Buraco Negro

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

jane_marple Escreveu:Eu aprovo a moção para a reabertura do Buraco Negro. Até que passava música fixolas.
Mas verdadeiramente bom seria um sítio que passasse Joy Division, New Order, Franz Ferdinand, Portishead... enfim, boa música e não martelada.
Woohoo, mais alguém que conhece e gosta de Joy Division e New Order. :clap:

Ainda só ouvi New Order uma vez em Coimbra... e foi na Latada, antes do DJ chegar (pelas 22h/23h).

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Woohoo, mais alguém que conhece e gosta de Joy Division e New Order. :clap:

Ainda só ouvi New Order uma vez em Coimbra... e foi na Latada, antes do DJ chegar (pelas 22h/23h).
Realmente, é raro encontrar-se alguém que conheça essa gente.
Também ouvi uma vez New Order numa latada... Acho que foi esta, até. Mas o DJ deve ter-se enganado... :winky:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi nesta. Se foi no mesmo dia que eu, era a "Blue Monday". E o DJ ainda não estava lá. :p

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Foi nesta. Se foi no mesmo dia que eu, era a "Blue Monday". E o DJ ainda não estava lá. :p
Sim, sim, foi a Blue Monday.
Não estava lá? Tinha a ideia que já tinham passado a música bastante tarde... Enfim, então, se calhar, deviam atrasar ainda mais o DJ.
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

No máximo, eram 23h... foi pouco depois de eu ter entrado (a menos que a tenham passado novamente mais tarde e eu não tenha reparado, o que também é possível). O DJ só aparecia pelas 23h30 ou 24h, se não me engano, antes aquilo ficava só a passar música (considerando a que passava depois, devia ser sempre assim :P).

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:No máximo, eram 23h... foi pouco depois de eu ter entrado (a menos que a tenham passado novamente mais tarde e eu não tenha reparado, o que também é possível). O DJ só aparecia pelas 23h30 ou 24h, se não me engano, antes aquilo ficava só a passar música (considerando a que passava depois, devia ser sempre assim :P).
Não, foi bastante mais tarde porque nessa noite fui depois da uma para o Pavilhão. Mas foi só essa audível que apanhei... o que já não é mau considerando o que se ouve por aí. :roll:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... então o DJ deve ter repetido a música mais tarde... deve ter gostado de a ouvir da primeira vez. :D

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Hmmm... então o DJ deve ter repetido a música mais tarde... deve ter gostado de a ouvir da primeira vez. :D
Yep... Com alguma sorte, agora houve boa música e, mais importante, passa-a!
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep. Por acaso eu fiquei negativamente surpreendido com ele na Latada... na Queima tinha sido o melhor DJ (embora 80% da música que passava fosse lixo, os outros 20% compensavam... os outros só passavam lixo). Uma vez chegou a passar a "Candy", da Kate Pierson e Iggy Pop... mas na Latada foi muito mau. Pode ser que nesta Queima melhore de novo. :)

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Yep. Por acaso eu fiquei negativamente surpreendido com ele na Latada... na Queima tinha sido o melhor DJ (embora 80% da música que passava fosse lixo, os outros 20% compensavam... os outros só passavam lixo). Uma vez chegou a passar a "Candy", da Kate Pierson e Iggy Pop... mas na Latada foi muito mau. Pode ser que nesta Queima melhore de novo. :)
Hmm... Ele estava em que barraca? Não me lembro de ter ouvido música decente na Queima, a não ser no Palco II e quando ali não era demasiado estranha.
Esta Latada foi das piores em termos de música. Horrível, mesmo.
Também espero que esta Queima o som melhore... e o programa também, mas isso é outra história.
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Alternou entre as duas, mas estava a maior parte das vezes na da esquerda, do lado do palco principal. Passou muito lixo, mas ainda acertou algumas vezes. Na Latada é que foi um desastre completo. Em relação ao programa da Queima, há de facto muito a dizer, mas isso já está a ser discutido noutro lado. :)

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

Pedro Escreveu:Alternou entre as duas, mas estava a maior parte das vezes na da esquerda, do lado do palco principal. Passou muito lixo, mas ainda acertou algumas vezes. Na Latada é que foi um desastre completo. Em relação ao programa da Queima, há de facto muito a dizer, mas isso já está a ser discutido noutro lado. :)
Pois, realmente, essa era a barraca que costumava frequentar e, assim, com a música menos má.
Já vou dar uma saltada a esse tópico da Queima. :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Invistam mais em boas bandas que dj's com música de bosta.
Eu , tendo passado a minha adolescência no Buraco Negro, sinto a falta daquilo, pois era um espaço muito "sui generis" da noite coimbrã, e era dos locais mais baratos. E tinha música tipo Nirvana, Foo Fighters, Red Hots, Rammstein, enfim, rock, metal, música pesada, grandes guitarradas.
E encontrava lá sempre alguém conhecido, e a localização era boa. :)
O Remix uma vez passei por lá e nem me deixavam entrar por ter sapatilhas (idiota!), e depois olhei para os outros que tinham sapatinho de vela e enfins...). :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

La que passe joy division, new order... ou mesmo portishead... na boa... tá-se bem. Agora vais desculpar-me mas...franz ferdinad?!?!?! porra...k é k isso tem a haver c a musica do buraco? Akilo passava musica foleira é verdade... mas tb n era ssim À forca bruta.

PS.: digo "fraco", k é como e obvio a minha opiniao apenas.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

pedrotuga Escreveu:Agora vais desculpar-me mas...franz ferdinad?!?!?! porra...k é k isso tem a haver c a musica do buraco? Akilo passava musica foleira é verdade... mas tb n era ssim À forca bruta.
Franz Ferdinand tem tudo a ver com a música do Buraco... assim como Joy Division, New Order, Portishead e o resto dos grupos não apreciados/desconhecidos pela maior parte da malta.
pedrotuga Escreveu:PS.: digo "fraco", k é como e obvio a minha opiniao apenas.
Se não fosse a tua opinião seria mau sinal.
Imagem

Responder