Bugatti Bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

coimbrasempre Escreveu:para aqueles que teem um gosto mais apurado as 6as teem um puto novo no [REMOVIDO] depois das 2h
É escusado dizeres isto em tudo quanto é tópico. Já li isto pelo menos três vezes. :o
Já todos percebemos a ideia! :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Removi as referências do suposto novo DJ de todos os tópicos, pois parece-me estarmos perante um caso de spam, já que foi mencionado mesmo em tópicos sem qualquer relação com o bar onde actua. Fica o aviso ao novo utilizador (que me parece ser o tal "novo DJ")... se continuar assim, a conta será permanentemente bloqueada.

Edit: confirmou-se o spamming, ao reparar que este utilizador criou uma outra conta também para dizer bem do referido DJ. Ambas as contas foram banidas e este utilizador encontra-se permanentemente proibido de voltar a utilizar o fórum. Mensagem para o tal DJ, que parece ser o óbvio criador de ambas as contas: spam não é tolerado e passa uma péssima imagem tua. Nós oferecemos um óptimo espaço de divulgação, é pena que haja quem o desperdice com desonestidades ridículas. Off-topic terminado, de volta ao tema do tópico: o Bugatti Bar (que nem sequer é o bar onde o tal DJ actua).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tenho ido algumas vezes ao bar... há tempos pedi ao dj uma cena tipo fatboy slim ou algo da onda electrónica mas dançável e recente para ouvir em vez de martelada que era constante, mas ele mostrou uma cara que parecia de gozo... mas de resto não tenho queixa... até curto... :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder