Café com arte

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Paulo
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: domingo, 20 fevereiro 2005 19:52

Mensagem por Paulo »

Fui lá uma vez.
Desde logo, foi difícil encontrar lugar para sentar o meu grupo de amigos. Havia muito ruído e demasiado tabaco no ar...
Não fiquei muito agradado, confesso.

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Localização: Coimbra

Mensagem por knight »

O cafe c arte é, de todos os sitios que se dizem diferentes, aquele que tem a pior decoração em coimbra. O espaço é pouco convidativo, a minha garagem é mais acolhedora que aquilo, é frio e tem mt fumo no ar. A arte que possa ter passa competamente despercebida e fecha cedo. Mas tem a vantagem d ter um menu bastante diversificado e de ter um ambiente muito bom, por isso ate curto ir lá, principalmente qd n me apetece ir mt pra confusao do centro da cidade (e ate porque fica perto de casa heheh). Mas vale a pena dar la um saltinho de vez em quando. :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E tem a fama de ser propriedade da Sinead O'Connor conimbricense e dos irmãos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

inesines
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: quinta-feira, 28 fevereiro 2008 3:19
Localização: coimbra
Contacto:

café com arte

Mensagem por inesines »

olá.
é inês .proprietária do Café com Arte.
andava por aqui a navegar e encontrei os vossos comentários.
em jeito de resposta escrevo:
o café com arte já é um espaço de não fumadores , é um espaço onde pretendemos que as pessoas possam conversar , já não há loja de pneus lá ao lado ,tem uma esplanada que , apesar de virada para a avenida ,não é assim tão barulhenta.
obviamente não podemos agradar a gregos e troianos mas convido os mais cépticos e os que já são nossos clientes habituais a vir festejar o 6º aniversário do café com arte dia 7 de março e 8 de março.
haverá música ao vivo na 6ª feira e sáb. vamos ter um miminho para os que lá aparecerem.
consultem o nosso blog para mais informações.
www.cafeechacomarte.blogspot.com

ah houve alguém que disse num comentário que eu era da lousã.
sou de coimbra.espero ter esclarecido todas as dúvidas.

apareçam por lá.
inês

filipafilipe
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sábado, 01 novembro 2008 0:01

O Café com Arte fechou?

Mensagem por filipafilipe »

Sabem-me dizer se o Café com Arte fechou definitivamente? E, já agora, alguém sabe as marcas dos chás que lá eram vendidos? Tenho uma amiga açoriana que se abastecia lá e os anos dela estão a chegar...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: O Café com Arte fechou?

Mensagem por duffy »

filipafilipe Escreveu:Sabem-me dizer se o Café com Arte fechou definitivamente? E, já agora, alguém sabe as marcas dos chás que lá eram vendidos? Tenho uma amiga açoriana que se abastecia lá e os anos dela estão a chegar...
Já voltou a abrir na sexta feira passada ;)

pmoura
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 04 maio 2006 11:36

Re: O Café com Arte fechou?

Mensagem por pmoura »

filipafilipe Escreveu:Sabem-me dizer se o Café com Arte fechou definitivamente? E, já agora, alguém sabe as marcas dos chás que lá eram vendidos? Tenho uma amiga açoriana que se abastecia lá e os anos dela estão a chegar...
O Café com Arte reabriu no dia 31 de Outubro.
As marcas dos chás é que não sei.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

O Café com Arte abriu com nova gerência, segundo sei. Agora o que eu não sei, é se vai funcionar nos mesmos moldes de antes. Mas é provável que sim.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

banjix Escreveu:O Café com Arte abriu com nova gerência, segundo sei. Agora o que eu não sei, é se vai funcionar nos mesmos moldes de antes. Mas é provável que sim.
Sim, abriu como era antigamente, os chás continua a ter bastante variedade, acho que tem menos umas tostas e tem mais variedade de cerveja.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Chá gorreana e portoformoso compra-se igualmente no Continente ou no Jumbo. É (curiosamente!) mais barato do que nas próprias ilhas.
Hakuna Matata

Responder