Vinyl

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

"O que tu queres sei eu!"
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epa é verdade k no vinyl há mts betolas, mas o pessoal vai à disco por causa da musica, e a meu ver, axo k passam mt boa musica, pra kem gosta dakele estilo, de resto, em vez de repararem nos betos a olharem pra vçs, reparem nas meninas dos bares :wink:

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

E o nome do tópico tá errado... :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

ShichiAkaAkuma Escreveu:E o nome do tópico tá errado... :roll:
também só abri o tópico para dizer isso mesmo

mas já agora escrevo mais qualquer coisita

vinyl tem boa musica, e eu até gosto daquilo (sim porque aqui na zona de coimbra melhor que aquilo... não conheço :? :? )

provavelmente faço parte da betalhada que voces falam...

mas acho que o mais importante é o sítio onde vais e com quem vais o resto é secundário...

Cumps

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

ShichiAkaAkuma Escreveu:E o nome do tópico tá errado... :roll:
é por causa do copyright ... mudem entao!

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Herr Pedro que mude... humpf :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

Costumava lá ir quando aquilo ainda era Ratão e fui lá uma vez ou duas quando já era Vinyl... engraçado, mas não era bem o meu estilo! E actualmente recuso-me a ir lá!

(Off topic - Gostei na expressão "pitas histéricas"!!!)

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Falar sem conhecer parece-me 1 boa opção para a crítica!
No vinyl acho que se têm que diferenciar dias e horas!
O tipo de pessoas varia consuante a hora e o dia!
Não conheço os vossos gostos musicais mas aquele é para mim o único espaço aceitável em termos musicais!
Se se tratar de gajas também penso que será do melhor da cidade em termos de qualidade, no segmento das discotecas/clubs.

Para fim de conversa e para não haver julgamentos precipitados eu não me encontro abrangido pela definição de beto que foi dada! :lol:

Fikem Bem!

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

LOL
aceitavel em termos musicais ? lol eh pa e verdade tem uma musica porreira mas akilo e pequeno quando enxe mal se pode andar , alem disso e so pessoal que vai pra la para mostrar as calças novas ou o penteado novo , e para mim ate a via latina passa melhor musica que no vinyl mas pronto isto é a minha opiniao , ultimamente têm me dito que akilo e so caxopada ao pontapé .........e tem outra coisa ainda fica bues de longe enquanto que sítios como remix e via latina está ali mt mais pertinho .........

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

StAaRFfiSh Escreveu:LOL
aceitavel em termos musicais ? lol eh pa e verdade tem uma musica porreira mas akilo e pequeno quando enxe mal se pode andar , alem disso e so pessoal que vai pra la para mostrar as calças novas ou o penteado novo , e para mim ate a via latina passa melhor musica que no vinyl mas pronto isto é a minha opiniao , ultimamente têm me dito que akilo e so caxopada ao pontapé .........e tem outra coisa ainda fica bues de longe enquanto que sítios como remix e via latina está ali mt mais pertinho .........
posso lá nao ir à bastante tempo, ms de todas as discos de cbt k fui (so n fui ao ar de rato) é de longe a que tem melhor selecção musical ( não contar com noites academicas ) pelo menos nunka lá ouvi caribes e derivados, enquanto que ouvia musikas relativamente recentes e de meu agrado!

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

ai é então diz-me lá 10 músicas recentes e do teu agrado que la passaram .....

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

StAaRFfiSh Escreveu:ai é então diz-me lá 10 músicas recentes e do teu agrado que la passaram .....
da altura ?

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

. dawn to dusk disse: "Who cares? nao te sentes bem ctg propria? Acho que não é de ser beto, mas qualquer pessoa tenta estar o mais bem apresentavel que lhe apeteça para a ocasião... chama-se vaidade, nao? "


Essa suposição é típica, estou farta de ouvir esse chavão. Who cares? who knows, perguntaram-me... eu respondi. ja nao sei quem foi. sinto-me bem comigo, nao me sinto bem é com eles, rodeada deles. lê melhor o que digo, sff.




. dawn to dusk disse:"qq pessoa simples é assim, ou precisso de kalças largas ?"


mais uma vez, lê melhor. eu disse e passo a citar-me: "...mas pode ser qualquer outro estilo de look e/ou mentalidade..."



.dawn to dusk disse: "wtf ? tu metes-te com grupos de gajos?"

Tás mesmo com falta de óculos. Cito-me outra vez: "...Betos em conjunto: evito...". quero dizer que evito sítios onde saiba que eles estejam, etc. isto não implica necessariamente que me meta cm grupos de gajos, apenas que não me sinta bem ao pé de um determinado grupo de gajos, denominadamente o dos betos. a assumpção é tua. troca e coloca-te na minha posição, mas invertida: um grupo de gajas com a mentalidade que tu mais odeias (provavelmente a minha) está perto de ti, numa discoteca. tu sabes que aquela discoteca é povoada de gajas desse género. continuas a ir lá? sentes-te bem lá? não curtirias melhor a noite, a dança, whateva, num ambiente onde te sentisses mais confortável?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Eloisa Escreveu:.
Tás mesmo com falta de óculos. Cito-me outra vez: "...Betos em conjunto: evito...". quero dizer que evito sítios onde saiba que eles estejam, etc. isto não implica necessariamente que me meta cm grupos de gajos, apenas que não me sinta bem ao pé de um determinado grupo de gajos, denominadamente o dos betos. a assumpção é tua. troca e coloca-te na minha posição, mas invertida: um grupo de gajas com a mentalidade que tu mais odeias (provavelmente a minha) está perto de ti, numa discoteca. tu sabes que aquela discoteca é povoada de gajas desse género. continuas a ir lá? sentes-te bem lá? não curtirias melhor a noite, a dança, whateva, num ambiente onde te sentisses mais confortável?
gajas k eu detesto, sao as xamadas pitas histéricas que dao ai e uis por tudo, mas eu tou-me a cagar pra kk gaja, tenho namorada nao é por ai que me vou mudar.mas detesto sim tar é rodeado de gajos e apertado por todos os cantos e somando isto tarem-se a roçar a mim... detesto!:evil: tás a ver p DD às terças e kintas ? ai tá o k nao gosto! e tb n gosto nda de caribes e derivados ... mas como so kero é beber uns copos com os amigos cago nissso!

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Geez... DD... aí estamos em acordo, é horrível! Tb só fui lá uma vez, nem os olhos podia mexer!

Responder