Café com arte

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Anúncio :!:

:arrow: Procura-se local calmo, com bom ecrã e bom sistema sonoro para o visionamento de jogos de futebol e demais modalidades desportivas.

Better this way?
"My body lie, but still I roam..."

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

peace^^ Escreveu:Anúncio :!:

:arrow: Procura-se local calmo, com bom ecrã e bom sistema sonoro para o visionamento de jogos de futebol e demais modalidades desportivas.

Better this way?
LOL!!!

Bak_Raul
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 23:36

Mensagem por Bak_Raul »

Fdx......és o maior....:D s´oespero k algué mresponda ao anuncio....mas atenção...só eu k vou pa lá vcs n têm direito....Gd abraço

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

pa... vai ver futebol pro samambaia e deixa sitios como o do tema do topico e o tagv pro resto da malta, sim? como ja alguem disse: em 90% dos cafés vês futebol. dá descanso a quem não quer levar com ele! (o futebol, entenda-se!)

Avatar do Utilizador
Citizen_Edge
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 9:30
Localização: Coimbra City

Mensagem por Citizen_Edge »

Eloisa Escreveu:pa... vai ver futebol pro samambaia e deixa sitios como o do tema do topico e o tagv pro resto da malta, sim? como ja alguem disse: em 90% dos cafés vês futebol. dá descanso a quem não quer levar com ele! (o futebol, entenda-se!)
Não podia ter respondido de melhor maneira.

O arte é o meu pouso, tá-se lá muito bem, grande variedade de bebidas (a preços puxaditos ...), pessoal da casa simpático, tem actuações ao vivo, exposições de arte por vezes interessantes - outras, nem por isso - e uma esplanada óptima.

E sim, é da Inês Santos, ela própria já lá esteve a actuar ao vivo quando o café fez 2 anos :D
I laugh at insanity ... but only on weekends

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Citizen_Edge Escreveu:
Eloisa Escreveu:pa... vai ver futebol pro samambaia e deixa sitios como o do tema do topico e o tagv pro resto da malta, sim? como ja alguem disse: em 90% dos cafés vês futebol. dá descanso a quem não quer levar com ele! (o futebol, entenda-se!)
Não podia ter respondido de melhor maneira.

O arte é o meu pouso, tá-se lá muito bem, grande variedade de bebidas (a preços puxaditos ...), pessoal da casa simpático, tem actuações ao vivo, exposições de arte por vezes interessantes - outras, nem por isso - e uma esplanada óptima.

E sim, é da Inês Santos, ela própria já lá esteve a actuar ao vivo quando o café fez 2 anos :D
quem é essa ?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

dawn_to_dusk_ Escreveu:quem é essa ?
A resposta está na primeira página deste tópico.
Lion Escreveu:Acho q este é o café da Inês Santos (acho q é assim o nome dela), q é da Lousã e ganhou o Chuva de Estrelas, n sei se se lembram disso.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A moça que imitou a Shinéad O'Connor no Chva de Estrelas e que cantou no Festival da Canção. Cantou no outro dia no Espectáculo do Pirilampo Mágico com um rapaz invisual do conservatório a tocar ao piano. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

e eu a pensar de ser alguem famoso! :roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Bak_Raul Escreveu:Uma das minhas selecções tb....muita variedade de chás e cerveja...!:D
De vez em quando têm exposições de arte! e têm uma pekena biblioteca p o pessoal tar entretido!No entento....limitam-se a ser diferentes...e com isso perdem bastante pq há dias k n se passa lá absolutamente nada!
Sim uma vez bebi lá uma Guinness e depoi sum pouco de cerveja belga... o resto já vocês imaginam... :lol:
É um espaço bom para conversar, e é isso que eu gosto hoje em dia. Prefiro bares e pubs a discotecas. Gosto de conversar e conviver à volta de uns finos e tal. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

englfsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 09 junho 2005 8:24

Mensagem por englfsantos »

Se o nome ë Cafe com Arte, prossupöe algum requinte alguma qualidade, um sitio sossegado onde podes passar um tempinho agradävel, onde podes conversar!

Mas sem nunca esquecer que ë muito bem frequentado (meninas bonita)!

Um abraco
Santos

Ps. O que eu dava para ter um local desses aqui na Finländia.

englfsantos
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 09 junho 2005 8:24

Mensagem por englfsantos »

Lino Escreveu:A moça que imitou a Shinéad O'Connor no Chva de Estrelas e que cantou no Festival da Canção. Cantou no outro dia no Espectáculo do Pirilampo Mágico com um rapaz invisual do conservatório a tocar ao piano. :)
Esse rapaz "Jorge Goncalves", talvez jä considerado um "pequeno grande musico" jä foi do conservatörio hä alguns anos, antes de ter feito o curso superior de Piano em franca.

Santos

Geist Der Nebel
Banido
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 06 julho 2005 8:04

Mensagem por Geist Der Nebel »

Moro lá perto e fui lá frequentemente durante alguns meses, gosto do espaço interior, e do ambiente se bem que este ultimo de artístico não tem nada.

Gosto do facto de ser mais um espaço em Coimbra com boa cerveja importada, a juntar portanto ao holandês na Rua do Brasil e ao Piano Negro na Sé velha dos que conheço.

Crítica: Se não fosse tão mal situado ia lá mais vezes durante o dia, detesto aquele tipo de esplanadas de prédio. Tem uma oficina de pneus ao lado, é desinteressante para mim ouvir a chinfrineira toda quando se está na esplanada já para não falar no zum zum constante dos carros a passar a 20 metros, saída da circular e a própria avenida Elísio de Moura. À noite tenho melhores propostas sinceramente. :|
Última edição por Geist Der Nebel em quarta-feira, 01 outubro 2008 22:53, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o pior de ir ao kof com arte é orientar estacionamento lá...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pois!!!! É começar a procurar desde o cimo da avenida até cá ao fundo... mas arranja-se sempre 8)
Hakuna Matata

Responder