Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

REABRE EM COIMBRA DIA 10 DESTE MÊS! :D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

peace^^ Escreveu:Não percebo qual a razão de tanta raiva aos D'zrt. A mim nunca me fizeram mal nenhum, estão simplesmente a aproveitar a vida.
tlvz pk sao uma banda que a ascençao deve-se a uma novela e a falta de originalidade reina por lá...

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

É simples, não vês a novela e mudas de canal. É o que faço quando passa hip-hop manhoso e seus derivados.
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Já lá fui. Demasiado caro.

Prefiro NL (mesmo em termos de selecção musical) e discordo que o NL seja frequentado em especial por "dreads".

Sinceramente, até prefiro estar numa esplanada que numa discoteca. :P

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Corsario-Negro Escreveu:Sinceramente, até prefiro estar numa esplanada que numa discoteca. :P
e dois. Uma discoteca é sempre a habitual barulheira e o intenso fumo e cheiro de tabaco. Pelo menos há uma boa circulação de ar e está-se mais à vontade.

E correndo o risco de off-topic, acho que um dos problemas dos bares de Coimbra é que são demasiado pequenos para a quantidade de pessoas que habitualmente lá estão dentro. E não me façam falar sobre a suposta lei que proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 16 anos, que não é aplicada :evil:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

bluestrattos Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Sinceramente, até prefiro estar numa esplanada que numa discoteca. :P
e dois. Uma discoteca é sempre a habitual barulheira e o intenso fumo e cheiro de tabaco. Pelo menos há uma boa circulação de ar e está-se mais à vontade.

E correndo o risco de off-topic, acho que um dos problemas dos bares de Coimbra é que são demasiado pequenos para a quantidade de pessoas que habitualmente lá estão dentro. E não me façam falar sobre a suposta lei que proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 16 anos, que não é aplicada :evil:
Exactamente, muitas vezes perco a vontade de sair por causa disso!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

bluestrattos Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Sinceramente, até prefiro estar numa esplanada que numa discoteca. :P
e dois. Uma discoteca é sempre a habitual barulheira e o intenso fumo e cheiro de tabaco. Pelo menos há uma boa circulação de ar e está-se mais à vontade.

E correndo o risco de off-topic, acho que um dos problemas dos bares de Coimbra é que são demasiado pequenos para a quantidade de pessoas que habitualmente lá estão dentro. E não me façam falar sobre a suposta lei que proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 16 anos, que não é aplicada :evil:
Três. Já passou a minha fase das discotecas com música fatela e monocórdica (típica de Coimbra onde as disotecas devem ter algum acordo pa passar as mesmas músicas)... cheiro ao tabaco e ganza, uma pessoa quer dançar e bate nos estropilhos bêbados depois de uns shots e etc.
A Vinyl é cara... :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »


Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ey pessoal, alguém por aqui tem o cd do vinyl deste verão? Se tiverem partilhem no emule e coloquem aqui a hash, aquilo é de livre distribuição por isso n tou a fomentar a pirataria :D

tyer
Banido
Mensagens: 17
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

interessa é curtir a noite e esperar que alguma miuda repare em nós....o resto é conversa!

caguei pos betos que estejam na discoteca....desde que nao me chateiem e que se divirtam como eu....
--->> Coimbra in my heart it is <<---

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

pah eu pessoalmente tb nao curto muito o vinyl..nem é plo ambiente mas sim pelo exesso de gente k costuma ter e os preços exagerados que practicam.. se pensarem bem 5€ por um copo xeio de gelo com um bokado d vodka é um autentico roubo..nao cabe na cabeça de ninguem..mas nao podemos fazer nd... em relaçao a musica..epah em relaçao ás outras discos de coimbra nem ta assim tao mal.

ja agora fica a informaçao , quarta feira dia 19 realiza-se lá a festa da MTV, nao sei se so com convitre é k se entra.

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Esse é o dia da serenata da latada, vai tar completamente apinhado...É pena pq vai ser 1 ganda festa!

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

eu tinha uma ideia errada do vinyl...mas cheguei a conclusao que é do melhor que há em coimbra não eskecendo plaza e o beach ...são sem duvida os melhores da regiao ...

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Continuo sem nunca lá ter entrado...outro dia estava para lá ir mas achei que me ia perder pelo caminho :?
"My body lie, but still I roam..."

zoltrix
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: sábado, 19 novembro 2005 9:38

Mensagem por zoltrix »


Responder