Olá a todos.
No dia da cidade ( 04 de Julho ) podem vir jantar ao STADIUMBUFFET
e assistir calmamente em ambiente agradável ao concerto dos GNR ao
vivo. O serviço é à lista e permite a quem vier jantar assistir ao concerto
uma vez que o palco fica virado para a montra panorâmica do restaurante. O inicio do concerto está previsto para as 22.00h.
Para informações e reservas:
Francelina Santos ( Gerente ) - TM: 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com
[Restaurante] Stadium Buffet
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 0:07
-
- Estreante
STADIUMBUFFET - Parceria - HOLMES PLACE
Está a decorrer durante o mês de Julho uma parceria entre o Restaurante Stadiumbuffet e o Holmes Place.
Quatro refeições no Stadiumbuffet dão direito a dois dias grátis no Holmes Place de Coimbra com tudo incluído.
Quando almoçar ou jantar no Stadiumbuffet peça o seu cartão da promoção que será carimbado e validado em cada refeição. Ao atingir quatro refeições terá direito a usufruir de todos os serviços do Holmes Place durante dois dias grátis.
Para mais informações venha ao Stadiumbuffet ou contacte:
Quatro refeições no Stadiumbuffet dão direito a dois dias grátis no Holmes Place de Coimbra com tudo incluído.
Quando almoçar ou jantar no Stadiumbuffet peça o seu cartão da promoção que será carimbado e validado em cada refeição. Ao atingir quatro refeições terá direito a usufruir de todos os serviços do Holmes Place durante dois dias grátis.
Para mais informações venha ao Stadiumbuffet ou contacte:
-
- Estreante
ACADÉMICA - ESPANYOL DE BARCELONA ( Jogo de apresentação )
Olá a todos.
Vai ter lugar esta quinta-feira pelas 21.00 h o jogo de apresentação aos sócios e adeptos da equipa da Académica para a próxima época - LIGA SAGRES 08/09.
Como vem sendo hábito informamos os nossos clientes de que é possível jantar e assistir ao jogo no Restaurante Stadiumbuffet.
Para informações ou reservas contactar 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com
Vai ter lugar esta quinta-feira pelas 21.00 h o jogo de apresentação aos sócios e adeptos da equipa da Académica para a próxima época - LIGA SAGRES 08/09.
Como vem sendo hábito informamos os nossos clientes de que é possível jantar e assistir ao jogo no Restaurante Stadiumbuffet.
-
- Estreante
FUTEBOL - ACADÉMICA - VITÓRIA DE SETÚBAL
Olá !!
Informamos a todos que podem jantar e assistir ao jogo Académica-Vitória de Setúbal no próximo Domingo dia 21 de Setembro a partir das 21.15h no restaurante Stadiumbuffet.
O serviço será normal em regime de buffet livre a 6,50 € por pessoa e bebidas á parte. Esperamos desta forma ofereçer a todos a oportunidade de jantar calmamente assistindo ao futebol em directo num ambiente agradável.
e... FORÇA BRIOSA !!!
Informamos a todos que podem jantar e assistir ao jogo Académica-Vitória de Setúbal no próximo Domingo dia 21 de Setembro a partir das 21.15h no restaurante Stadiumbuffet.
O serviço será normal em regime de buffet livre a 6,50 € por pessoa e bebidas á parte. Esperamos desta forma ofereçer a todos a oportunidade de jantar calmamente assistindo ao futebol em directo num ambiente agradável.
e... FORÇA BRIOSA !!!
-
- Estreante
- Registado: domingo, 28 setembro 2008 20:51

Um bom restaurante, com um espaço incrivél, boas vistas, bom atendimento e a sua maneira de trabalhar deixa-nos completamente á vontade que nem da-mos pelos colaboradores, pois eles estão ali só para nosso apoio.

Mas como tudo tem sempre um senão, este é acerca da comida. Fraca qualidade dos pratos expostos, apesar de termos 6 pratos á escolha só o arroz de pato é que vale a pena, os restantes comemos numa tasca como petisco, as saladas são boas, as entradas depende dos dias, as sobremesas são muito fracas, pois parece reciclagem de outras feitas anteriormente.

Eu já lá fui várias vezes e tenho vindo a reparar no decréscimo de qualidade e de clientes, aconselho a gerência a mudar sériamente de cozinheiro ou a qualidade dos produtos vendidos, pois não penso voltar com esta qualidade.
-
- Estreante
MENU ESTUDANTE
Olá!
No Restaurante STADIUMBUFFET está disponível o MENU ESTUDANTE:
- 1 pão
- 1 sopa
- 1 prato do dia ( carne ou peixe )
- 1 bebida 0,25 cl ( coca-cola, fanta, água, 7up, copo de vinho ou fino )
- 1 sobremesa ( fruta da época )
Apenas 4,50 €
Trás o teu cartão de estudante e vem visitar-nos !!!
Contactos: 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com
No Restaurante STADIUMBUFFET está disponível o MENU ESTUDANTE:
- 1 pão
- 1 sopa
- 1 prato do dia ( carne ou peixe )
- 1 bebida 0,25 cl ( coca-cola, fanta, água, 7up, copo de vinho ou fino )
- 1 sobremesa ( fruta da época )

Trás o teu cartão de estudante e vem visitar-nos !!!
Contactos: 968 182 579 ou fstadium@hotmail.com
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Estreante
ACADEMICA - BENFICA
Olá a todos!
Informo que estão disponíveis reservas para jantar e assistir ao jogo de futebol ACADÉMICA - BENFICA que irá ter lugar no Estádio Cidade de Coimbra.
O jantar será servido com ementa especial para este evento. Podem ver fotos com pormenor da sala com vista para o estádio na revista viver Coimbra disponível aqui no fórum.
Á semelhança de anos anteriores, para jantar a ver o Benfica é aconselhável efectuar a reserva o mais cedo possível.
Para informações sobre a ementa, preços e reservas contactar para 919 405 346 ou fstadium@hotmail.com
Informo que estão disponíveis reservas para jantar e assistir ao jogo de futebol ACADÉMICA - BENFICA que irá ter lugar no Estádio Cidade de Coimbra.
O jantar será servido com ementa especial para este evento. Podem ver fotos com pormenor da sala com vista para o estádio na revista viver Coimbra disponível aqui no fórum.
Á semelhança de anos anteriores, para jantar a ver o Benfica é aconselhável efectuar a reserva o mais cedo possível.
Para informações sobre a ementa, preços e reservas contactar para 919 405 346 ou fstadium@hotmail.com
-
- Estreante
JANTAR DE FIM DE ANO
JANTAR DE FIM DE ANO
COM ANIMAÇÃO MUSICAL AO VIVO
Com o grupo « MAR E SAMBA »
Couverts
Mistura de pãezinhos de trigo, broa de milho e torradinhas
Manteigas, queijo fresco do rabaçal beijado com mel e pastas de peixes
Sopa
Creme de Espargos
Entradas
Churrasquinho de carnes e enchidos com gambas
Quentes
Bacalhau com natas
Cabrito assado no forno com arroz de seus miúdos, gomos de batata e verdura ao vapor
Leitão assado à bairrada guarnecido com rodelas de batata frita e salada
Sobremesas
Mezcla de tentações doces com bolo-rei, rabanadas, sonhos, arroz doce, mousses, pudins, salada de fruta, fruta da época, bolos e tartes
Bebidas
Vinho branco e vinho tinto Monte Velho (Alentejo), cerveja a copo, sumos e águas
Aperitivos: Martinis e vinho do porto seco branco e tinto
Digestivos: Whisky novo, aguardentes, gins, vodkas
Vinho espumante bruto e meio seco na passagem de ano
60 €uros por pessoa
25 €uros para crianças dos 6 aos 12 anos
Informações e Reservas : 968 182 579 ou 239 403 352 ou fstadium@hotmail.com
COM ANIMAÇÃO MUSICAL AO VIVO
Com o grupo « MAR E SAMBA »
Couverts
Mistura de pãezinhos de trigo, broa de milho e torradinhas
Manteigas, queijo fresco do rabaçal beijado com mel e pastas de peixes
Sopa
Creme de Espargos
Entradas
Churrasquinho de carnes e enchidos com gambas
Quentes
Bacalhau com natas
Cabrito assado no forno com arroz de seus miúdos, gomos de batata e verdura ao vapor
Leitão assado à bairrada guarnecido com rodelas de batata frita e salada
Sobremesas
Mezcla de tentações doces com bolo-rei, rabanadas, sonhos, arroz doce, mousses, pudins, salada de fruta, fruta da época, bolos e tartes
Bebidas
Vinho branco e vinho tinto Monte Velho (Alentejo), cerveja a copo, sumos e águas
Aperitivos: Martinis e vinho do porto seco branco e tinto
Digestivos: Whisky novo, aguardentes, gins, vodkas
Vinho espumante bruto e meio seco na passagem de ano
60 €uros por pessoa
25 €uros para crianças dos 6 aos 12 anos
Informações e Reservas : 968 182 579 ou 239 403 352 ou fstadium@hotmail.com
-
- Veterano
- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 06 janeiro 2009 21:30
-
- Estreante
Dia dos Namorados
Olá a todos !!!
Dia 14 de Fevereiro - Dia de S. Valentim.
O Stadiumbuffet ofereçe a possibilidade de um jantar romantico com Ementa Especial.
Para informações sobre a ementa e reservas:
Francelina Santos (Gerente) - TM: 968 182 579 ou 239 403 352 ou fstadium@hotmail.com
Dia 14 de Fevereiro - Dia de S. Valentim.
O Stadiumbuffet ofereçe a possibilidade de um jantar romantico com Ementa Especial.
Para informações sobre a ementa e reservas:
Francelina Santos (Gerente) - TM: 968 182 579 ou 239 403 352 ou fstadium@hotmail.com
-
- Regular
- Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43
boas, sou nova por aqui, mas alguém me elucide por favor, isto é para nós darmos opiniões, ou é simplesmente uma apresentação do cardápio e dos eventos que se realizam neste espaço???
já la fui uma vez jantar durante um jogo. realmente a vista é boa. mas a comida...... esqueçam lá isso... e eu não sou muito exigente no que toca a grelhados, porque na minha opinião nem tem grande ciência.. sal, picante ou limão e uma gralha é suficiente.. aquilo é estranho.. lol..
ainda mais pelo dinheirão que eu paguei...
quanto aos empregados não tenho nada a apontar porque só trocamos meia dúzia de palavras..

já la fui uma vez jantar durante um jogo. realmente a vista é boa. mas a comida...... esqueçam lá isso... e eu não sou muito exigente no que toca a grelhados, porque na minha opinião nem tem grande ciência.. sal, picante ou limão e uma gralha é suficiente.. aquilo é estranho.. lol..
ainda mais pelo dinheirão que eu paguei...

quanto aos empregados não tenho nada a apontar porque só trocamos meia dúzia de palavras..

-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12