Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:
Maia Escreveu:
cjnmc Escreveu:muito gostam voces de criticar o vinyl..e unica e simplesmente das melhores discotecas da zona centro...
nao ha discotecas na zona de coimbra. esse é o verdadeiro problema! Não tenho qualquer duvida que o Vinyl não tem NENHUMA concorrência na zona centro.
Pois não! Também já pensei em abrir uma nova disco e coimbra de maneira que conseguisse fazer concorrência, mas e espaço para uma coisa nova!
Coimbra não vive de discotecas...mas sim dos convivios académicos...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Por isso é que vive na miséria! Deviam seguir o exemplo de Lisboa que é a cidade com mais discotecas, e lá a vida académica está se a tornar ano após ano mais tradicional a seguir a coimbra! E por isso Coimbra que é uma cidade estudantina devia ter mais locais da night, tomara as outras cidades ter os estudantes que o Coimbra tem ao longo do ano.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:Por isso é que vive na miséria! Deviam seguir o exemplo de Lisboa que é a cidade com mais discotecas, e lá a vida académica está se a tornar ano após ano mais tradicional a seguir a coimbra! E por isso Coimbra que é uma cidade estudantina devia ter mais locais da night, tomara as outras cidades ter os estudantes que o Coimbra tem ao longo do ano.
sem duvida existem poucos espaços ou mesmo nenhuns em Coimbra! falta alguma coisa que mude a noite de Coimbra! O que o Vinyl oferece as outras ja nao fazem! Tudo bem que está sempre cheio de pessoal, mas não curto aquilo.

Umas fecharam, novas vão abrir, mas em Coimbra como ja todos repararam abrem e fecham bares/discotecas todos os meses. A coisa é IGUAL, o nome muda...bahhhhh :twisted:

Eu so paro no MUSEU...porque não há nada em Coimbra que me puxe, a não ser os convivios claro, e mesmo esses são nas próprias faculdades!

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

O problema de Coimbra são as pessoas . Só criticam as casas da cidade, depois é ver tudo no Algarve e afins a dançar a doida Dzrt, e coisas do genero. Claro o Algarve é que é bom. E acreditem vi tanta gente de Coimbra no Algarve a curtir as casas que de bom não tem nada. O mal de Coimbra sempre foram as pessoas. Aqui criticam um fino a 1 euro, no Algarve pagam quase 5 por um. " Ai é cidade de estudantes ", paleio é para a praia. E os ambientes, por favor de todas as casas que fui no Algarve não vi nenhuma com um super ambiente, e fui a todas as que dizem ser " in". Quanto a musica, por favor. Enfim o tipico portuga, critica o que tem em casa para depois fazer figuras tristes com o que tem fora. Aveiro????? ok tem uma disco, mas nada por ai alem. A unica cidade que pode dizer que tem noite e pessoas em condiçoes é o Porto. Ai as pessoas saem para se divertir, não para criticar a toa. Pagam 3,5 euros por um fino, e para eles é barato. E tambem pagam propinas!!!!! Enfim.....

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Lisboa?? Semana académica é tipo festival de verão! Espírito académico? Pouco!
Coimbra é conhecida pelas festas das Repúblicas, convívios das faculdades, os bares e afins. A nível de discotecas já teve bem melhor, pois já não há variedade. Uma pessoa que queira ouvir rock ou alternativa nem tem sítio para onde ir, ou um revivalista...
Todas as discotecas que há é martelada para trás e para diante, nem há respeito pelos gostos de todos e mesmo que se peça algo dançável diferente durante os pregos os dj's vêm com cara de "olha mais um chato" como já me aconteceu...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Para os interessados, parece que o Vinyl reabre esta noite :D
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Abriu e não deu grande resultado! Eu passei por lá às 4h a caminho de casa e estava tudo cá fora, polícia, inem, etc etc.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Então!? parece ke correu algo mal... :?
Para uma reabertura, deveria ter corrido tudo bem :(

asacras
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 09 setembro 2006 20:17
Localização: Coimbra

Mensagem por asacras »

Mas alguem sabe o que e que se passou? :shock:

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

asacras Escreveu:Mas alguem sabe o que e que se passou? :shock:

Eu não faxo a minima ideia o ke se passou... :?
Alguem sabe? :roll:

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

nem vou comentar :D

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Maia Escreveu:nem vou comentar :D
Não vais pk? :)
Mas sabes o ke se passou? :roll:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu reformulo em português: eu não faço a mínima ideia do que se passou. Alguém sabe?

Pode ser que assim o maia desvenda o assunto.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

timon
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42

Mensagem por timon »

estive lá...estava cheio, MUITo cheio, mas nao dei conta de problemas nenhuns. também so sai as 6 da manha!! akilo está um bocado diferente...está tudo pintado a branco (até as colunas de som) e a cabine DJ mudou d sitio. o resto foi a mm coisa: pitas de nariz levantado, pseudo-fashions e os amigos da casa.

ah, bar do andar de cima parece q é zona VIP. :roll: coisa fina ... hehe

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

bela mer** é o q é...
Love hurts

Responder