos produtos!!
A Extracção?? A e tal.. é uma bar.. 80% dos clientes fumam.. se abrirmos as portas queixam-se do frio.. se as fechamos queixam-se do fumo.. Se ligamos os motores todos da extracção o quadro dispara!! Falha da edp*
Os funcionários?? Bem, já não trabalho lá.. mas no meu tempo éramos uma equipa de trabalho normal.. às vezes á clientes que nos fazem perder a cabeça, e injustamente acabamos por ser antipáticos para os outros (sei que não tem culpa.. mas embora estejamos atrás de um balcão com um sorriso na cara.. somos humanos com defeitos e fragilidades)..

E a musica.. fora o facto de estar sempre "exageradamente" alta.. é de qualidade!!

Isto é apenas uma opinião duma cliente, que neste caso, já esteve do outro lado!!
Cumps..


:arrow: A Loira já não trabalha lá. Foi para o Luxemburgo.
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

estive la ontem... pareceu-me bem fixe... só tem um inconveniente... é caro!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

meditas Escreveu:estive la ontem... pareceu-me bem fixe... só tem um inconveniente... é caro!
irish bar, irish prices :mrgreen:

dinosaur
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 14:02

Mensagem por dinosaur »

:D Só lá estive uma vez, numa daquelas solarengas tardes de queima.
Eu e outro parente deixámos lá 40€ em cerveja...

Responder